CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 25 de novembro de 2018

Os golpistas e corrupto no governo Fatima Bezerra: Ricardo Motta pode ir para o DETRAN

Resultado de imagem para rafael motta e ricardo motta
Ricardo Motta pode ser indicado por Fatima, o deputado é envolvido em corrupção

As informações de bastidores dão conta de que o PSB, do deputado federal Rafael Motta, ficará com o Detran, no governo Fátima Bezerra (PT). 

O nome mais forte cotado para assumir a diretoria é do deputado estadual Ricardo Motta (PSB), que não foi reeleito.

PCdoB ainda não tem lote definido no governo

Resultado de imagem para pcdob rn
Antenor Roberto, vice governador(PCdoB) do RN 2019/2022

Se outros aliados já estão sendo contemplados nesse período de transição e montagem da equipe, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) ainda não definiu qual o espaço do PCdoB na gestão. 

Os comunistas possuem figuras notáveis, como George Câmara, Canindé França, Josivan Barbosa e Gutemberg Dias.

Não sou como muitos que torcem contra o Brasil: Tenha coragem, Fátima!

 

Se for esperar pela boa vontade dos poderes para ajudar na recuperação financeira do Estado, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) vai cansar muito e o Estado tem pressa. 
Para garantir que o Executivo tenha uma fatia maior dos recursos, é preciso apresentar um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa
Assim, ficará nas mãos dos deputados a decisão de reduzir o repasse dos duodécimos. No início do governo, ela tem força e capital político o suficiente para aprovar qualquer coisa. 
Coragem, Fátima! O Rio Grande está contando com você.

Não sou como muitos que torcem contra o Brasil, contra o governo Bolsonaro

Saiba como fugir dos “fakes” e das “Fake News” no RN

 

Tudo na internet precisa ser bem avaliado. Existem perfis humorísticos e existem fakes criados para denegrir pessoas e destruir reputações . De vez em quando, involuntariamente, alguns administradores desses perfis ofensivos são descobertos.
Também há uma diferença entre um erro jornalístico, que pode ocorrer por falha de apuração, e “Fake News” plantadas para denegrir imagens de pessoas, destruir reputações ou atacar instituições.
No Rio Grande do Norte, existem especialistas em produzir perfis Fakes Bads e na produção de Fakes News. Há pessoas que ganham dinheiro com o uso dessa indústria maligna. Algumas já foram até desmascaradas.
Quando virem perfis fakes atacando alguém ou notícias duvidosas, chequem as informações. Não vamos deixar que os mal intencionados tenham sucesso.
Essas notícias falsas podem estar em sites ou blogues muito acessados. É interessante saber os interesses do dono de onde elas são publicadas. Essa é a dica do domingo.

Mineiro terá que ter sorte, senão vai voltar pra sala de aula?

Resultado de imagem para fernando mineiro e fatima bezerra

Ainda bem que Haddad voltou a ensinar...

O deputado federal “eleito” e muito provavelmente “deseleito” Fernando Mineiro terá que ter bastante sorte para arrumar uma ‘boquinha’ no futuro governo de Fátima Bezerra.

E se Carlos Eduardo Alves tivesse sido eleito governador?

Ele, que se diz professor, iria para uma sala de aula? Porque ele diz que é professor, mas há anos não ‘bota o pé’ num colégio.

Igual a governadora eleita Fátima Bezerra. Que também se diz professora.