CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 15 de maio de 2021

Rodrigo Maia oficializa saída do DEM para ingressar no PSD

 

Rodrigo Maia está enviando hoje ao presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, um pedido de desfiliação do partido onde está desde 2007, quando a legenda foi criada para suceder o antigo PFL, o qual  ele também integrava.

Trata-se de uma “ação declaratória de justa causa de desfiliação”.

Ou seja, o ex-presidente da Câmara quer deixar o DEM e, se for concedida a justa causa, não perder o mandato de deputado federal conquistado em 2018.

Maia, que já presidiu o DEM entre 2007 e 2011, bateu de frente com o atual comandante da legenda, ACM Neto, durante o processo da sua sucessão à presidência da Câmara no início deste ano. Desde então, sua saída do DEM era questão de tempo.

Em breve, Maia deve se filiar ao PSD.

Lindôra pede ao STJ mais 30 dias para ouvir Helder Barbalho e concluir investigação sobre respiradores

A subprocuradora-geral Lindôra Araújo pediu ao STJ mais 30 dias para concluir a investigação sobre a participação do governador Helder Barbalho em fraude na compra de 400 respiradores para o enfrentamento da Covid no Pará.

No despacho, ela também requer ao ministro Francisco Falcão “a realização da oitiva diretamente pelo Ministério Público Federal”.

Lindôra manifestou-se pelo “não cabimento de autorização do STJ para indiciamento” do governador e manteve o inquérito em sigilo. A PF pediu o indiciamento de Helder em fevereiro, mas a subprocuradora só se manifestou agora.

“O juízo sobre a eventual prática delitiva por uma autoridade dotada de foro por prerrogativa de função é de atribuição do Ministério Público, enquanto órgão acusador, e de Vossa Excelência, Ministro Relator, responsável pelo regular andamento da investigação. Em um Tribunal Superior, diferentemente do que acontece na primeira instância, a autoridade policial é delegatária da atribuição de realizar diligências investigativas (caráter instrumental), não podendo, desse modo, adentrar o mérito sobre a ocorrência e a autoria de um delito.”

A subprocuradora ressaltou, porém, que há “indícios consistentes de materialidades e autorias delitivas” e fala da “necessidade de conclusão dos eventuais exames periciais e outras análises faltantes e juntada aos autos dos respectivos laudos e relatórios”.

PRESTE ATENÇÃO NAS DECLARAÇÕES DE CHUCK BENTLY: "o anticristo controlará o mundo por meio da economia" e está próximo o tempo


Os sinais anunciam o Anticristo eBook: Roshveder, Eliel: Amazon.com.br:  Loja Kindle

Declarações de Chuck Bentley, especialista financeiro e comunicador voltaram a ganhar destaque nesta semana em todo o mundo depois de entrevista despertando a todos para um futuro bem próximo do fim dos tempos com a chegada do anticristo.

Especialista: ‘Anticristo irá controlar o mundo através da economia’.

Durante entrevista à CBN News, o especialista financeiro e apresentador de rádio, Chuck Bentley, fez várias considerações a respeito da pandemia do novo coronavírus e sobre o fim dos tempos.  

Os alertas dele, que já tinham sido exibidos em março, voltaram a ganhar destaque na emissora esta semana. – A crise por Covid-19 é considerada um cisne negro, um evento que ocorre uma vez em um século e que afeta o mundo inteiro. Preparem-se porque, se isso for verdade, mais dificuldades virão pela frente – declarou. 

Anticristo - Dicio, Dicionário Online de Português

Bentley é autor do livro Sete Cisnes Cinzentos: Tendências que Ameaçam Nosso Futuro Financeiro. Ele falou ainda que a pandemia passará pelos chamados “eventos do cisne cinza” e explicou a expressão. – Um cisne cinza é um evento óbvio, é algo que já está acontecendo, mas as pessoas não estão vendo. Elas só sabem que está lá e entendem que é uma ameaça significativa, mas tendem a ignorá-lo e não fazer nada a respeito. Chuck disse que uma transição já teve início desde o surgimento da pandemia. 

Segundo ele, entre os sete cisnes cinzentos está a moeda digital. O especialista apontou que a moeda física já está ameaçada e haverá uma sociedade sem dinheiro. – Nossa moeda física pode estar contaminada com o vírus. E, com o tempo, o anticristo controlará o mundo por meio da economia; e, portanto, acho que precisamos estar cientes e nos prepararmos para isso, conforme diz a Bíblia. Ele avaliou ainda questões como crise, auxílio financeiro temporário, que as pessoas estão tendo durante a pandemia, biometria, inflação e cultura do cancelamento.  

De acordo com Bentley, o anticristo irá controlar o mundo através da economia.

Livro Como A Democracia Elegerá O Anticristo nas americanas


FONTE: Pleno.News

Triste e lamentável: Membros de um Grupo de WhatApp em Caraubas/RN deseja a morte do presidente

Quando o avião cai, as pessoas morrem antes da queda? - Webtudo Curiosidades

"ele (Bolsonaro) não morre de uma queda de avião"...                                               Fiquei perplexo. O que  a politicagem bruta, selvagem e barata não faz! Como uma pessoa levada pela emoção e sem noção, pelo ódio e segundo seu pensamento desejar a morte de uma pessoa? Só morreria ele na queda de um avião? Quantos pais de familia não iria nesse tal avião? Então presume-se que não desejou a morte só de um mais de muitos.

