CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 8 de junho de 2016

AS 7 CURTINHAS E AS RESPOSTAS DO ZORRO'ZAP "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM AS PIADAS: "JP é a bola da vez na chapa"

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, chás, sorvetes...  fotos do Zap, e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos...
Notiicias de Brasilia...
Jr Gurgel esteve com Henrique Alves. O que vem na bagagem?

Politica é dinâmica... Hoje todos juntos e misturados PMDB/PR

Economia: Temer paga Bolsa-Familia integral. Tah começando a melhorar...

Consult aponta vitoria de Carlos Eduardo. Quase falido.

Eitáh, corre uma chapa (falsa?) NP & JP com JG vereador. Será? Não creio muito não... mas...

Reporter, "bota a boca no mundo": "JP comporá a chapa do PMDB?" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio" Imagens são fortes. Kkkkkkk

"Reporter que faz video e fotografa": Mostrando o que está errado para se consertar. Vamos, Reporter!!!

Do alpendre dos Ferreiras"JP & NP?" Toda estrategia com empresarios bem elaborada, se sai bem.

SUCESSÃO: "Tudo definido... foi a união Quem será o puxador de voto para coligação?

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem! Poxa vida

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"Fotos de obras deixadas por concluir pelo ex-gestor Eugenio na net"
 Imagens são fortes. Kkkkkkk

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Radialista pede Contrato do Lixo?

Lula: recebeu propina,diz CerveróErrou feio, hem Lula?

Ei, Psiu! É o Chinês mesmo o companheiro? Não!? 

O que é o que é: "Um empresario, dois empresarios e um jornalista?" Não sabem? Kkkkkk

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "E a noticia bomba? Falei que era a chapa que iria movimentar a poltica localEitah, pode mudar o rumo da eleição!...

Recado para a administração: Ei, por favor calcem a minha rua, a General Souza Falcão e a 13 de Maio. Éh legal minha cobrança...

SUCESSÃO: "Vai ter mudança, sim! Sangue PuroUma abelha me contou o teor, não sei se é verdade. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...


"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

TEMER VETA REAJUSTE A MINISTROS DO SUPREMO E CRIAÇÃO DE 14 MIL CARGOS

O presidente interino, Michel Temer, recuou na decisão de reajustar os salários dos ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e de apoiar a criação de 14 mil cargos. Pressionado pelas famílias, pela oposição e pelo mercado, o chefe do Executivo foi convencido pelo ministro interino do Planejamento, Dyogo de Oliveira, a mudar de ideia. O aumento aos ministros do STF provocaria um efeito cascata, que quebraria de vez os estados.



SÓ FALTAVA ESSA! JANDIRA FEGHALI NO MEIO DA LAMA DA LAVA-JATO


jandira
Um dos ícones da esquerda na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) vai ter muita dor de cabeça quando for levantado o sigilo da delação premiada de Sérgio Machado. Jandira aparece como uma das recebedoras de recursos captados por Machado junto a empresas fornecedoras da Transpetro. Machado conseguia o dinheiro como contribuição eleitoral oficial para suas campanhas.
Assim como ocorria com o petista Luiz Sérgio, Jandira pediu ajuda diretamente a Machado, de acordo com o que consta da delação. Machado contou que, a partir da solicitação de Jandira, conseguiu uma ajudazinha da Queiroz Galvão para a atual candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio de Janeiro.
A propósito, no dia em que o grampo que Machado fez com Romero Jucá foi divulgado (e o ministro demitido), Jandira foi, como de hábito, para o ataque. Disse Jandira numa postagem ao vivo no Facebook, pedindo a prisão de Jucá: “O que se tem que fazer no Brasil agora é usar, do mesmo jeito que usaram contra o senador Delcídio Amaral, usar com o senador Romero Jucá”.
Em suas duas últimas eleições, 2010 e 2014, Jandira recebeu doações da UTC, Keppel Fels, Brasfels e Queiroz Galvão, todas empresas envolvidas na Lava-Jato.
Por Lauro Jardim

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS QUE FRALDAVAM DPVAT EM MOSSORO

A Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) de Mossoró deflagrou, na manhã desta quarta-feira (08), a Operação Bactriano e prendeu três homens que são suspeitos de integrarem uma associação criminosa que fraudava documentos para o recebimento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). O nome da Operação é uma alusão ao nome científico de um tipo de camelo, nativo da Ásia. Como o camelo transportava cargas, ele foi o primeiro animal a ser segurado.
Durante a Operação foram presos José Gideon Alves Bezerra, 35 anos; Francisco Jorge Maniçoba Maia, 29 anos e Francisco Erivandir Lopes Barros, 36 anos. Os três são investigados por formação de quadrilha, estelionato, uso de documento e corrupção.
A Operação, que contou com apoio de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Mossoró, da 7ª DRPC de Patu e da 8ª DRPC de Alexandria, teve o objetivo de cumprir 18 mandados judiciais, sendo três de prisão temporária, 11 mandados de busca e apreensão, quatro de interdição de estabelecimentos e um mandado cautelar de interdição temporária de direitos. Os mandados foram expedidos pelos Juízes titulares da 2ª e 3ª Vara Criminal de Mossoró.

