O governo vai liberar nos próximos dias R$ 40 milhões
de verba publicitária para a campanha de propaganda da reforma da
Previdência. Os recursos serão investidos até 15 de junho, e pode haver
nova leva no segundo semestre, quando estiver próxima a votação da
proposta em plenário. No início do ano, o governo já havia investido R$
26 milhões para divulgar a proposta.
A ofensiva vem no momento em que o governo investe na articulação
para a aprovação da reforma. O valor foi reduzido em relação ao pleito
inicial da Secom, e é bem menor que o investido na gestão Michel Temer
para uma proposta que não foi votada. Com a liberação deve arrefecer a
pressão sobre o general Carlos Alberto Santos Cruz, alvejado nos últimos
dias pela ala mais ideológica do governo.
O corte de 30% na verba dos Institutos e Universidades Federais pressiona os deputados federais a votarem a favor da Reforma da Previdência, em acordo para o governo rever a medida.
Os deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte já falam sobre o assunto.
O corte de 30% na verba dos Institutos e Universidades Federais pressiona os deputados federais a votarem a favor da Reforma da Previdência, em acordo para o governo rever a medida.
Os deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte já falam sobre o assunto.