CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 20 de março de 2020

É Bolsonaro contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus

Segundo o Ministério da Economia, a medida para salvar o Brasil da crise e do coronavírus custará R$ 10 bilhões, que virão do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e beneficiará mais de 11 milhões de pessoas.
É o governo que contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus e já estava começando a dar sinais lentamente, e uns torcendo que dê errado. Triste e lamentável. Pra mim esses não são brasileiros andam longe de ser patriotas que defendem seu pais. Preferem defender, um partido e corruptos. 
Deus tenha misericórdia dessa gente do ódio.




"O Brasil está dividido pelo ódio e é hora irmos pra cima deles usando esse ódio", disse Lula em muitas de suas palestras. É VERDADE. É FATO.
Só existem dois lados de fato: 
o de Deus e o diabo, o do amor que perdoa e do ódio que mata, o de Bolsonaro e da esquerda, o de servir uma nação e o de prestar desserviços e o dos que querem ver um Brasil Melhor, e o dos que querem e torcem pela ruina dele plantando e disseminando discórdia pelo ódio. 
"Quem planta colhe ainda verde, perde o maduro e não ver o amanhã".
É o governo que contra tudo e todos fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus e já estava começando a dar sinais lentamente, e uns torcendo que dê errado. Triste e lamentável. Pra mim esses não são brasileiros andam longe de ser patriotas que defendem seu pais. Preferem defender o falso enganador pelo verdadeiro, o mentiroso hipocrita pelo o que fala a verdade, um partido e corruptos e seus asseclas.
Deus tenha misericórdia dessa gente do ódio, do nosso Brasil..

União adota parcelamento de débito tributário

Em linha com as medidas para minimizar os impactos econômicos da pandemia do COVID-19 (“corona vírus”), a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional editou a Portaria n. 7.820/2020, que prevê condições especiais para a transação tributária de débitos inscritos na Dívida Ativa da União.
Em resumo, a medida prevê o parcelamento em até 84 (oitenta e quatro) parcelas, com diferimento do pagamento da primeira parcela para o último dia útil do mês de junho de 2020. Na hipótese de contribuinte pessoa natural, empresário individual, microempresa ou empresa de pequeno porte o parcelamento poderá ser em até 100 meses.

Trabalhador com jornada reduzida terá antecipação do seguro-desemprego


Os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos e tiverem redução de salário e de jornada por causa da crise do coronavírus receberão a antecipação de parte do seguro-desemprego, anunciou nesta quinta-feira(19) o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco.
A complementação será equivalente a 25% do que o trabalhador teria direito mensalmente caso requeresse o seguro-desemprego. Segundo o Ministério da Economia, a medida custará R$ 10 bilhões, que virão do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e beneficiará mais de 11 milhões de pessoas.
É o governo fazendo de tudo para salvar o Brasil do buraco e do coronavírus e já estava começando a dar sinais lentamente, e uns torcendo que dê errado. Triste e lamentável. Pra mim esse não são brasileiros andam longe de ser patriotas que defendem seu pais.

Quanto tempo UM CORRUPTOVÍRUS em um corrupto sobrevive na politica mentindo e assaltando os cofres publicos?

Um estudo de microrganismos vivos e letais recém-lançado pelo Instituto Moro, no Paraná, sugere que esse corruptovírus pode sobreviver por até três décadas em alguns corredores dos poderes. Com uma observação: se o povo consciente não expulsar via injeção do voto. 
Segundo o blog apurou, um corruptovirus trabalha numa velocidade idêntica as abelhas numa colmeia produzindo mel, igual a cupins ou traças que como e destroi tudo, os vermes que contém nosso corpo que comem as carnes gostosamente nos seus túmulos. 
É triste, mas essa é a realidade do nosso Brasil.

Nota do blog: Essa é uma piada contra alguns esquerdas amigos. Isto é fake, embora existam os curruptos que são virus mesmos. Não existe esse Instituto. É só pra rir e passar o tempo no dia em que a terra parou, como disse Raul Seixas. 
ReporterGM'7 * Gilmar Marques

Anvisa alerta que uso de hidroxicloroquina contra o coronavírus não é recomendado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou  que não tem recomendação para uso de medicamentos que contém hidroxicloroquina e cloroquina no tratamento da Covid-19. A agência afirma que esses medicamentos são registrados para o tratamento da artrite, lupus eritematoso, doenças fotossensíveis e malária.
“Apesar de promissores, não existem estudos conclusivos que comprovam o uso desses medicamentos para o tratamento da COVID-19. Assim, não há recomendação da Anvisa, no momento, para o uso em pacientes infectados ou mesmo como forma de prevenção à contaminação. Ressaltamos que a automedicação pode representar um grave risco à sua saúde.” – Anvisa.

