CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 6 de maio de 2018

Só no Brasil: Doleiro dar palestras para presos; e na UERN Curso sobre Golpe/2016

Resultado de imagem para palestras

AgencGM7 * Caraubas/RN
Realmente o país anda mal com a sua educação, lembrando o saldo negativo que deixou o Patria Educadora da Dilma. A prova é que querem ganhar dinheiro com a desgraça dos outros. Onde já se viu aplicar curso sobre golpe, e um doleiro preso dar palestras para outros presos ensinando como ganhar dinheiro?

O curso sobre o “golpe de 2016”, aberto pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ministrados não sei por quem e nem me interessa ultrapassou 200 inscritos no primeiro dia de inscrições. Como sou critico e polemico, vou repetir o que disse um famoso blogueiro:
Tá sobrando mortadela na UERN e faltando pães nos presidios!

Resultado de imagem para patria educadora

Garibaldi Filho e Zenaide despontam na frente do primeiro voto para o Senado; Agripino e Geraldo buscam o segundo

Resultado de imagem para disputa do senado no rn

SENADO/ 1º VOTO - Certus/FIERN
Na pesquisa espontânea para o Senado apareceram oito nomes.  

63,90% disseram que não sabem em quem vai votar
23,97% disseram em nenhum.

Agripino e Geraldo buscam o segundo voto seguido de Zenaide

VEJA>

Pesquisa: Agripino desponta na frente no segundo voto para o Senado

Resultado de imagem para disputa do senado no rn

AgencG7 * Caraubas/RN
No Rio Grande do Norte, segundo pesquisa Certus, existe um universo de 66,95% que afirmaram "não sabem em quem vão votar" para o segundo voto para o senado. Garibaldi mantém a dianteira.

SENADO/ 2º VOTO – Na pesquisa espontânea para o Senado:  
José Agripino 1,70%, 
Geraldo Melo 0,85% e 
Zenaide Maia 0,57%.  

E 25,60% não vão votar em nenhum.

CUIDADO, DAR CADEIA! Mulher é presa porque avisou no Facebook que tinha blitz

 Resultado de imagem para Cuidado! Mulher é presa porque avisou que tinha blitz

Uma mulher foi presa no Ceará por alertar em rede social sobre a realização de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Irauçuba, no interior do estado, nesta quinta-feira (3). De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, André Firmino, a suspeita “atentou contra segurança e funcionamento do serviço público de segurança” quando informou a demais pessoas sobre a operação da Polícia Rodoviária.
Conforme a Polícia Civil de Irauçuba, a publicação que alertava sobre a presença da blitz foi comunicada aos policiais na tarde de quinta-feira. A mensagem postada no Facebook informava “local preciso” e horário em que policiais trabalhavam na fiscalização de veículos e motoristas na BR-222.
Os policiais identificaram a autora da postagem, fizeram buscas e prenderam a mulher. “Informar as pessoas sobre o trabalho da polícia é um atentado contra a segurança, pode alertar criminosos sobre que locais evitar e onde eles vão praticar ações criminosas naquele dia”, explicou um policial.
“Foi a primeira vez que a polícia local registrou uma ocorrência dessa natureza, mas o rigor da lei é necessário para evitar que traficantes e assaltantes façam planejamento de crimes com base nessas informações”, conclui.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Itapajé e liberada na tarde de sexta-feira (4), após prestar depoimento e pagar fiança.

G1

Com Câmara da Caicó lotada, seridoenses lançam pré-candidatura de Fernando a deputado estadual


O Solidariedade reuniu dirigentes, filiados, simpatizantes e convidados na noite de ontem (04), em Caicó, no plenário da Câmara Municipal, para apresentar a pré-candidatura de Fernando Antonio Bezerra ao cargo de deputado estadual.
Prestigiaram a reunião o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, a pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, nome do Solidariedade também lembrado como pré-candidata a Governadora, além dos pré-candidatos a deputado federal Artur Dutra, José Pedro e Lawrence Amorim.
Fernando ressaltou que sua contribuição maior será insistir com um debate respeitoso acerca de alguns temas de interesse do Rio Grande do Norte, pautando a pré-campanha pela defesa da educação, do desenvolvimento econômico sustentável e pelas estratégias de convivência com o semiárido. “O projeto não é pessoal. É resultado de uma articulação de um grupo que defende causas comuns, de interesse do Rio Grande do Norte e do Seridó”, disse o pré-candidato.
Lideranças convidadas de outros municípios do Seridó também participaram da reunião que lotou a Câmara de Caicó, dentre os quais, os prefeitos Valdir Medeiros (Jucurutu) e Isaías Cabral (Acari), os vereadores Vinicius Dantas (de São José do Serido), Hutson Barbosa e Itan Lobo (Cruzeta), Jarbas Ribeiro (Serra Negra do Norte), Ari Dantas e Felipe Bezerra (Acari).