CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de julho de 2015

POR QUESTÃO ORÇAMENTARIA, TRE/RN CANCELA CONCURSO


tre rnA corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte aprovou a Resolução nº 17/2015, revogando resolução anterior de nº 12/2015 que autorizava a realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal deste TRE. 

A revogação se deu por questões de ordem orçamentária e administrativa.

FONTE: Robson

CRITICAS OU HUMOR: DESTINO DE EDUARDO CUNHA NÃO É DOS BONS. VEJA DE OUTROS


89b62dd1-e055-4c2c-829c-32a3b303a3a7Se você acha que o cargo de presidente da Câmara Federal é grande trampolim político, veja o destino dos últimos que ocuparam esta boquinha:
UIisses Guimarães – caiu com helicóptero no mar e seu corpo nunca foi achado; antes disso, disputou eleição presidencial e teve votação ridícula.
Paes de Andrade – foi embaixador do Brasil em Portugal.
Ibsen Pinheiro – foi envolvido (dizem que injustamente) no escândalo dos anões do Orçamento e acabou ficando pequeno para sempre.
Aécio Neves – ex-candidato à Presidência da República; imaginem, perdeu para Dilma Rousseff!
Efraim de Moraes – acabou eleito senador, mas desmoralizou-se nesse cargo e morreu politicamente.
Luiz Eduardo Magalhães – morreu-se!
João Paulo – escreveu um livro na Papuda.
Severino Francisco – foi transformado num mandacaru e vive perdido no Agreste de Pernambuco.
Aldo Rebelo – dizem que virou ministro de Ciência e Tecnologia, mas  é péssimo de software.
Arlindo Chinaglia – anda por aí.
Michel Temer – sem votos em São Paulo, acabou aceitando ser vice-presidente da República, mas sem função.
Marco Aurélio – será que a Câmara já teve mesmo um presidente chamado Marco Aurélio?
Henrique Alves – virou ministro do Turismo, mas a presidente Dilma desconhece a sua existência.
Eduardo Cunha – é embaixador do Congo do ebola, mas terá graves problemas com a Justiça se voltar ao Brasil, pois o ministro do Supremo Tribunal, o novato Sérgio Moro, não esquece nunca dele.

FONTE: Robson

RAPIDINHAS GM-7 DA TARDE: Afinal, de quem é a culpa por toda essa corrupção? De quem corrompe ou de quem elege o corrupto?

 Vice-líder do governo na Câmara pedirá afastamento temporário de Cunha
De odiado hoje a fama no amanhã: Cunha deve acionar Bomba Relogio, diz consultor politico. 

Ele é capaz de tudo. Cunha diz que vai explodir o governo!
AGORA O GOVERNO SERÁ DERRUBADO!
Cunha vai explodir o governo de vez.
 
CUNHA AUTORIZA CPI's DO BNDS E DOS FUNDOS DE PENSÃO 
 
 Eduardo Cunha pede a Jair Bolsonaro para atualizar pedido de Impeachment de Dilma.
Atingido pela "Operção Lava jato", Eduardo Cunha  está mesmo disposto a derrubar Dilma Rousseff. O presidente da Câmara notificou o deputado federal.
 
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Ameaçado de implosão pelos desdobramentos da Operação Lava jato, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) decidiu dobrar a aposta. Ele sinaliza para os seus aliados que está estocando dinamite. 
“Eu vou explodir o governo”, declara em privado o presidente da Câmara. Terceira autoridade na linha de sucessão, Cunha imaginava-se portador de um destino. Começa a perceber que virou uma fatalidade. E não parece disposto a ruir sozinho.

          MINISTERIO PUBLICO - MP APURA "CRIME PERFEITO                         Lula é investigado por trafico internacional de influencia

Levantamento exclusivo de IstoÉ mostra relação entre propinas pagas a delatores e remessas do PT a empresas de fachada
 
 Collor ameaça: "Se eu for preso vai faltar cela, vai muita gente comigo, isso eu garanto!


Mart’s Club, um dos melhores espaço de festa em Caraúbas está à venda  MARRECO VAI DOAR PARTE DA RENDA DE JOGO PARA FAMILIAS ATINGIDAS PELO TORNADO 

GM-7 *O presidente da Câmara anunciou nesta sexta-feira (17) o rompimento político com o governo Dilma.

"Dilminha ganhou", festejou ex-presidente da OAS apos eleição.
Revoltados ON LINE ADEUS DILMA! Agora o Impeachment vai acontecer.

Em resposta a Cunha, juiz da Lava Jato diz que não pode silenciar testemunhas

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos decorrentes da Operação Lava Jato na primeira instância, rebateu hoje, por meio de nota, as acusações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Cunha disse que o depoimento do empresário Júlio Camargo, ontem (16) à Justiça Federal, foi ilegal. O empresário disse que Cunha recebeu US$ 5 milhões em propina para viabilizar um contrato de navios-sonda entre a Petrobras e a empresa Toyo Setal.