Coronavírus: suspeitos de infectados em Caicó/Caraubas (RN) participaram de festa em Pipa

Praticamente todas as seis pessoas suspeitas de Coronavírus registrados em Caicó/Caraubas(RN) estiveram participando de uma festa RAVE que aconteceu na Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul (RN). 
Com um detalhe: a prefeitura não autorizou a realização do evento.
Todos os eventos com mais de 100 pessoas foram cancelados, inclusive a BUG OPEN 2020, que não atendia a recomendação de ser realizada.
A recomendação foi ignorada pelos promotores responsáveis que poderão ser punidos com multa causada pela desobediência e até a realização de novos eventos no local.

Grupo de jovens caraubenses apresentam possíveis sintomas do COVD 19

https://www.icemcaraubas.com.br/2020/03/grupo-de-jovens-caraubenses-apresentam.html

The Eyes Of Darknes (Os olhos da escuridão), o livro de Koontz, um romancista especializado em livros de suspense e terror, cita uma arma biológica que se chama "Gorki/Wuhan-400",


ReporterGM'7: Duas compilações com trechos separados, de dois livros: The Eyes Of Darkness,  de Dean Koontz, e o End Of Days, de Sylvia Browne foi mostrado a junção dos escritos divulgados no mundo sobre o COVID-19 e que foi desmentido pelo site Boato.org.com com explicação confusa.
Para informação: Dean é americano, católico, autor de livros e escreveu esse livro sobre terror.  
As coincidências entre um livro lançado em 1981, pelo escritor norte-americano Dean Koontz, e a epidemia do coronavírus que já matou cerca de 10 mil pessoas, a grande maioria 5 mil na China, "têm deixado internautas intrigados, cristãos e até site apropriados em desmentir fatos e verdades de falsos".
Chamado The Eyes Of Darknes (Os olhos da escuridão), o livro de Koontz, um romancista especializado em livros de suspense e terror, cita uma arma biológica que se chama "Wuhan-400", um micro-organismo desenvolvido em um laboratório perto da cidade de Wuhan, justamente a cidade que apresentou os primeiros casos da epidemia real que assola a China e já fez vítimas em outros países. 
Outro trecho é compilação anexado ao primeiro livro, falando em si da doença e seus efeitos: (... por volta de 2020, uma pneumonia severa, uma doença vai espalhar pelo globo atacando os pulmões e os tubos dos brônquios resistindo a qualquer tratamento... ReporterGM'7: do livro End Of Day,s de Sylvia Browne fizeram a junção dos escritos divulgados no mundo sobre o COVID-19 e que foi desmentido pelo site Boato.org.com com explicação confusa.)
Na verdade, o nome do vírus era soviético, Gorki-400 mas por questões e relações diplomáticas de China e Rússia substituíram o nome por Huwan-400 por causa da guerra fria entre os EUA e Rússia.
Outra coincidência, para deixar tudo ainda mais espantoso, é o nome do cientista que, no livro, parte para os Estados Unidos com o vírus: Li Chen.
Pois Li Chen é também o nome de um cientista chinês verdadeiro que já publicou estudos sobre a classe de coronavírus.
"Para entender isso", Dombey disse:
"você tem que voltar 20 meses. Foi por volta dessa época que um cientista chinês chamado Li Chen partiu para os Estados Unidos, carregando um disco da mais importante e perigosa nova arma biológica da década feita pela China.
Eles a chamam de "Wuhan-400" porque foi desenvolvida em seus laboratórios de RDNA nos arredores da cidade de Wuhan, e foi a 400ª cepa viável de um micro-organismo feito pelo homem em um centro de pesquisa".
Sobre o que é o livro
The eyes of darkness conta a história de Tina Evans, que busca descobrir o que realmente aconteceu com seu filho Danny. O menino é dado como morto após um acidente, mas, cerca de um ano depois, ao entrar no quarto do garoto, Tina vê uma mensagem escrita no quadro-negro que há no cômodo: "Não morreu".