CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 26 de setembro de 2020

Liga Desportiva Potiguar atraves de Emerson presta homenagem ao jgador Railson

A Liga Desportiva Potiguar, através do seu presidente neste momento de dor em meio ao luto, vem externar e render sua ultima homenagem a um dos melhores jogadores de Felipe Guerra, Railson.

"Railson, que Deus o tenha. À família enlutada nossas condolências. Que Deus conforte amigos e familiares nesse momento de dor", disse Emerson.

Felipe Guerra perde seu craque tri-campeão Railson vitima de acidente de moto. Veja fotos deste grande jogador.

Neste sabado(26), a cidade de Felipe Guerra e seus desportistas amanheceram de luto pelo trágico e prematuro desaparecimento do seu craque, Railson. Atleta exemplar, amigo e por onde passou foi campeão.

Teve diversas participações na Copa São Sebastião dando vitórias ao seu clube. Foi destaque em muitos jogos.

Este Repórter/redator que cobriu jogos com a sua presença como repórter de pista e fotográfico, sendo ele sempre destaque nas jogadas e gols presta esta ultima homenagem. Até breve, amigo Railson. 





Rogério Marinho pode ser vice de Bolsonaro, diz O Antagonista

Jair Bolsonaro deve despejar Hamilton Mourão em 2022, segundo a Veja.

“Ele guarda uma mágoa muito grande do general. Diz que o vice, por ser um militar de patente mais alta, sempre resistiu a reconhecer sua autoridade, além de ter conspirado contra ele no início do governo.”

Os favoritos para o cargo de vice-presidente, de acordo com a revista, são Damares Alves, Marco Feliciano e Rogério Marinho.

A venda dos Correios pode acontecer no ano que vem e render até R$ 15 bilhões, segundo projeção feita pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. O projeto de venda da estatal será encaminhado ao Congresso até o fim de 2020.

Em entrevista à Bloomberg, Faria comentou que em menos de 15 dias a Pasta vai fechar os pontos do projeto de lei e enviá-lo ao governo Jair Bolsonaro para que o texto seja finalizado. Após esse processo inicial, ele será encaminhado ao Legislativo.

Recentemente, o ministro comentou que grandes varejistas como a Magazine Luiza e a Amazon estariam interessadas em comprar o serviço postal brasileiro.

Além dessas empresas, a DHL e a FedEx, que atual com o serviço de entregas, também seriam players com algum tipo de envolvimento na movimentação.

Que chique! Parceria entre PT e EUA vai dar o que falar. Quem diria... parceria com o inimigo do PT e amigo de Bolsonaro.

 

O embaixador dos Estados Unidos Todd Chapman e a cônsul-geral dos EUA no Recife-PE, Jessica Simon foram recebidos na noite desta sexta-feira (25) para jantar na casa do Senador Carioca pelo Rio Grande do Norte Jean Paul Prates (PT). Que chique! Fumaram os caríssimos cachimbos cubanos e o saborearam os melhores vinhos? É somente uma pergunta.

Ontem (25) o embaixador visitou o Museu da Rampa com a Governadora Fátima Bezerra e sinalizou possíveis parcerias com o Rio Grande do Norte.

Quem diria... parceria com o inimigo do PT e amigo de Bolsonaro.


O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o Coronavírus no Brasil nesta sexta-feira (25):

– Registro de 729 óbitos nas últimas 24h, totalizando 140.537 mortes;

– Foram 31.911 novos casos de Coronavírus registrados, no total 4.689.613 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do Coronavírus é 4.040.949, com o registro de mais 17.160 pacientes curados. Outros 508.127 pacientes estão em acompanhamento.

 

O juiz da 8ª Vara Federal, Orlando Donato, afirmou em decisão que o Ministério Público Federal agiu de forma ilegal ao arquivar o inquérito da Polícia Federal para investigar a estudante Ana Flávia de Lira, após representação da reitora da Ufersa, Ludmilla de Oliveira por  calúnia, difamação, ameaça e associação criminosa. 

O juiz ainda suspendeu por 30 dias a ação movida pelo MPF contra a reitora por denunciação caluniosa.

Confira a matéria completa AQUI, no site Justiça Potiguar.

Veja o que é liberado pelo TSE a apartir deste domingo(27): Vai ter comicio. E o coronavirus?

Depois de todas candidaturas registradas no TRE/TSE, automaticamente estão liberadas para fazer suas campanhas, ainda mesmo que tenham casos pendentes a ser julgado... Vai ter comício. E o coronavírus?

Gestores no poder, politicos e partidos não estão nem ai para a Covid-19 quanto a realização de comícios e carreatas/passeatas, as chamadas aglomerações. Devido eventos politicos realizados na cidade, numero de coronavírus em Caraubas em uma semana chegou a 40 casos. Isto é preocupante. Qual o protocolo de cada partido/coligação?

Veja o que é permitido a partir deste domingo(27):

Realizar comícios;
Carreatas;
Distribuir material gráfico;
Fazer propaganda na internet.
O horário eleitoral na televisão e no rádio começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.


Faltam 50 dias para às eleições municipais a partir deste sábado (26) e vai ter comicios

A partir deste sábado (26) faltam apenas 50 dias para as eleições de novembro. Também termina hoje, dia 26, o prazo final para o registro de candidaturas, que antes da pandemia acabaria em 15 de agosto. Vai ter comicios.

Partidos tem até este sábado (26) para apresentarem o registro das candidaturas

O prazo para os partidos apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições municipais de 2020 termina neste sábado (26), às 19h. No domingo (27), inicia o período da campanha eleitoral nas ruas. Até esta sexta-feira (25), havia 443 mil candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador já registrados, segundo a base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja o que é permitido a partir deste domingo (26):

Realizar comícios;
Carreatas;
Distribuir material gráfico;
Fazer propaganda na internet.
O horário eleitoral na televisão e no rádio começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.