CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DEFESA DE DELCIDIO ALEGA ILEGALIDADE DAS PROVAS E PRISÃO INCONSTITUCIONAL



A defesa do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) contra a representação protocolada no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar foi apresentada nesta quinta-feira (18). Dois advogados entregaram o documento, que alega que a prisão preventiva do senador é inconstitucional e que as provas existentes contra ele foram obtidas de forma ilegal.

Delcídio foi preso em novembro pela Polícia Federal por suspeita de obstrução da Operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras. O senador aparece em gravação de áudio especulando formas de tirar da cadeia o ex-diretor da estatal Nestor Cerveró. Para a defesa, porém, a gravação foi “sorrateiramente obtida”.

O documento alega que Delcídio “não tinha a mais remota consciência de que pudesse estar sendo gravado”.  

O responsável pelos áudios foi o filho de Cerveró, Bernardo, que, segundo os advogados, atuou como “provocador das declarações captadas”.

A ARGENTINA ESTÁ MELHOR PARA BLOGUEIROS QUE O BRASIL


Ele tem bom gosto, é igual ao nosso Temmer.

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, anunciou nesta quinta-feira (18) a redução do imposto de renda, reivindicada pelos sindicatos e que beneficia os assalariados médios.

O anúncio é feito em meio à pressão sindical por aumentos salariais diante de uma inflação que chegou em 2015 a 30% e foi de 3,6% em janeiro, segundo medições privadas.

A medida anunciada por Macri é retroativa a janeiro e eleva de 20.000 a 30.000 pesos (2.000 dólares) o piso a partir do qual se cobra o tributo pago por 1,1 milhões de assalariados. A medida se aplica a pessoas casadas que tenham dois filhos, segundo “El Clarín”.

“Agradeço-lhes a flexibilidade, muitos achavam que tinham que dar mais, mas são etapas”, disse Macri diante de ministros, governadores e sindicalistas na Casa de Governo.

AÇÃO POLICIAL EM CARAUBAS PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICOS



AGENC GM-7 * Caraubas/RN
A Polícia Civil e Militar a tres dias deflagraram uma Operação em nossa cidade.

O objetivo da ação policial é combater o tráfico de drogas em nosso municipio e região.

 O trabalho está sendo coordenado pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisões. 
A ação resultou em prisões.

ESTUDANTE DESCOBRE "BRECHA" NA APURAÇÃO DO BBB E ANTECIPA RESULTADOS


BBB 

 Um estudante de São Paulo encontrou uma brecha no sistema de internet da Globo e acessou dados da apuração de votos do “Big Brother Brasil”. Desde o dia 3, o jovem publica antecipadamente em sua página no Twitter os resultados das eliminações semanais do programa, nos chamados “paredões”.

Procurado pela Folha, ele pediu para não ser identificado e descreveu em linhas gerais como acessou os dados. 

O jovem diz que “qualquer pessoa que entenda um pouco de desenvolvimento de web consegue pegar esses resultados. O que estou impressionado é que ninguém viu ainda”. 

Ele faz questão de dizer que não invadiu o sistema de apuração nem lançou mão de manobras ilegais. Apenas conseguiu uma janela para visualizar o percentual dos votos.

PRECONCEITUOSO, GOVERNADOR DO RIO PEZÃO EXONEROU SECRETÁRIO POR DEFENDER SUA FÉ E ACREDITAR NA "CURA GAY."


O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, exonerou o pastor Ezequiel Teixeira (PMB) do cargo de secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, por causa de sua fé.

AGENC GM-7 * Caraubas/RN - O mundo politico e religioso foi pego de surpresa pela a atitude impensada e preconceituosa do governador do estado do Rio de Janeiro, Pezão nesta quarta-feira(17). A noticia foi publicada no O'Globo. (abaixo).

O governador esqueceu que na historia, a maior autoridade do Egito era o Faraó, a ele era dada as honras, e só a ele deviam se curvar e adorar, como um Deus. 

Quando José do Egito - Talvez para que José não parecesse tão estrangeiro aos egípcios, o Faraó lhe deu o nome Zafenate-Panéia (Revelador de Segredos), e uma esposa egípcia, ele, filho de Jacó, foi apresentado ao rei para decifrar o seu sonho que tanto o angustiava, José não reverenciou o Faraó, nem por isso foi exonerado nem criticado. Quem não se curvasse ante o supremo rei das duas coroas e dono das terras, morreria.

José não o fez, nem foi condenado a morte, porque o que estava em jogo era um homem capaz de desvendar, revelar o sonho do rei. 

