CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 14 de março de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: "Nomeação voltou a estaca zero" E A PIADA DA NOITE

AGENC GM-7 *
Só acontece com o Botafogo: faltando 25seg, Flu em pata. Sei não, viu
AGENC GM-7 * 
PT vai às ruas dia 18. Que façam bonito como nós.
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". É duro mas tem que se dizer...
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "Prisão de Lula pode não ser concedida?". Já disse aqui. 
AGENC GM-7 * 
"Pra mim só é candidato quando se homologa. Tô errado?
AGENC GM-7 *
Virose se alastra pelo pais. Ela me pegou. Atenção autoridades.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Segundo um pré outro não sai. Eithaaaaa. Até onde isso é verdade?

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
"A Dilma é expressão máxima, mas acho que a gente não vai ter estabilidade tão cedo", disse professor Pablo Ortellado. A coisa é séria.
AGENC GM-7 * 
Investigação atinge PSDB, PT e PMDB com outros partidos nanicos. E ainda querem atirar pedras...
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuação de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. Vai ser legal. 
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Dar o bote, retorna e aguarda outra estrategia?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Muitos foram vaiados nas manifestações. Até tu, Aécio?
AGENC GM-7 *
Dilma quer nomear Lula para livra-lo de apuros. Será?
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Junior e Ademos se afinam muito bem... até que... Guerra? Que Guerra?.
 
 Amanhã tem mais, gente!

PIADA DA NOITE:...

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!

STF PUBLICA ATA QUE SUSPENDE NOMEAÇÃO DE MINISTRO DA JUSTIÇA

O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou hoje (14) a ata do julgamento sobre o pedido do PPS (Partido Popular Socialista) para suspender a nomeação de Wellington César Lima e Silva para o cargo de ministro da Justiça. No último dia 9, por 10 votos a 1, a Corte decidiu que o ministro deve deixar o cargo em até 20 dias após a publicação da ata. Agora, o prazo começa a ser contado.
Na sessão, os ministros seguiram o voto do relator, ministro Gilmar Mendes, e aceitaram o recurso do PPS. Eles entenderam que, por ter cargo vitalício de procurador do Ministério Público (MP) da Bahia, Silva não pode ocupar o ministério.
Ele tomou posse no dia 3 último no lugar de José Eduardo Cardozo, que foi para a Advocacia-Geral da União (AGU). Além de Silva, o prazo de 20 dias determinado pelo STF vale também para outros 22 membros do MP que estão afastados das funções para exercer atividades em secretarias de governo nos estados.

PRISÃO DE LULA DEVE SER REJEITADA PELO JUDICIÁRIO PAULISTA

O pedido de prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ser rejeitado e a acusação por supostos crimes de lavagem de dinheiro e estelionato envolvendo o tríplex do Guarujá dificilmente será aceita, ao menos não integralmente. A avaliação é de procuradores de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP­SP), ouvidos pelo Valor sob condição de anonimato.
Os requerimentos de detenção cautelar e de abertura de processo penal contra Lula foram encaminhados à juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, titular da 4ª vara criminal de São Paulo na quinta-feira(10), pelos promotores de Justiça José Carlos Blat, Cássio Roberto Conserino e Fernando Henrique Araújo.

TRES JOVENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA EM EXTREMOZ

Três jovens foram mortos a tiros, na noite deste domingo (13), dentro de uma residência, na rua Jerusalém, na cidade de Extremoz, região metropolitana. Segundo a polícia homens fortemente armados invadiram a casa onde estavam as vitimas, arrombando a porta.
O fato foi registrado às 20h, de acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram a pé e gritando as iniciais de uma facção criminosos e já atirando diversas vezes. Os três jovens ainda tentaram se esconder nos cômodos da casa, mas foram rendidos e baleados.

Uma das vítimas foi identificada como Gildson José de Melo Tavares, de 18 anos, os outros dois não tiveram os nomes revelados pois não portavam nenhum documento no momento da perícia da equipe da coordenadoria de criminalística.

Portal BO

PLANALTO QUER REVIDAR DIA 18 NAS RUAS COM LULA PRESENTE



O Planalto reconhece que a adesão aos protestos pró-impeachment foi expressiva, mas aposta no ato do dia 18, com a presença de Lula, para mostrar resistência. O governo admite, no entanto, que dificilmente conseguirá número similar nas manifestações pró-Dilma. Com o veto deste domingo, petistas se apegam às vaias aos tucanos como sinal de que o espólio das ruas não foi conquistado pela oposição. Parece pouco para quem terá de enfrentar duríssima votação do impeachment. A avaliação é de Natuza Nery, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta segunda-feira.

Na avaliação do PT, — diz a colunista, — a hostilização ao governador Geraldo Alckmin e ao senador Aécio Neves na Paulista mostra que a situação política no país é ainda mais preocupante, com uma “raiva” generalizada em relação a todos os partidos. “A história já mostrou diversas vezes que quando há a negação da política, a sociedade corre sério risco de cair em regimes ditatoriais. Não sabemos para onde vamos”, diz um dirigente petista.

Embora não deixe de reconhecer a repulsa ao PT, ao ex-presidente Lula e ao governo Dilma Rousseff, parte do PT viu nos atos deste domingo espaço para que a presidente passe a dar mais atenção às pautas da esquerda e dos movimentos sociais.

PF APRENDEU EM APARTAMENTO DE LULA DOCUMENTOS DE SITIO ATIBAIA



O jornal Estado de S.Paulo destaca que, na cobertura do Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Maria Letícia, a Polícia Federal recolheu documentos de imóvel rural em Atibaia, 9 aparelhos de telefones celular e uma carta com nome impresso Emílio Odebrecht. São alguns dos itens apreendidos na Operação Aletheia – 24ª fase da Lava Jato, deflagrada no dia 4 -, que teve Lula como alvo principal. Ele foi levado coercitivamente para depor, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o material recolhido em sua casa enviado para Curitiba.

O material está descrito no auto circunstanciado de busca e apreensão da Polícia Federal. No documento consta que no apartamento 121, ocupado pelo ex-presidente Lula, um dos itens recolhidos são de “documentos diversos relacionados a imóvel rural na cidade de Atibaia/SP”. Lula é investigado pela compra do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, em nome de “laranjas” e que recebeu reformas e equipamentos bancados por empreiteiras do cartel acusado de corrupção na Petrobrás – OAS e Odebrecht – e pelo pecuarista José Carlos Bumlai, preso desde novembro pela Lava Jato.

DATAFOLHA APONTA QUE O PROTESTO DESTE DOMINGO(13) FOI O MAIOR JÁ REGISTRADO NO PAÍS


protestoBR

O Datafolha divulgou na tarde deste domingo que o protesto contra a presidente Dilma Rousseff em São Paulo é o maior ato registrado na cidade, superando a manifestação pelas Diretas Já em 1984. De acordo com o instituto, cerca de 450 mil pessoas estiveram na Avenida Paulista às 16h. O ato da década de 1980 reuniu 400 mil.

Até às 18h, a Polícia Militar não havia estimado o número de manifestantes, mas por causa do excesso de pessoas, restringiu o acesso à Avenida Paulista, com o intuito de garantir segurança ao grupo que protestava. Organizadores do evento falam em 2 milhões de pessoas. Os protestos em São Paulo contaram com a presença do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que esteve em Belo Horizonte e seguiu para São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e deputados da oposição.