CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O PT não aceita que Lula está preso, por isso Ciro se afastou do projeto Lula Livre

Assim tá bom?!

Em entrevista à Folha, Fernando Haddad diz que foi Ciro Gomes que não quis fazer coalizão com o PT. Que ele próprio ouviu de Mangabeira Unger o seguinte:
“Nós não queremos ser os continuadores do lulismo. Não queremos receber o bastão do Lula. Nós queremos correr em raia própria”. Palavras dele (Mangabeira Unger). Eles não queriam ser vistos como a continuidade do que julgavam decadente. Apostavam que, com Lula preso, o PT não teria voto a transferir. Aconteceu exatamente o oposto.
Mas o Lula estava disposto a passar o bastão? Sempre depende dos termos da conversa, que não aconteceu.
Ciro diz que sim e que até foi convidado para fazer o papel lamentável que o senhor fez. Não houve uma reunião entre o Ciro e o Lula. No final, [quando ficou claro que Lula não poderia concorrer], ele foi sondado por mim e por todos os governadores do PT. Eu sou amigo, gosto do Ciro. Mas ele errou no diagnóstico. E pode voltar a errar se entender que isolar o PT é a solução para o seu projeto pessoal.”
Quais seriam os “termos de conversa”? Está claro que era o compromisso de soltar Lula e dar um fim à Lava Jato  — coisa que Ciro acabou entendendo que não poderia fazer, caso fosse eleito, sob o risco de perder apoio de mais da metade dos brasileiros logo de cara.
O PT não aceita que Lula está preso, babaca.
O Antagonista

Siga Bolsonaro, governadora: Fátima vai na contramão do País e aumentará gastos com a máquina

Quer um ovo modelo Fatima? Siga o Bolsonaro que voce acertará

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) vai na contramão dos Estados. Em vez de cortar gastos com a máquina pública, ela vai aumentar.

Na sua reforma administrativa, criará pelo menos três novas secretarias: a da Administração Penitenciária, a de Ciência e Tecnologia e a que vai abranger toda a área Social.

Dentro de cada uma delas, muitos cargos comissionados, telefones funcionais, estrutura de pessoal e mais gastos para um Estado quebrado. Todos governadores estão reduzindo gastos, aqui no RN aumentando.

Em vez de criar novas pastas, Fátima deveria atribuir as novas funções dentro das secretarias já existentes, como esta fazendo Bolsonaro e o PT esta criticando.

Fátima Bezerra segue o oposto de Bolsonaro ligada ao PSDB

 Resultado de imagem para fatima bezerra e o o psdb do rn
Fatima vai fatiar cargos ao PSDB, inimigo na escala federal

Enquanto o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anuncia sua equipe de governo com redução de ministérios e sem indicação de partidos, a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) já loteou a comissão de transição entre os partidos e externou planos de criar novas secretarias. Qual modus operandi vocês preferem?

Tá ligado, Mineiro? O governo é de Fatima e não do PT

Resultado de imagem para fatima e mineiro
Não foi o PT, nem Lula, nem prefeitos que deram vitoria a Fatima no RN, foi o povo cansado das oligarquias e quis mudança.

A secretaria de Educação do governo Fátima Bezerra (PT) já tem titular. É Getúlio Marques, desde 2014, quando ela queria indicá-lo para o Governo Robinson Faria (PSD) e o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) vetou, para colocar outro nome de sua preferência.

Com isso, após a Justiça deferir os votos de Kerinho, Mineiro será encaixado onde der, no governo Fátima. Não vai ter a regalia de escolher não.

O governo é dela e não do PT, viu Mineiro!