Diz um ditado popular: "quem deseja o mal para si atrai". A bíblia também recomenda o mesmo. Lembra de Pedro quando puxou a espada pra não deixar Jesus Cristo ser preso? O que Jesus lhes disse? "Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? -
(Mateus 26:52)  ...Mete no seu lugar a tua espada, porque todos os que lançarem mão da espada à espada morrerão. Pois cito eu outro ditado: "Muitos que desejarão a morte de outros, morrerão. (***grifo nosso). É que mais vejo fotos, legendas e áudios desejando morte ao presidente da republica.

Duas pessoas produziram áudios desejando a morte de Bolsonaro. Porque? Segundo o que ouvi era pra morrer de uma queda de avião. Reafirmando outro desejou o mesmo. Em resposta um defensor foi mais longe: desejou que quem fosse votar no 9 dedo tambem morresse por não saber escolher o melhor para o país. Tudo isso é Inexplicável, é senso sem a razão lógica. Pura emoção no calor do debate, creio eu. Que reparem o erro de não se deixar pela, mágoa, o odio e rancor. Ao invés de torcer pelo melhor e orar pela nação fazem o contrário.  Onde chegamos...

O que faz uma pessoa desejar esse mal? Nem de brincadeira. Mesmo sendo opositor forte de Luiz, o inocente e mais honesto eu não desejaria já mais.

Bolsonaro diz que Lula ‘só ganha na fraude ano que vem’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta sexta-feira (14), durante evento no Mato Grosso do Sul, o ex-capitão chamou o petista de “bandido” e disse que “ele só ganha na fraude” nas eleições do próximo ano.

“Um bandido foi posto em liberdade e tornado elegível, no meu entender, para ser presidente na fraude. Ele só ganha na fraude no ano que vem”, declarou.

Também nesta sexta, o presidente já havia atacado Lula, a quem se referiu como “filho do capeta”. “A turma quer votar ainda neste filho do capeta. Se esse cara voltar, nunca mais vai sair”, afirmou.

Professores da Rede Pública vamos ser solidários com os colegas professores da Rede Privada

A comissão formada pela Secretaria Saúde Pública-RN, a Sesap e o COSEMS-RN (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN) aprovou a prioridade da imunização para profissionais da educação da Rede Pública. Aqueles que atuam na Rede Privada ficarão para depois. Não é imoral um negócio desse, gente? Hasteg na Governadora: #VacineNossosColegas.

Os professores e demais profissionais que atuam na Rede Pública valem mais do que aqueles que trabalham na Rede Privada senhora governadora, a senhora que diz ser uma professora vai deixar assim? É a pergunta que ecoa nos quatro cantos das redes sociais.

Com a palavra a Governadora do Rio Grande do Norte (RN) Fátima Bezerra. Se manifeste. Isso é desumano e incoerente.

Professores da Rede Pública, não vamos fazer nada? Façamos uma campanha para que os colegas sejam incluídos! Não podemos cruzar os braços. #VacineNossosColegas.

Fonte: Robson Pires com RepórterGM'7

Só um milagre: Novo boletim médico registra que quadro de Bruno Covas é “irreversível”. Vice-prefeito Ricardo Nunes do MDB está como gestor

 

Quem está no comando do Executivo local é o vice, Ricardo Nunes (MDB).

São Paulo – O quadro clínico do prefeito afastado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), é considerado irreversível pela equipe médica. Boletim divulgado na noite desta sexta-feira (14/5) informa que ele está acompanhado de sua família.

“O prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz nota da equipe médica.

Covas está internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Ele foi diagnosticado com câncer na cárdia, região entre o estômago e o esôfago, em 2019. No último dia 16, ao fazer um exame de controle, a equipe médica identificou novos pontos do câncer — desta vez, no fígado e nos ossos.

O prefeito, que está internado, sem previsão de alta, desde domingo (2/5), pediu licença da prefeitura por 30 dias. Quem está no comando do Executivo local é o vice, Ricardo Nunes (MDB).

METROPÓLES

Eles se entendem: Fachin proíbe PF de investigar Toffoli

Edson Fachin rejeitou um pedido da Polícia Federal para investigar Dias Toffoli pela suposta venda de decisões no TSE. Ele acolheu um pedido da Procuradoria Geral da República e impediu que a PF faça qualquer investigação com base na delação de Sérgio Cabral.

Rejeitou por quê? É somente uma pergunta.

PS: É fácil de responder. Eles se entendem. Da mesma laia. Não se deduram.

Justiça suspende vacinação de professores em João Pessoa (PB)

A Justiça Federal suspendeu a vacinação contra Covid-19 para professores em João Pessoa (PB), prevista para este fim de semana. A decisão foi dada em acolhimento ao pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que fosse respeitada a fila de grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização, segundo informações obtidas pelo ClickPB. De acordo com a decisão, os trabalhadores da educação deverão ser vacinados logo após as pessoas em situação de rua, da população carcerária e funcionários do sistema prisional.