CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Caraubense Namany Dantas se destaca em Torneio em Natal e conquista titulo de "atleta revelação" da competição

Thaynara Oliveira, uma das melhores jogadores do país> "ela é a garota revelação, joga muito e merece respeito".

RepórterGM'7 * Gilmar Marques/Caraúbas/RN: Eu não estava lá, mas... a familia presente estava ansiosa mais que a representante de Caraúbas que carregava nos ombros a responsabilidade de brilhar com suas jogadas leves com tom de magia. O pai calmo e tranquilo como é, olhava a hora sem parar pra ver ela entrar nas areias e realizar seu sonho: jogar contra grandes jogadoras da modalidade. 

Lá vem ela... em fim, ela entrou como não queria nada, fria, serena ouvindo gritos de incentivo: vai pra cima Namany, voce sabe jogar... firme, esteja focada, gritou um da torcida.

A atleta caraubense de vôlei de areia Namany Dantas Bezerra(15 anos), filha do casal Glaydstone Bezerra/Andreia Dantas participou no domingo(13), na quadra de areia no Arena Solidade/Natal capital do estado, de um disputado Torneio com atletas rodadas e conhecidíssimas em Circuitos no Nordeste e no país. 

A dupla das areias Namany/Fabi(ambas de 15 anos) não se intimidaram e foi pra cima das experientes e chegou as quartas de finais da competição. O professor da dupla, Paulo Henn ficou super entusiasmado com a atuação de suas duas alunas. 

O melhor estava por vir...

Depois de encerrado o evento, a garota caraubense Namany foi contemplada pela sua grande atuação como jogadora "revelação" do Torneio, e ainda ganhou brindes da TOP de uma das melhores jogadores do país que na foto aponta pra ela dizendo> "ela é a garota revelação, joga muito e merece respeito".

No final ganhou o brinde/atleta revelação e posou com Thaynara Oliveira, já rodada pelo Brasil em torneios.

Namany, de malas pronta,s vai estudar no Instituto Sagrada Familia juntamente com Fabi. "Segue o caminho que sonhou, foca como unico objetivo e serás bem sucedida". Sucessos mil.






Namany, seu pai Glaydstone e Fabí



 Redigido por Gilmar Marques de Souza - 16/12-2020, às 09h30min

Agenc'GM/Caraubas/RN

País tem 69 concursos públicos abertos para preencher mais de 8 mil vagas

Edital Concursos Brasil - Concursos Abertos 2021

69 concursos públicos tem inscrições abertas desde esta segunda-feira(14), para preencher mais de 8 mil vagas em cargos de todos os níveis

Lista de concursos e oportunidades

Encontre logo em seguida Concursos Públicos e oportunidades de emprego com inscrições abertas ou cujas vagas foram autorizadas e aguardam publicação de edital.

CLIC > CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES>>>