Demitir por preconceito religioso é coisa muito sorrateira, barata de quem não teme  e muito menos conhece o poder de Deus. O faraó provou e reconheceu o Deus de José.

Reporter GM-7 * Gilmar Marques
  
 

Pezão critica fala de secretário sobre 'cura gay': 'Vou tomar providências'

Secretário de Direitos Humanos se disse contra a união homoafetiva.
Declarações de Ezequiel Teixeira foram ao jornal 'O Globo'.

Do G1 Rio
Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, declarou nesta quarta-feira (17) que não gostou das declarações do secretário de Direitos Humanos do Rio, Ezequiel Teixeira, a respeito de uma suposta "cura gay". 
Em entrevista ao jornal "O Globo", o secretário afirmou acreditar na "cura gay" assim como na cura de outras doenças, como câncer e Aids.
"Eu lamento as declarações dele e vou conversar com ele. Não é o meu posicionamento, eu sou totalmente contra a posição dele. Vou tomar providências. Coloco aqui a minha insatisfação com as declarações dele", disse o governador, como mostrou o RJTV (veja no vídeo acima).

Na entrevista, o secretário se disse a favor da "cura gay" e contra a união homoafetiva. "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids... Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus", disse.
Ezequiel também se defendeu das acusações do coordenador do programa Rio Sem Homofobia, Cláudio Nascimento. "Os incomodados que se mudem", respondeu ele ao jornal.
O secretário disse ainda que se sente vítima de "intolerância", por ser identificado apenas por sua tragetória como pastor.
Eleito com 35 mil votos
Ezequiel Teixeira se tornou pastor evangélico, segundo o seu site, aos 24 anos de idade. Em 1989 fundou a Associação Missionária Vida Nova, em Irajá, que se espalhou em outros 70 templos no país. 
Em 2014, ele foi eleito como deputado federal pelo Rio com mais de 35 mil votos.

DEPUTADO ESTADUAL JACÓ JÁCOME PODE COMANDAR O PTN


jaco_jacome
 Eleito deputado estadual em 2014, Jacó Jácome pode mudar de legenda. 

Ele deve deixar o PMN comando pelo pai, deputado federal Antônio Jácome, e se filiar ao PTN, com possibilidade de comandar a nova legenda.

ALERTA MEDICO: H1N1 CAUSA PROBLEMAS RESPIRATORIOS GRAVES E PODE MATAR,



A Influenza A (H1N1), conhecida como gripe suína, tem características bastantes parecidas com a gripe comum. No entanto, pode causar danos maiores ao sistema respiratório e até levar à morte caso a pessoa não procure ajuda médica a tempo. 

O alerta é do médico e professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Paulo Olzon Monteiro da Silva.

“Os sintomas são os mesmos da gripe, dor pelo corpo, febre alta, e pode levar à morte por um comprometimento muito acentuado dos pulmões. Se a pessoa está com febre alta, mal-estar geral e a respiração muito curta, com falta de ar, tem de procurar imediatamente um médico”, disse.

A região noroeste do estado de São Paulo registrou este ano três mortes causadas pelo vírus Influenza H1N1. Desde o início de janeiro, foram 79 notificações de suspeita de infecção em dez cidades da região. Desse total, 32 casos foram confirmados, 36 deram negativo e 11 aguardam o resultado dos exames.

GOVERNO x OPOSIÇÃO USAM DE IRRESPONSABILIDADES E EMPURRAM O PAÍS PARA O ABISMO


genildo13-406x420.jpg.pagespeed.ce_.GwvFz8tqri 

Ao manter o mesmo nível de confronto de 2015, o governo e a oposição estão empurrando o Brasil para o abismo neste ano. 

A presidente Dilma Rousseff continua com um discurso errado. Fala em diálogo, mas age de forma arrogante. Não faz autocrítica sobre os erros que cometeu. Diz que a única saída é aprovar a recriação da CPMF e ponto. Não tenta estabelecer uma ponte com a oposição para conversar sobre a crise fiscal do país.

Promete uma reforma da Previdência ciente das dificuldades no próprio PT. Ou seja, deveria antes articular uma defesa do seu partido à ideia. A responsabilidade maior pela crise econômica é do governo, mas a oposição também tem a obrigação de ajudar o país. 

No entanto, o PSDB fala numa semana que terá disposição para o diálogo, mas diz na outra que não mudou um milímetro sua atitude oposicionista. Ora, os dois lados fazem teatro ao falar em dialogar a respeito de projetos para o Brasil superar a crise. Isso só agrava os problemas. 

Enquanto isso, todo dia é divulgada uma notícia ruim na economia.