“A 13ª Vara de Curitiba conduz ações penais contra acusados sem foro privilegiado em investigações e processos desmembrados pelo Supremo Tribunal Federal. Não cabe ao Juízo silenciar testemunhas ou acusados na condução do processo”, disse Moro em nota.

Mais cedo, o presidente da Câmara disse que a delação de Júlio Camargo seria nula por ter sido feita à Justiça de primeira instância, porque, como parlamentar, tem foro privilegiado e só pode ser julgado pelo Supremo. “O juiz não poderia conduzir o processo daquela maneira. Vamos entrar com uma reclamação para que venha [o processo] para o Supremo e não fique nas mãos de um juiz que acha que é dono do país”, reclamou o peemedebista.

 AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR NASCE DO CORAÇÃO 2ª PARTE: AMOR, LOUCO AMOR. VEM AI A 3ª PARTE...



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Ele é paciente, é bondoso, não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, ele busca seus proprios interesses e o melhor, não se irrita." Declaração como esta que a Biblia nos afirma com autoridade nos leva a crer que o amor é lindo quando ele é puro. 

Olha, é uma linda historia, voce leitor irá amar. O mundo virtual tem suas peculiaridades, encantos, desencantos e seus lindos toques e retoques. 

O conto, a poesia, o romance me faz viajar, está diretamente na cena. Para mim foi uma surpresa, fui pego desprovido para relatar uma linda historia de amor, suas loucuras, seus desafetos e seus reencontros que foram tantos. Fui convencido, pois me alegro por descrevê-la, nas entrelinhas, esse romantico encontro, essa historia de amor, que por sinal já perdura por um longo tempom mais de um ano. Essa não poderei negar de compilar e esta no meu futuro Livro: "Elogios à Outra Face".

Eles se conheceram, aprenderam manias e fantasias que só o coração com a mente podem falar.  

Quem são eles? Ah, essa identidade será tema nos proximos capitulos, pois o segredo é manter distantes da midia, das lentes e dos paparazzos. Até lá. Contentem com o preaquecimento que voce, só voce, vai poder ver e ler, se for maior de 18 anos... assim voce pode ver a seguir... 
DICA: Não os conheço.

CLIC  EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA... Inicio 


HENRIQUE ALVES BUSCA MAIS INVESTIMENTOS PARA O TURISMO NO RN


henrique_turismo

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, apresentou ao colega do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, os números do setor de viagens e o potencial que o turismo representa para alavancar a economia do país. Os dados demonstram que o turismo contribui de forma direta, indireta e induzida com 9,6% do PIB, emprega mais de três milhões de pessoas, e é o quinto item da pauta de exportações do país, atrás de minério de ferro, soja, petróleo e açúcar.

Só em 2014, o setor registrou 206 milhões de viagens domésticas. Atualmente o Brasil figura no terceiro lugar no ranking de aviação civil do mundo. “Não há indústria que, no atual cenário de ajustes fiscais e incertezas, esteja mais credenciada para ajudar o Brasil a enfrentar a crise. Mas, para isso, é importante que o governo coloque o turismo como prioridade em sua agenda econômica, social e financeira. Sei que, para isso, posso contar com a sensibilidade e o apoio da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Henrique Alves.

Em relação aos recursos disponíveis para o Ministério do Turismo, Alves ressaltou que os mesmos são insuficientes para realização de pagamentos e novos investimentos. A programação orçamentária e financeira do Ministério do Turismo vem caindo sensivelmente. Somente nos últimos 5 anos, a queda do orçamento foi de 72% e a disponibilidade financeira reduziu 60%. Henrique Alves reforço a importância da manutenção de recursos no orçamento do MTur para obras de infraestrutura turística do Rio Grande do Nortes. Entre os projetos ele destacou a ampliação do Centro de Convenções de Natal.

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Quatro delegados são nomeados para investigar chacina de mulheres em Itajá.


  AGENC GM-7 * Caraubas/RN   
 

Lava Jato envolvem tres Instituições na semana: Ações da PF e delatores citam TCU, Senado e Câmara


Quatro delegados são nomeados para investigar chacina de mulheres em Itajá.


Câmara Municipal Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, aprovou nesta quarta-feira (15) a redução salarial do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores. Os novos valores passam a valer a partir dos próximos mandatos, que começam em janeiro de 2017. de aprova redução no salário de prefeito e vereadores no norte do PR.


Saude local se adequando. Secretária é atuante e organizada, porém exigente. Tem que ser.
 
