CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

AS 7 CURTINHAS/ PIADINHAS: Onde o emprestimo influirá na eleição?


 Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
                     
 AGENC GM-7 * Caraubas/RN
RAFAEL MOTTA DIZ QUE FOI "EXPULSO" POR CRITICAS À GANSTANÇA DO PROS
 
COSERN E PREFEITURA DE UPANEMA ESTÃO PROIBIDOS DE COBRAREM COSIP DE MORADORES DA ZONA RURAL

PF DESARTICULA ESQUEMA DE FRAUDES EM FINANCIAMENTO AGRICOLA


 AGENC GM-7 * Caraubas/RN - 
"POSSO AFIRMAR QUE Õ ME ARREPENDO", DISSE RAFAEL MOTTA AO DEIXAR O PROS
 AGENC GM-7 *  
JUIZ EDINO JALES PROIBIU A COSERN E UPANEMA DE SE ABSTER DE COBRAR TAÇA DE ILUMIAÇÃO DA ZONA RURAL. SE A MODA PEGAR...
 AGENC GM-7 *  
PROMOTORIA DE UPANEMA TINHA INSTAURADO PROCEDIMENTO QUE APURAVA ILeGALIDADE NA COBRANÇA DE TAXAS
 AGENC GM-7 *  
PROCESSO CONTRA CUNHA É ADIADO PELA 4ª VEZ. ESSE É FORTE.
 AGENC GM-7 *  
ZECA PAGODINHO É CONDENADO A 3 ANOS DE PRISÃO. AI MATA
 AGENC GM-7 *  
CONTROLADOR FOI REBATER VEREADOR OPOSICIONISTA NO RADIO AM
 AGENC GM-7 *  
SUCESSÃO: PSIU O SILENCIO AINDA REINA, MAS A OPOSIÇÃO NAO MORREU

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
                                                                                                   AGENC GM-7

Repórter GM-7 * Caraúbas/RN  O Repórter Cidadão
AGENC GM-7 *
MST ocupa terreno da EMPARN em Caicó; Ação Civil ajuizada pede a desocupação dos mesmos.
AGENC GM-7 * 
Premios da Mega-Sena "acumulado, nesta quarta(02) será de R$ 105 milhões
AGENC GM-7 * 
Reporter, bota a boca no mundo": "Prefeito, vamos cobrar do governador reforma na parede do açude e o palco de eventos"
AGENC GM-7 * 
Estudo revela quadra de inverno na 2ª quinzena de dezembro. Amém
AGENC GM-7 * 
Se for verdade, pois diga... pois não e mesmo, rapaz! Kkkkkk
AGENC GM-7 *
Ouvintes ligam pro radio e mostram erros de administração de Alves
AGENC GM-7
SUCESSÃO: Onde o emprestimo influirá na eleição?
   AGENC GM-7

EVANGELICA MOSTRA CORPO NU NA WEB, FAZ IGREJA ESTREMECER E É DESMASCARADA COM PRINTS - Clic e Veja 

BANDIDOS ROUBAM VIATURA DA PM E LEVAM DUAS PESSOAS REFENS EM PEDRA PRETA/RN


171330

Uma viatura da Polícia Militar foi roubada durante um assalto na manhã desta quarta-feira (2) nos Correios do município de Pedra Preta, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), duas pessoas foram levadas como reféns pelos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 9h20. Os bandidos foram até a agência dos Correios e a Polícia Militar recebeu o alerta de que dois elementos suspeitos estariam rondando o local. Quando a viatura com os policiais chegou à agência, os criminosos já estavam finalizando o assalto. No momento em que os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem, os bandidos usaram duas pessoas como escudos humanos e adentraram a viatura, que estava ligada. Então eles fugiram para local incerto.

MINISTRO POTIGUAR NEGA LIBERDADE A AMIGO DO LULA


bumlai_lulaO ministro potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou hoje (2) um pedido de habeas corpus ao empresário e pecuarista José Carlos Bumlai, amigão do ex-presidente Lula (Ih! Ele não gosta de ser chamado assim). O pedido foi protocolado segunda-feira (30) e negado na manhã desta quarta-feira.

Bumlai foi preso no dia 24, em Brasília, durante a Operação Passe Livre, 21ª fase da Operação Lava Jato. Nesse mesmo dia, ele se apresentaria para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de usar contratos firmados com a Petrobras para quitar um empréstimo com o Banco Schahin.

