CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 8 de março de 2019

É preciso prender os “artistas. o cuspidor e oe mijadores

Resultado de imagem para o mijaço da esquerda

Que liberdade de expressão cultural que nada, isso é bagunça tem que prender mesmo
Um “manifesto” sobre a pornografia veiculada por Jair Bolsonaro diz que os dois protagonistas são  “artistas” e afirma que a cena grotesca foi um “ato político”.
A única política aceitável nesse caso é prender e processar os “artistas”que acharam que poderiam derrubar as quatro paredes.
O Antagonista

Em apenas 25% das profissões, mulheres e homens ganham o mesmo salário

Entre 600 profissões de diversos níveis de formação, 90 pagam melhor para mulheres. Nesses casos, elas ganham pelo menos 5% a mais que os homens. Essas ocupações se concentram nas áreas de educação e saúde. Já os salários oferecidos aos homens são pelo menos 5% maiores em 357 ocupações. Outras 153 profissões têm diferenças salariais inferiores a 5%, o que, segundo o estudo, pode ser considerada igualdade salarial.
A avaliação foi feita pelo site Quero Bolsa, plataforma online em que estudantes podem obter descontos de instituições de ensino, com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) 2018.  
“A finalidade do nosso estudo é trazer para o estudante uma informação mais precisa de quanto a carreira para a qual ele está se preparando paga no mercado”, diz o gerente de relações institucionais do Quero Bolsa, Rui Gonçalves.
A maior diferença em favor das mulheres é na ocupação diretor de instituição educacional pública, que paga, em média, 68,97% a mais para elas. Já aquela que paga mais para os homens é diretor de redação de jornal. A diferença em favor deles chega a 182,58%.

Mulheres morrem mais por agressão que por câncer em 12 cidades do país

Mulheres residentes em ao menos 12 municípios do país têm as mesmas – ou mais – chances de morrer vítimas de agressão do que de doenças do sistema circulatório ou câncer (as duas principais causas de óbitos femininos no país). 
Enquanto, em todo o Brasil, a média de mortes femininas por agressão representa 0,88% do total, há cidades em que esse número salta para até 19,5%. 
Números resultantes do cruzamento de dados oficiais que constam no Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde com dados populacionais extraídos de pesquisas do IBGE.

10 dicas para uma boa noite de sono com a serotonina

Dormir reequilibra o organismo, pois estimula a produção de serotonina, que é o hormônio responsável pela sensação de prazer e que evita o acúmulo de cortisol, que é o hormônio responsável pelo estresse. Assim, o sono melhora o humor e a boa disposição, além de aumentar à sensibilidade à leptina, que é o hormônio responsável por informar ao organismo a ausência da fome.
O recomendado que a pessoa durma pelo menor 8 horas por dia para que se tenha todos os benefícios e sinta-se mais disposto para atividade do dia-a-dia, no entanto a quantidade de horas pode variar de pessoa para pessoa de acordo com os seus hábitos e estilo de vida, por exemplo.
Dicas pra dormir bem
Algumas dicas para uma boa noite de sono são simples mas importantes, como:
1. Não coma muito e evite cafeína, nicotina e álcool pelo menos 4 horas antes de ir para a cama;
2. Mantenha um ritmo de sono, ou seja, vá para a cama na mesma hora todas as noites e tente manter essa rotina nos fins de semana;
3. Se não dormir em 30 minutos, levante-se e procure uma atividade relaxante como ouvir música suave ou ler;
4. Evite fazer anotações, ler ou assistir a TV na cama;
5. Tome um banho morno, tente relaxar e evite pensamentos desagradáveis. Quando o corpo está pronto para dormir, geralmente a temperatura dele cai. Um banho pode estimular a bioquímica do sono;
6. Exercite-se mais cedo, sempre antes e nunca depois do jantar, ou pelo menos 3 horas antes de dormir;
7. Escureça tudo! Geralmente, as pessoas dormem melhor em ambientes escuros;
8. Coma algo leve antes de deitar, como uma maçã, por exemplo;
9. Caso você tenha insônia ou dificuldade para dormir, evite dormir durante o diaou, se estiver muito cansado, procure dormir menos de 1 hora;
10. Aprenda a dominar o estresse, faça um planejamento para diminuir o ritmo do dia- a dia, especialmente da segunda parte do dia.

Patu: Prefeito Rivelino Câmara disponibilizará ônibus


O prefeito Rivelino Câmara, irá disponibilizar um ônibus para transportar os estudantes patuenses até o Campus da UFERSA na cidade de Caraúbas no turno noturno. 
“Nossa gestão tem trabalhado arduamente para levar uma educação cada vez melhor, acreditamos na potencialidade dos nossos universitários e temos convicção de que a educação é transformadora, destacou Rivelino.

Bolsonaro anuncia fim das lombadas eletrônicas

Resultado de imagem para Bolsonaro anuncia fim das lombadas eletrônicas
Jair Bolsonaro anunciou no Facebook que não serão instaladas novas lombadas eletrônicas, equipamentos que detectam a velocidade dos veículos nas estradas.
“Decisão nossa né: não teremos mais nenhuma nova lombada eletrônica para o Brasil. As lombadas que porventura existem ainda, que são muitas, quando forem perdendo sua validade, a princípio… A princípio, não!… Não serão renovadas”, disse o presidente.
Na live, ele reclamou do uso do valor pago em multas e pedágios na instalação dos equipamentos.

O El Cuspidor Babaca: Cabra de ‘pêa’ tem que ir pra cadeia mesmo!


O ator José de Abreu, de 72 anos, quer pedir um habeas corpus preventivo antes de chegar ao Brasil, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal“Folha de São Paulo”
Ele deve desembarcar no país nesta sexta-feira (8), e o presidente Jair Bolsonarojá declarou no Twitter que vai processá-lo.
Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar o venezuelano Juan Guaidó e, desde então, tem publicado nas redes sociais o que seriam suas atitudes com líder do Executivo. 
Uma delas é soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e nomeá-lo ministro do Ministério dos Justos.

Se Alavaro Dias trocar de partido ele pode ser…


“Estou impressionada e feliz com o sucesso do carnaval de Natal.”
Da governadora Fátima Bezerra cada vez mais colada no prefeito da Capital, Álvaro Dias, que vem conquistando o apoio da petista para disputar à reeleição.
Para que isso aconteça ele tem que trocar de legenda. 
PT aqui no Rio Grande do Norte não se bica com o MDB.