Quadrilha invade Bacabal (MA) e provoca terror entre moradores

Resultado de imagem para homens invadem maranhao

Segundo publicações em redes sociais, quadrilha de mais de 100 homens assaltou bancos pela cidade e disparou com fuzis, deixando mortos e feridos


Barricada em chamas, em Bacabal (MA)

Barricada em chamas, em Bacabal (MA)

Reprodução/Twitter
Os moradores de Bacabal, no Maranhão, viveram uma noite de terror neste domingo (26). Segundo relatos publicados em redes sociais, uma grande quadrilha invadiu a cidade e, fortemente armada, assaltou bancos e empresas de valores, queimou carros dentro da delegacia local e perseguiu policiais, disparando diversas vezes.
De acordo com o tenente Costa, do 15° Batalhão da Polícia Militar, uma agência do Banco do Brasil foi saqueada pela quadrilha. Após os suspeitos irem embora, moradores também roubaram o dinheiro.
Em seguida, fizeram barricadas em ruas e avenidas da cidade, além da BR-316, que corta o município. O tenente informou, também, que carros da Polícia Civil foram incendiados dentro da delegacia local. A quadrilha colocou fogo em veículos na porta do 15° Batalhão, com o objetivo de impedir o patrulhamento e ou reforço.
As publicações de moradores citam mortos e diversos feridos, inclusive com supostos vídeos que mostram o hospital recebendo vítimas ensanguentadas. Em outros posts é possível ver o pânico da população, se escondendo e fugindo dos disparos que se ouvem ao fundo. O tenente Costa confirmou a morte de três pessoas, todas suspeitas de pertencerem à quadrilha.
O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), publicou em sua conta no Twitter que "a polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região".
Abaixo, veja a íntegra:
Sobre ações de quadrilha em Bacabal, informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã.
338 pessoas estão falando sobre isso
O nome da cidade chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no mundo na madrugada de segunda (27), com muitos pedidos de orações e moradores desejando que tudo acabasse bem.
Informações preliminares indicam que, após a chegada de reforço da polícia de outras cidades, houve troca de tiros e o grupo deixou Bacabal por volta das 3h desta segunda-feira, levando reféns.
A quadrilha que invadiu a cidade é conhecida como Cangaço. Segundo Costa, essa é a segunda vez que o grupo toma o município —  a primeira ocorreu há oito meses. "Não foi como desta vez. Agora eles estão piores", disse.
A reportagem tentou contato com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública, mas não obteve resposta.

Desmascarando petistas: Saida de cubanos não fizeram falta ao Mais Médicos

 Resultado de imagem para mais medicos 2018

A estrategia politica de Cuba tirar seus medicos de prejudicar o atual e o vindouro governo saiu pela colátra.  O Ministério da Saúde informou neste domingo(25) que 96,6% das vagas do programa Mais Médicos foram preenchidas. desmentindo alguns sites e blogs petistas querendo desestabilizar o governo Temer e o futuro governo Bolsonaro.

Segundo o órgão, o site está estável e as inscrições seguem até 7 de dezembro. 

A apresentação dos profissionais aos municípios deve ocorrer imediatamente até 14 de dezembro.

Dia 17 de dezembro a 17 de janeiro nenhum petista chorão falará mais no assunto.

E o nome Lula e o Lula Livre onde estão? Muda, Fátima!

Resultado de imagem para lula live fatima bezerra

Depois de alguns meses de chilique até os mais fervorosos petistas esqueceram o presidiário Lula (PT), que cumpre pena em Curitiba. 
As visitas são cada vez mais raras. Até a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) resolveu se dedicar à transição e deixou o barbudo de lado. 
Depois de um tempo na cadeia, acostuma. Não virou mártir, como previa ele. É apenas mais um no regime prisional brasileiro. 
Os demais processos continuam rolando e a pena tende a aumentar.

Bem machim: Já estão avisados..., por isso muito obrigado Bolsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro nao fara cochavos politicos

Ele não vai nao! Não vai fazer conchavos co partidos.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pode até escolher ministros de partidos, mas não vai debater com as bancadas indicações partidárias no seu governo.

Disse que vai formar uma equipe de pessoas independentes, isentas, honestas e que queiram o melhor pro País e não laranjas para chefiar esquemas para desviar dinheiro público e abastecer partidos. Já estão avisados, viu!

Muito obrigado em fazer isso pela primeira vez na historia do Brasil

PT pode perder a Natália?

Resultado de imagem para natalia bonavides instagram

Virou piada na internet o suposto defunto que consta prestação de contas de campanha da deputada federal eleita Natália Bonavides (PT). 
Jornalistas fizeram piadas e até memes rolaram nos grupos de WhatsApp
O fato é que a petista vai ter muito o que explicar à Justiça Eleitoral.