LULA VENCERIA EM TODOS OS CENÁRIOS, APONTA PESQUISA



Pesquisa do Instituto MDA de intenção de votos para as eleições de 2018, divulgada nesta quarta-feira, 8 pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro lugar, com 22% das intenções de voto.
Num primeiro cenário, o ex-presidente tem 22%, à frente do senador Aécio Neves (PSDB), que registra 16%, praticamente empatado com Marina Silva, que tem 15%. Em seguida estão Ciro Gomes (6%), Jair Bolsonaro (5,8%) e Michel Temer (5,4%). 
Branco/Nulo somam 21,2% e indecisos, 8,9%.
Em outro cenário, com Aécio Neves fora da disputa, Lula registra 22,3%, à frente de Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, que aparece com 16,6%, e Geraldo Alckmin, com 9,6%. A seguir vêm Ciro Gomes (6,3%), Michel Temer (6,2%) e Jair Bolsonaro (6,2%). 
Brancos e nulos somam 24,0%, enquanto os indecisos são 8,8%.

MERCADO RECONHECE IMPORTANCIA DE HENRIQUE EDUARDO ALVES PARA REDIZIR IMPOSTO DE RENDA



Após aprovação da Comissão Mista da Medida Provisória 713/16, que reduz de 25% para 6% a alíquota que incide sobre pagamentos ao exterior de agências e operadoras de viagem, líderes do turismo agradeceram publicamente o trabalho do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. O texto segue agora para a aprovação da Câmara e do Sendo.

“Houve um empenho muito grande do ministro do Turismo, Henrique Alves, que conversou com o senador relator da MP e com outros parlamentares para garantirmos essa boa notícia”, disse um dos principais articuladores para a aprovação da MP Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar, entidade que congrega as empresas que operam cruzeiros marítimos no Brasil.

Matéria jornalística de um dos principais veículos especializados em turismo do país também destacou a atuação do ministro do Turismo. “Rápida, a votação não teve pareceres contrários, mas exigiu muita articulação política, uma vez que três das emendas apresentadas ao texto foram excluídas do relatório, ainda na manhã de hoje”, afirmou a versão on-line do Panrotas.

De acordo com estudo realizado pelas entidades representativas das empresas do setor, caso a alíquota seja mantida em 25% como no início deste ano, o Brasil poderá perder 185 mil postos de trabalho com o fechamento ou encolhimento de agências e operadoras de viagem.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE FERREIRA JUNIOR(PMDB)


AGENC GM * Caraubas/RN - Nesta terça(07/06), O lider e empresário Ferreira Junior (PMDB), enviou Nota de Esclarecimento como Direito de Resposta onde visa o documento, esclarecer pontos de noticias divulgadas por determinado blog, como fatos inverídicos sobre uma possivel chapa não fechada.

Confira a nota na integra...
 
 
Nota de Esclarecimento!

A respeito das notas especulativas divulgadas pelo blogueiro João Marcolino, que por conta própria e escamoteando a verdade deixou claro nas entrelinhas que o PMDB local, através de seu Presidente e líderes Ferreira Junior e Raimundo Hélio haviam definido apoio direto ao pré-candidato Novinho Praxedes (PR), exige esclarecer que: 

1- Que o entendimento entre as legendas PMDB e PR buscam a união com vistas às convenções que se realizarão até o dia 05 de agosto deste ano; 

2- Que em nenhum momento foi decidido quem seria candidato a Prefeito e a vice; 

3- O principal ponto da união abre inclusive a possibilidade de atrair outros possíveis nomes desde que seja de comum acordo dos presentes na reunião; 

4- inexiste este quadro de vencido ou vencedor de uma disputa que na realidade só ocorrerá nas urnas e com os candidatos escolhidos, devidamente registrados; 

5- O ato voluntarioso das lideranças mostra seu amadurecimento político, que consensualmente evitará mágoas, rancores ou revanches. O entendimento será o único caminho para que seja construído um bom projeto político para o município.

6- E, finalmente, cabem somente aos participantes da reunião e seus pré - candidatos à decisão de como será montada a chapa nas convenções de agosto. O resto é precipitação, ansiedade, desinformação para confundir os membros filiados, seguidores e admiradores dos postulantes e suas legendas . 
 
Ademos Ferreira Júnior 
Partido do Movimento Democrático Brasileiro – Caraúbas/RN