CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 31 de março de 2018

Radialista Gilson de Souza deixa Rádio Centenário em Caraúbas/RN


AgencGM7 * Caraubas/RN - Os ouvintes do radialista Gilson de Souza foi pego de surpresa com a sua demissão. Ele apresentava seu programa jornalistico semanal "RC Debates" nas ondas da Radio Centenário 1.510, o mesmo recebeu comunicado do afastamento do seu proprietario, o ex-deputado Betinho Rosado, que não fazia mais parte do quadro de funcionários da emissora. 

Muitos quiseram saber o motivo, mas vão esperar até ele voltar com mais informações. Há especulações que foi pra sair candidato. Será?

O radialista que detinha audiencia no horario, soltou Nota à imprensa e nas redes sociais:

NOTA DE AGRADECIMENTO

É com imensa gratidão e já com muita saudade que comunico meu desligamento do quadro de funcionários da Rádio Centenário AM1510 de Caraúbas. Foram mais de 4 anos intensos, prazerosos e de grande importância e aprendizado pra mim.
A Rádio Centenário me abriu as portas para que eu mostrasse com liberdade o meu trabalho. E me concedeu a honra de conhecer pessoas maravilhosas entre ouvintes, amigos, colegas de profissão. Primeiro Agradeço a DEUS por permitir TUDO o que acontece na vida da gente, pois segundo a palavra “Não cai uma folha se quer de uma árvore sem a permissão de Deus”. 

Agradeço a minha mulher e filhos por me apoiarem em todas as minhas decisões, agradeço ao proprietário de emissora senhor Betinho Rosado por  ter me dado a oportunidade de fazer o meu trabalho, agradeço a Dabalbad por incentivar-me e ter momentos ímpar, a Derlandio Jakson que me ensinou algumas coisas assim que entrei na emissora, ao ex diretor Fredson Oliveira, agradeço ao diretor  Elidio Reis mesmo com seu jeito peculiar me ensinou bastante e digo que ele tem o meu respeito, a Elinaldo Nascimento pelas manhãs de companhia no qual fizemos um trabalho prazeroso e muitas brincadeiras, a Jovanildo Fernandes diretor de programação com o qual aprendi bastante, agradeço ao senhor Bandeira pelo café e a limpeza de “minha eterna sala de REDAÇÃO”, agradeço a Domario Alves que vem se mostrando um repórter incansável em busca da informação e participação do ouvinte, agradeço a Valdenio Santos homem inteligente, integro e responsável, agradeço ao dono do estúdio A PROPAGANDA Akson Guerra que também fez técnica  para mim e me deu vários toks para que sempre pudesse fazer o melhor programa para meus ouvintes, agradeço a cada pessoa que me concedeu entrevistas ao longo de mais de 4 anos na rádio.

Saio da emissora com a sensação do dever cumprido e com o coração cheio de alegria e satisfação em ter feito parte da radio Centenário.

Por fim agradeço a cada ouvinte do Cenário Em Debate, da Radio Centenário AM1510 meu muito obrigado a todos.

Atenciosamente Gilson de Souza A VOZ QUE CARAÚBAS PRECISA!

Temer confirma novos ministros dos Transportes e da Saúde e marca posse para segunda-feira(02)

Resultado de imagem para temer empossa ministros

O Palácio do Planalto informou neste sábado (31) que o presidente Michel Temer dará posse nesta segunda-feira (2) aos novos ministros dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, da Saúde, Gilberto Occhi, e ao novo presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza.

Serão todos soltos? Veja relação abaixo na foto

Imagem relacionada

A capa da IstoÉ dessa semana é a melhor chamada para lotarmos as ruas dia 3/4.

O império da impunidade não pode ser protegido pelo  STF.

Sem prisão em 2ª instância a corrupção reinará absoluta no Brasil.

Por um governo de leis e não de homens.

A cautela do PT sobre o cerco a Temer


Dirigentes do PT trataram com cautela a recente ofensiva sobre Michel Temer, registra o Painel da Folha.

“Avaliam que o momento não é de comemoração, mas de tentar entender ‘o que está por trás’ do novo cerco. Eventual queda do emedebista, creem, ampliaria a crise e a hipertrofia do Judiciário.

Geraldo Melo ressurge das cinzas

 

O bom desempenho nas pesquisas deu ao ex-senador Geraldo Melo a ressurreição na vida pública. 

Em pouco tempo, Geraldo saiu do ostracismo, ganhou o respaldo do PSDB e entra pra ser um candidato competitivo ao Senado Federal.

PSDB se consolida com grande força no RN

Resultado de imagem para psdb do rn

De coadjuvante a protagonista, o PSDB se consolida no Rio Grande do Norte como uma das maiores forças políticas. 

