CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Congresso de desviadores e ladrões: Até tu, Temer? Que país é este, Lula e Temer!?


O ex-diretor da JBS Ricardo Saud afirmou à Polícia Federal que o presidente Michel Temer possui uma fazenda no interior de São Paulo que está em nome do coronel João Baptista Lima, amigo do emedebista já acusado de receber propina em nome dele.

“O deputado federal Paulinho da Força (SD-SP) comentou com o depoente que Michel Temer possui uma fazenda no interior de São Paulo em nome da Argeplan ou mesmo do coronel Lima”, diz o registro do depoimento de Saud. 

A empresa citada (Argeplan) pertence ao Coronel. Até tu, Temer? Que país é este, Lula e Temer!?

Será que é mentira? PF acha remessa da Odebrecht a ex-dono do terreno do Instituto Lula


Perícia da Polícia Federal afirma que as perícias nos sistemas do departamento de propinas da Odebrecht não foram conclusivas sobre a origem do dinheiro que pagou a compra de um terreno em São Paulo onde, segundo delatores, seria sediado o Instituto Lula

 No campo ‘obra’, referente a um possível ‘centro de custos’ dos pagamentos feitos pela construtora a políticos e agentes públicos, o código ‘OOOO-DP-ODB’ aparece ao lado de transferências feitas a uma offshore do ex-proprietário do terreno destinado à entidade.

O documento, que analisa a integridade dos sistemas Drousys e My Web Day – usados para vantagens indevidas e caixa dois -, que embasam denúncia contra o petista e a delação da construtora, foi entregue nesta sexta-feira(23), pela PF.

O imóvel, no valor de R$ 12 milhões, é apontado como suposta propina da empreiteira ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na mesma ação penal, o petista é acusado de receber um apartamento em São Bernardo do Campo da construtora no valor de R$ 504 mil.

Governo do RN escalonará 13º salário que terá calendário a partir de 28/fev

Resultado de imagem para 13º salario dos servidores do rn

O Governo do RN fará o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais de forma escalonada. 
 
O calendário de pagamento será confirmado até o dia 28 deste mês. 
 
Considerando as dificuldades enfrentadas nas tratativas com os bancos para o financiamento direto, o projeto que estabelecia o abono será vetado e uma nova proposta que atenda os servidores e seja viável para o governo já está sendo trabalhada pela equipe econômica.

Os fabricadores e vendedores de ilusões: A prisão de Lula pode ser o estopim para uma crise. FALSO!

Resultado de imagem para prisao de lula pode gerar crise

A prisão de Lula pode ser o estopim para uma crise generalizada no país. ISSO É FACTOIDE, É FALSO.

É o que “admitiram” ministros do Supremo (ACOVARDADOS, COMO DISSE LULA) em conversas recentes, segundo o Painel da Folha.

“De perfil pouco incisivo, Rosa Weber tornou-se o centro das atenções. Ela votou contra a prisão após a condenação em segunda instância no ano passado e, neste ano, quando o assunto voltou, fez mistério, "fez charme"

Admitir é reconhecer algo que se faz evidente, incontestável, embora o verbo também seja utilizado no sentido de tomar como aceitável, concordar, consentir.

Depois de duas condenações sem qualquer reação popular digna de nota, nenhuma evidência aponta para o estopim de uma crise em caso de prisão de Lula – muito pelo contrário.

Mas ele conta com aqueles três ou quatro ministros de sempre para "consentir" com a narrativa petista.

Fitch rebaixa nota de crédito do Brasil por falta de Reformas

 Resultado de imagem para risco de nota de credito do Brasil

A agência de classificação de risco Fitch Ratings rebaixou a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para - BB com perspectiva estável. 

A nota anterior era BB com perspectiva negativa.

Com o rebaixamento, o Brasil se mantém entre os países que não têm o selo de bom pagador.

Segundo a agência de classificação de risco, o rebaixamento deu-se em razão dos grandes e persistentes déficits fiscais e pelo peso da dívida do governo, que segue crescente, além de falta reformas que melhorem o desempenho estrutural das finanças públicas.