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN 


CNI DIVULGARA PESQUISA SOBRE POPULARIDADE DE DILMA NA TERÇA(21)



A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga no dia 21 de julho (terça-feira), às 10h30, na sua sede, em Brasília (DF), os resultados da 128ª Pesquisa CNT/MDA, com a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff e sobre a expectativa da população em relação a emprego, renda, saúde, educação e segurança pública.

Os entrevistados também foram ouvidos a respeito de política, eleições, Operação Lava Jato e outros assuntos. 

 Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões, entre os dias 12 e 16 de julho de 2015.

REPORTER GM-7 E AS NOTICIAS DO ESPORTE: Morre o uruguaio Ghiggia no dia de sua historica tarde de 1950 e veja Gata do ABC




AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Todas as manhãs, às 06h, este noticiario traz as mais lidas do esporte, musa do seu clube, humor e destacando a noticia de maior repercussão. 
Fique atento. Abraços e até lá.

 Garoto brasileiro no Canadá que teve cancer de olho, recebe apoio da nossa Seleção Brasileira.

EUA vencem França por 3 a 1 e eliminam Brasil da Liga Mundial

A Seleção Brasileira adiou o sonho de conquistar o 10º título na Liga Mundial. Os comandados de Bernardinho foram eliminados após a vitória dos Estados Unidos sobre a França por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/22, 24/26 e 25/20, resultado que deixou as seleções com as melhores campanhas no grupo I e as classificou para a semifinal do torneio.
 
Prefeito Ademar Ferreira(PMDB), entregará Quadra Esportiva da Escola Municipal Josué de Oliveira dia 27 de agosto. 

Morre Ghiggia no dia de sua historica tarde de 1950 contra o goleiro vascaino Barboza, e 220 mil pessoas. 

Heroi uruguaio vendeu medalha da Copa de 1950.

Reprodução

Há 65 anos, Brasil perdia a final da Copa para o Uruguai, com gol de Ghiggia

14ª RODADA DO BRASILEIRO SERIE "A"

FlamengoFLA
Grêmio GRE
InternacionalINT
Goiás GOI
CorinthiansCOR
Atlético-MG CAM
Atlético-PRCAP
Chapecoense CHA
PalmeirasPAL
Santos SAN
FluminenseFLU
Vasco VAS
FigueirenseFIG
Coritiba CTB
SportSPT
São Paulo SPA
CruzeiroCRU
Avaí AVA
JoinvilleJEC
Ponte Preta PO

Eliminação precoce 'custa' R$ 700 mil ao Botafogo e deixa René sob pressão

René critica demissão no Bota e insinua sugestões de cartolas na escalação
PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDONovo técnico do Botafogo terá missão dura para obter vida longa no clube









Montagem BOL

















Campeã de fisiculturismo já teve 12 kg a mais na balança

Repórter GM-7 * Goleiro do Inter fez dieta e 'viveu no sofá' para jogar semifinal
Repórter GM-7 *Joyce Silva ganha 1º Ouro do Brasil na historia da luta olimpica
Repórter GM-7 *Eliminado na Copa do Brasil, Botafogo enfrenta Nautico neste sabado(18), às 16h30min.
Repórter GM-7 *Brasil é o 3º no Quadro de Medalhas

Repórter GM-7 *Rivaldo no Mogi Mirim até o fim do ano
Repórter GM-7 *Prefeito Ademar entrega Quadra Esportiva dia 27 de agosto.

Nadadora mexicana diz ter sido ameaçada por dirigente antes de prova no Pan
Robson Ventura/ Folhapress






Compra de CNH pode deixar Malcom mais longe da Europa

Time de Felipão, clube chinês anuncia chegada de Robinho

DEPOIS DA MUSA do Flamengo, Gremio, São Paulo, Corintians, Vasco, Botafogo, Santos, Palmeiras, Atletico/MG, Cruzeiro/MG, Internacional, Portuguesa, Bragantino, Goiais, Coritiba, Atletico/PR, America/RN, Sport Recife, Nautico, Santa Cruz, Ypiranga, Ceará, Fortaleza, Vila Nova, Baraunas, Potiguar... Agora ABC.

Vem ai as Gatas do RN - America Domingo(19).

VEJA: Gata do ABC


BÔNUS> Gata


Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”

O FATO MAIS CURIOSO DA HISTORIA DO FUTEBOL

PIOR SELEÇÃO DO MUNDO SOFRE 114 GOLS EM TRES PARTIDAS. Ilha Micronézia.

Ultima derrota foi para Vanuatu por 46x0 pelos Jogos do Pacifico 2015. Antes de ser massacrada por Vonuatu por 30x0 levou de 38x0 para os taitianos. Foi quebrado o recorde mundial de um jogador em uma partida, Jean Kaltac que assinalou 16 gols. Antes era Archie Thompson com 13, ambos da Australia na goleada por 31x0, em partida valida pelas eliminatorias da Copa de 2002. 
 

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN – “O Repórter Cidadão”