CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ QUE: Eugenio Alves antecipa-se e tem Encontro com Agripino, depois é a vez de Jr Gurgel ao lado de Getulio Rego


 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN


ANALISTA POLITICO CARAUBENSE DIZ: 
"Eugenio Alves antecipa-se e tem Encontro com Agripino, depois é a vez de Jr Gurgel ao lado de Getulio Rego"

Lula solta os cachorros na Globo e Veja

Indice de Confiança na Industria cai 1,5 ponto em fevereiro

Senado vai protelar decisão sobre saida de Delcidio do Amaral

AGENC GM-7 *
Ainda? Então continuarei divulgando... Salarios dos comunicadores da Radio Centenario ainda não foram pagos? Nossa!!!
AGENC GM-7 * 
Justiça recebe "Ação de Improbidade"  contra ex-prefeito de Pendencias por doação ilegal de terrenos. Eitah...
AGENC GM-7 * 
Reporter, "bota a boca no mundo: "Jumentos todas as noites derruba coletora em frente a minha residencia" Imoral... Onde tá tu homem dos animais?
AGENC GM-7 * 
Nas redes sociais: "A mulher sai ou não sai? Estão se articulando, assim eu soube" Eitah...
AGENC GM-7 * 
Campanha do MPF contra a corrupção atinge meta de 1m5 milhões de assinaturas. Sucesso.
AGENC GM-7 *
Paulo Brasil afinado com o grupo Alves em Mirandas. Oposição unida.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Na foto com José Agripino faltou Paulo Brasil. Paulo pode ser o vice de Jr Alves
 
AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7
Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
Dona Maria Antonia, tenha boa recuperação! Saude e paz.
AGENC GM-7 * 
Promotor vai saber de expedientes no Conselho e saber de dupla carga horaria. Eitah...
AGENC GM-7 *
Vem ai na Record: "A Terra Prometida, continuição de "Os Dez Mandamentos". Outra novela da Familia Brasileira. A coisa é seria.
AGENC GM-7 * 
O que é o que é: "Fala para poder ganhar?". Kkkkk
AGENC GM-7 * 
Tanque na general Souza Falcão é criadouro do mosquito Aedes. Imoral
AGENC GM-7 *
É o que?? Plano de Saude dos Correios pagou para mulheres.  Kkkkk.
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Tá vivinho, não dê nada por ele. Sabe quem é, Zé?
 
 Amanhã tem mais, gente!

PIADA DA NOITE:...

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
 
     DE 1999 A 2015 TODOS OS PREFEITOS RECEBERAM APROXIMADAMENTE. >>> 
 R$: 36.820.000,00

Obra da Marginal Centro deveria ser o Cartão Postal da gestão Ademar Ferreira. Como perdem oportunidades!

DILMA PASSA A SER ALVO DA FEDERAL


Deu no blogue do Gerson Camarotti: 
Na semana passada, numa roda de senadores do PMDB foi resgatada uma conversa que o presidente do Senado, Renan Calheiros, teve com a presidente Dilma Rousseff, ainda no início da Operação Lava Jato. Segundo relatos, Renan foi direto ao falar com Dilma: 

“Não se engane. Você é que é o alvo dessa investigação”. 

O alerta de Renan foi lembrado quando foi preso João Santana, marqueteiro da campanha de Dilma.

AGRIPINO CONVERSA COM LIDERANÇAS MUNICIPAIS E COMENTA "JANELA PARTIDARIA"