O partido hoje tem um deputado federal, seis deputados estaduais (25% da Casa) e 30 prefeitos e vice-prefeitos. E o ex-senador e governador Geraldo Melo.

É um capital político que pode fazer a diferença nas eleições deste ano.

Resultado de imagem para psdb do rn

Os amigos de Temer, são iguais aos do ex-presidente: Dono da Rodrimar relata à PF suposta fala de Temer

Imagem relacionada

No depoimento que prestou nesta quinta-feira (29) em São Paulo à Polícia Federal depois de ter sido preso, o dono da empresa Rodrimar, Antônio Celso Grecco, relatou uma frase que teria ouvido do então vice-presidente Michel Temer sobre a concessão de áreas no porto de Santos: “Vou ver o que posso fazer”.
Em depoimento anterior à PF, em dezembro do ano passado, Grecco afirmou que não havia discutido questões do setor portuário com Michel Temer. Em janeiro, ao responder questionário formulado pela Polícia Federal, Temer negou que tenha tratado do assunto com Grecco.
Em nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência afirmou que “tentam mais uma vez destruir a reputação do presidente Michel Temer. Usam métodos totalitários, com cerceamento dos direitos mais básicos para obter, forçadamente, testemunhos que possam ser usados em peças de acusação” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).
Grecco foi preso nesta quinta, durante a Operação Skala, deflagrada pela Polícia Federal após autorização do ministro Luís Roberto Barroso, que atendeu a pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O objetivo da operação foi coletar provas para o inquérito que investiga se o presidente Michel Temer editou um decreto a fim de favorecer empresas portuárias, em especial a Rodrimar, em troca de propina. Temer nega. A empresa diz que nunca pagou propina a nenhum agente público. Na operação, foram alvos de prisão temporária dois amigos do presidente, um ex-ministro e empresários.
De acordo com o relatório do depoimento prestado por Grecco nesta quinta à Polícia Federal, o empresário afirmou que tinha interesse no “adensamento” de uma área da Rodrimar no porto de Santos.
O “adensamento” pretendido por Grecco era parte da negociação feita pela Rodrimar com a Eldorado Celulose, do grupo J&F, do empresário Joesley Batista, para a venda de uma área no porto de Santos, mas havia sido negado pelo governo – o que poderia levar à rescisão do contrato. Joesley e o executivo Ricardo Saud, do grupo J&F, disseram em depoimentos à PF que Grecco se dispôs a atuar no governo federal para conseguir a aprovação do negócio.

G 1

O decreto de Temer “é valioso”

Resultado de imagem para o decreto que temer assinou

Michel Temer sempre negou que o decreto dos Portos favorecesse a Rodrimar.

Um e-mail do dono da empresa, Celso Grecco, desmente essa versão.

Em 16 de maio de 2017, seis dias após a assinatura do decreto, ele escreveu a seguinte mensagem, reproduzida pela Veja:

Consideramos que o novo decreto é valioso no que diz respeito à reivindicação de reequilíbrio econômico do Terminal Pérola. As principais mudanças incluem a expansão dos termos do contrato e flexibilidade para ampliar os contratos existentes.
Os parágrafos 2, 19 e 24 do novo projeto apoiam e fortalecem o objeto de reivindicação do Terminal Pérola na Secretaria dos Portos e na Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

Não existe data para depoimento do coronel de Temer

Resultado de imagem para A Polícia Federal adiou o depoimento de João Baptista Lima Filho,

A Polícia Federal adiou o depoimento de João Baptista Lima Filho, coronel reformado da Polícia Militar de São Paulo, nesta sexta-feira (30), a defesa alega que o motivo é o estado de saúde de Lima. Segundo o advogado Cristiano Benzota, não foi estabelecida uma data para que ocorra outro interrogatório. Enquanto isso ele fica na sede da PF.
O advogado do Coronel Lima diz que no momento, seu cliente “não está em condições de prestar depoimento por recomendações médicas, sem prejuízo de prestar futuros esclarecimentos quando apresentar melhora do seu quadro clínico. A sua situação de saúde tem sido reiteradamente informada para as autoridades”.
Benzota disse que Lima preferiu reservar-se ao direito de ficar calado e negou todas as acusações contra ele. “Ele assumiu o compromisso de prestar depoimento em data futura a ser agendada com a Polícia Federal”.
Segundo a Polícia Federal, Lima vem protelando o momento de prestar depoimento, já foi intimado três vezes desde junho de 2017, mas sempre apresenta atestados de saúde. O coronel tem câncer. A defesa afirma que ele quer esclarecer tudo. “Inclusive quer deixar claro que não foram feitas manobras pra evitar um depoimento”.
Na manhã quem esteve na Superintendência da PF foi a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia de Lima Filho, para prestar depoimento sobre a reforma da casa de Maristela Temer, filha do presidente Michel Temer.

Diário do Poder