Blog (opinião do ReporterGM-7):
Quem manda no mundo são eles, o sitea globalizado. recentemente vi criticas nas redes sociais quando o Brasil teve nota rebaixada e petistas comemoram a derrota do seu pais, agora devido a não aprovação da Reforma da Previdencia, mais uma vez o Brasil teve ponto negativado. 

VEJA:
23/07/2015 13h07 - Atualizado em 23/07/2015 19h58

Brasil perde grau de investimento em classificação de agência de risco local

Nota de crédito foi rebaixada de 'BBB-' para 'BB+' pela Austin Rating.
Reclassificação acontece após redução da meta fiscal do governo.

Darlan AlvarengaDo G1, em São Paulo
A agência de classificação de risco Austin Rating anunciou nesta quinta-feira (23) que rebaixou a nota de crédito de longo prazo do Brasil em moeda estrangeira de 'BBB-' para 'BB+'. Com isso, o país perdeu o grau de investimento – espécie de selo de bom pagador e "porto seguro" para investidores – pelos parâmetros desta escala.

96% dos turistas aprovam RN e 89,9% disseram que voltariam ao estado


A maior parte dos turistas que estiveram no Rio Grande do Norte durante a alta estação teve sua expectativa atendida com o destino turístico. Segundo pesquisa divulgada pela Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), 96,8% deles classificaram a experiência no estado potiguar como satisfatória, ou muito satisfatória. 

Destes, 89,8% afirmaram que têm intenção de voltar.

A coleta de dados foi realizada entre os dias 17 e 29 de janeiro de 2018, e as informações foram compiladas pelo Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento do Comércio (IPDC).

Ainda de acordo com a Fecomércio, foram entrevistados 841 turistas que vivenciavam o destino. A quantidade de turistas entrevistados representa, para um nível de significância de 95%, um erro amostral calculado aproximado de 4%. Alguns resultados não fecham em 100% devido aos arredondamentos, e em função das perguntas de múltipla resposta.

Previsão aponta chuvas no RN durante o fim de semana, Caraubas teve manhã de neblina


O fim de semana deve ser de chuva em todo o Rio Grande do Norte. A previsão é da Empresa de Pesquisa Agropecuário do RN (Emparn).

De acordo com o órgão, as chuvas devem continuar ocorrendo devido a presença da Zona de Convergência Intertropical.

Na área litorânea, as precipitações devem se concentrar na madrugada e início da manhã. Já no interior, as chuvas vão ocorrer à tarde e à noite.

PMDB-BA lança vídeo com mudança de nome para MDB sem os Vieiras Lima


 
O PMDB na Bahia se antecipou e já mudou de nome. Em um vídeo divulgado na redes sociais, a legenda se intitula MDB, Movimento Democrático. Estrelam a peça publicitária políticos do partido como o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Leur Lomanto Júnior, o vereador de Salvador Felipe Lucas, todos falando em ocupação dos espaços pela nova geração.
“Movimento é crescer, é melhorar, é avançar”, diz Lucas no vídeo, que é seguido por Nestor Neto, candidato a deputado federal: “Temos que renovar, fazer o que deve ser feito”.
“Uma nova geração chegando com novas ideias assumindo e ocupando os espaços”, pontua Leur Jr.
Bruno Reis endossa o discurso: “Gente como a gente, que sabe que tudo é possível com força de vontade e determinação”. O presidente estadual do partido, o deputado Pedro Tavares, também aparece no vídeo.
O deputado federal mais votado da Bahia, Lúcio Vieira Lima, filiado ao PMDB, não aparece no vídeo de 30 segundos. 
Com informações do BN. Por Redação Tia Cândia

PMDB: Com P ou sem?

Resultado de imagem para pmdb ou mdb?

Mal o partido mudou de nome já existem brigas na esfera judicial. 

Os diretórios do MDB de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre querem que o TSE impugne a mudança de nome do PMDB.

Relator do caso, Admar Gonzaga determinou que a direção nacional da legenda se manifeste até a próxima semana.