agripino_lideranças
Durante todo o final de semana, o senador José Agripino recebeu em Natal lideranças municipais de várias cidades do Rio Grande do Norte. Os encontros fazem parte de uma agenda do presidente nacional do Democratas que irá acontecer em todas as regiões do país com vistas às eleições de outubro. 
“O Rio Grande do Norte sempre será minha prioridade, mas como presidente nacional de uma legenda tenho que me fazer presente também em outras regiões”, relatou.
Agripino conversou, entre outras lideranças com os ex-prefeitos Josemar França (Touros), Amarildo Moraes (Caiçara do Norte) e Eugênio Alves (Caraúbas) na expectativa do lançamento de candidaturas ao pleito municipal. 
“Nas eleições municipais deste ano vão prevalecer nossas bandeiras, nosso ideário e nosso discurso ideológico que está em perfeita sintonia com os anseios da sociedade. Dessa forma, só posso ter boas expectativas para o pleito de outubro no meu estado “.
Sobre a “janela partidária” (emenda que permite que todo detentor de mandato eletivo possa se desfilar de partidos sem perder o mandato por infidelidade partidária) iniciada no último dia 18, o líder democrata está otimista quanto ao crescimento de sua legenda 
“O Democratas vai crescer inevitavelmente. Há um movimento bom nesse sentido. Podemos até registrar perdas, mas a sinalização é de que até o trigésimo dia da janela nosso partido amplie seus quadros”, concluiu Agripino.

EM GUERRA CONTRA A GLOBO, LULA PARTE PARA 2018


lula_pt

Boa parte do discurso do ex-presidente Lula durante a festa de aniversário pelos 36 anos do PT, na noite deste sábado 27, no Rio de Janeiro, teve como alvo as Organizações Globo, dos irmãos Marinho, empresa que lidera a campanha midiática contra o ex-presidente e em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“A gente não tem hoje um grande partido de oposição. Nós temos um partido chamado Globo, um partido chamado Veja, chamado outros jornais, que é quem de verdade lidera a oposição no país”, disse o petista à militância. Lula disse também que “não imaginava”, depois de brigar na Constituinte para ter um Ministério Público forte e independente, “ver hoje um Ministério Público fazendo o jogo da imprensa, fazendo o jogo da Veja e do Globo”.

OUTRA LAVA-JATO: 200 SERVIDORES DA PETROBRAS NA MIRA DAS INVESTIGAÇÕES



A frase emblemática do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki sobre puxar uma pena e encontrar uma galinha nunca foi tão emblemática sobre uma investigação – e é sinal de que a Operação Lava Jato ainda dá passos seguros dentro de um galinheiro de corrupção.

Segundo a Coluna Esplanada, nada menos que 200 funcionários da Petrobras, entre apadrinhados políticos e servidores de carreira, estão na mira da Polícia Federal, revela uma fonte da operação. É a turma que dava suporte para as falcatruas dos ex-diretores e lobistas que já estão presos ou com tornozeleiras em casa. Compõem uma teia de operações internas de leniência e até associação para o crime praticado pelos superiores, em menor e maior grau.

ELEIÇÃO 2016: ELEITORES CADA VEZ MAIS DISTANTES DAS URNAS



AGENC GM * Caraubas/RN - Na ultima eleição no RN, os numeros de abstenção em 2014 cresceram no segundo turno no RN, produzindo um  dado que merece a atenção dos pré-candidatos a prefeito ou vereador, em outubro. 

Planilha que trouxe os numeros que merece cuidados, foi do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a maior dos ultimos 16 anos, chegando a 17,66%, ou seja, 410.927 eleitores.


Conforme a Corte Eleitoral, quase 28 milhões de brasileiros não compareceram às urnas, o que equivale a 19,4% do eleitorado apto a votar. 



INDUSTRIA DO PETROLEO PODE DEMITIR 5 MIL PESSOAS NO RN



AGENC GM * Caraubas/RN - O Sindicato dos Petroleiros do RN, anunciou redução de 60% na perfuração de poços, o que denota uma previsão desanimadora

 Uma carga de demissões pode acrescentar a crise na indústria do petróleo que pode demitir cinco mil pessoas no Rio Grande do Norte.

PAGAMENTO DE 1/3 DE FERIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO



AGENC GM * Caraubas/RN - A municipalidade atraves do setor de finanças, anuncia mais um pagamento em dia para todos os servidores da prefeitura de Caraubas, nesta terça-feira(02/03).

O pagamento será acompanhado de um terço de ferias para a categoria dos professores, mais a primeira parcela do aumento do piso dos professores repassados de quatro vezes, em comum acordo com o SINDSPUMC..

ReporterGM-7 * Gilmar Marques