O argumento da defesa de Bumlai no pedido do habeas corpus negado pelo STJ é que o pecuarista se colocou à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos e que não haveria risco de obstrução à coleta de provas.

O QUE ELES DIZEM HOJE AMANHÃ NÃO VALE NADA: DELCIDIO DESCARTA DELAÇÃO PREMIADA, DIZ ASSESSOR



O senador Delcídio do Amaral (PT-MS), não pretende fazer acordo de delação premiada, de acordo com Eduardo Marzagão, assessor do parlamentar. Delcídio foi preso semana passada numa das fases da Operação Lava Jato.

“Ninguém, em segundo nenhum; nem advogado, nem familiar; ninguém nunca cogitou ou propôs a ele que fizesse delação premiada”, afirmou Marzagão, tendo por base conversas com os advogados de defesa e com parentes do senador.

Os advogados de defesa pretendem apresentar ainda esta semana um “pedido de relaxamento” da prisão, sob a justificativa de que o senador em nenhum momento tentou obstruir as investigações que estão sendo feitas em decorrência da Operação Lava Jato. Marzagão disse ainda que isso deve ser feito após o segundo depoimento do senador às autoridades, previsto para os próximos dias.

RN REGISTRA CRESCIMENTO DE AIDS



Passadas mais de três décadas desde a confirmação dos primeiros casos de Aids no Rio Grande do Norte, o número de infectados não parou de crescer. 

Somente em Natal, entre os anos de 2012 e 2014, as notificações de novos casos subiu 141,2%. 

Os jovens na faixa etária dos 20 aos 34 anos apresentaram o maior índice de infecção confirmada no período – 136,7%.

BANDIDOS ARROMBAM AGENCIAS EM PICUI/PB E FOGEM PARA O RN


BBpicui

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar paraibana, um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Picuí/PB, por volta de 01h de hoje (02), para arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil. Os assaltantes chegaram a interceptar um ônibus de estudantes vindos de Campina Grande, utilizando-os como escudo humano.

De acordo com testemunhas, enquanto uma parte do grupo explodia o cofre, os demais circulavam pela cidade disparando para o alto com armamento pesado. 

O grupo usou uma caminhonete Toyota Hilux SW4 para fugir em direção a Carnaúba dos Dantas/RN.

PROJETO TRANSFORMA FEZES HUMANAS EM CARVÃO DE COZINHA


fezes

A capital de Gana, Acra, tem má fama em relação à poluição, mas está tentando transformar isso em vantagem – reciclando dejetos humanos para criar combustível de cozinha.

Acra já foi incluída entre os lugares mais poluídos do mundo, sobretudo pelo despejo de esgoto a céu aberto, que hoje é realizado em meio a uma grande favela.

Sem encanamento nem sistema de saneamento eficiente, os quatro milhões de habitantes dependem de esgotos abertos e rios poluídos, que canalizam os dejetos até o mar. A falta de instalações sanitárias e o descarte indevido de resíduos agravam a situação.

Mas agora uma equipe de empreendedores está encarando esse desafio de frente, transformando fezes humanas em carvão de cozinha. A ideia é enfrentar dois problemas de uma só vez: as consequências da falta de saneamento e as altas taxas de desmatamento no país para produção de carvão tradicional. (BBC)

CPF PASSA A SER EMITIDO JUNTO COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO



Em ação inédita no país, foi lançado hoje (1º) em São Paulo um novo serviço ao cidadão que permitirá a emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no momento em que é feito o registro da certidão de nascimento. Por meio de convênio entre a Receita Federal e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), os cartórios vão informar os dados do recém-nascido ou da pessoa a ser registrada pelo sistema online e, imediatamente, o número do CPF será repassado e impresso na certidão sem nenhum custo.

De acordo com Marcelo Barreto, superintendente substituto da Receita Federal em São Paulo, a medida será estendida agora à tarde ao Rio de Janeiro e amanhã (2) a todo o país. Ele lembrou que, atualmente, para ter acesso ao CPF os interessados têm de procurar um dos postos da rede conveniada (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e agências dos Correios) e pagar a taxa de R$ 7,00. 

A partir de agora, o serviço passa a ser gratuito, “eliminando discrepâncias e facilitando a vida do cidadão”, disse Barreto.