CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pesquisa SETA para o senado: Brancos, nulos e ninguém são 84%. 42% não souberam - Styvenson lidera

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Radialista caraubense Toninho Praxedes e o Capitão lider para o senado

O RN precisa de sangue novo, de conhecimento, de seriedade, competência, taí meu senado.
Força Capitão Styveson 180.

Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o senado se as eleições fossem hoje:

Styvenson Valentim 21% 

Zenaide Maia 15%,
Garibaldi Alves com 14%.
Geraldo Melo alcanço 10% e
Antônio Jácome 5%.
Alexandre Motta e Magnólia Figueiredo têm 2% cada.
Brancos, nulos e ninguém são 84% e
42% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa SETA (Estimulada): Fátima 32%, Carlos 16% e Robinson 12% - Fatima tambem lidera na Espotanea

Resultado de imagem para Pesquisa SETA:

Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o governo do Estado se as eleições fossem hoje na ESTIMULADA:

Fátima Bezerra  32%
Carlos Eduardo Alves aparece com 16%
Robinson Faria com 12%.
Brenno Queiroga e Heró Bezerra 1%

Brancos, nulos e ninguém somaram 32% e 6% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa SETA (ESPONTÂNEA): Fátima 18%, Carlos 10% e Robinson 5%

Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o governo do Estado se as eleições fossem hoje na ESPONTÂNEA:
Fátima Bezerra 18% 
Carlos Eduardo Alves 10% 
Robinson Faria 5%
Outros candidatos marcaram juntos 2%.
Brancos, nulos e ninguém são 30% e 35% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de setembro. Foram ouvidos 1.300 eleitores em todas a regiões do Estado.
A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob os protocolos BR-02681/2018 e RN-07553/2018.



Jácome conquista primeiro debate para senador da história do RN

Resultado de imagem para antonio jacome 17

A candidatura de Jácome ao Senado alcançou uma vitória que vai entrar para a história política do Rio Grande do Norte. Graças aos seus esforços de campanha, os potiguares poderão, pela primeira vez, acompanhar o confronto de ideias entre os candidatos que buscam uma das duas vagas para senador neste ano. 

O debate será realizado no dia 19 de setembro, às 22h30, com transmissão pela TV Band Natal e a Rádio 95 FM.

Para Jácome, a conquista reflete seu compromisso com a democracia e com os eleitores potiguares, especialmente diante da importância e da duração do mandato de um senador. “São oito anos legislando e decidindo questões imprescindíveis para a vida das pessoas, é muito tempo para que os eleitores arrisquem um arrependimento”, destacou.

O parlamentar, atualmente deputado federal, também destacou como o debate poderá trazer impactos positivos para a eleição. “As pesquisas apontam que mais de 50% da população ainda não sabe em quem votar. Vamos dar a oportunidade para elas conhecerem os candidatos e poderem fazer uma escolha consciente”, finalizou.

Perdeu mais uma: Nem Lula vota em Haddad

 Resultado de imagem para lula nao voao
Lula se compara a Deus ao citar a Bíblia: 'Precisam ler a Bíblia para não usar meu nome em vão'

 O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná negou o pedido do ex-presidente Lula para votar nas eleições deste ano, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde abril

BOLSONARO DISPARA NA INDICE BAND: Pesquisa SETA: Gestão de Robinson é desaprovada por 76% e Fatima Lidera na Espontanea e Estimulada

Resultado de imagem para Pesquisa SETA:

A administração do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria é desaprovada por 76% dos eleitores, indica pesquisa do Instituto SETA publicada hoje (14).

Tem 15%  de aprovação
9% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa SETA (ESPONTÂNEA): Fátima 18%, Carlos 10% e Robinson 5%


Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o governo do Estado se as eleições fossem hoje na ESPONTÂNEA:
Fátima Bezerra 18% 
Carlos Eduardo Alves 10% 
Robinson Faria 5%
Outros candidatos marcaram juntos 2%.
Brancos, nulos e ninguém são 30% e 35% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa SETA (Estimulada): Fátima 32%, Carlos 16% e Robinson 12%


Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o governo do Estado se as eleições fossem hoje na ESTIMULADA:
Fátima Bezerra  32%
Carlos Eduardo Alves aparece com 16%
Robinson Faria com 12%.
Brenno Queiroga e Heró Bezerra 1%
Brancos, nulos e ninguém somaram 32% e 6% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa SETA para o senado: Brancos, nulos e ninguém são 84%. 42% não souberam


Pesquisa divulgada pelo Instituto SETA aponta o seguinte resultado na soma total de votos para o senado se as eleições fossem hoje:
Styvenson Valentim 21% 
Zenaide Maia 15%,
Garibaldi Alves com 14%.
Geraldo Melo alcanço 10% e Antônio Jácome 5%. Alexandre Motta e Magnólia Figueiredo têm 2% cada.
Brancos, nulos e ninguém são 84% e 42% não souberam ou não quiseram responder.

Pesquisa BAND: Bolsonaro 33% e Ciro 15%

A Band divulgou nesta quinta-feira (13) mais uma rodada de pesquisas Índice Band, que computa os votos válidos das últimas pesquisas.
O levantamento mostrou uma queda expressiva na intenção de votos de Marina Silva (REDE), que aparece em terceiro lugar. Jair Bolsonaro (PSL) mantém a liderança, seguido de Ciro Gomes (PDT).


Bolsonaro segue na UTI e fazer campanha se torna impossivel

 Resultado de imagem para bolsonaro na uti
 
O seu eleitor faz por ele: Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta, diz médico

"EU DEFENDO E FALO POR BOLSONARO, DIZ JOVEM UNIVERSITÁRIO"

Até mesmo os aliados do deputado já admitem que as complicações médicas devem alongar o tempo de recuperação e podem tirá-lo inclusive das atividades de um eventual 2º turno.
o deputado Major Olimpio, candidato do PSL ao Senado por São Paulo, admitiu que o quadro de Bolsonaro é grave diante das lesões e que a campanha continuará a ser tocada pelos familiares e integrantes do PSL e do PRTB.
“O doutor Macedo (Antonio Luiz Macedo, cirurgião da equipe) não faz prognóstico em relação a isso. O que vai ditar o que fará Bolsonaro é a orientação médica e não o calendário eleitoral”, assegurou.
“Nós estamos fazendo a campanha. Logicamente nem eu nem o general Mourão (vice de Bolsonaro), nem o Eduardo Bolsonaro, temos essa capacidade de levar milhares de pessoas às ruas, como é a característica e a força do Jair Bolsonaro”, ressaltou Olímpio.
Para o professor de gastroenterologia da UFRJ, Marcus Túlio Haddad, a situação do deputado é imprevisível. “Com os dados que temos, de conhecimento público, a obstrução intestinal com aderência não é incomum e o tratamento cirúrgico é eficaz e resolve questões como o extravasamento do conteúdo intestinal (que foi feito).”

Vai cuidar da tua campanha, Fátima Bezerra!

Resultado de imagem para robinson e fatima bezerra

A assessoria da senadora petista e candidata a governadora Fátima Bezerra disse que tomará providenciais ‘judiciais’ contra o candidato a governador Robinson Faria na ‘seara adequada‘ pelo fato dele ter dito durante entrevista na InterTV Cabugi que o presidente do Sindicato do Crime teria declarado apoio à candidatura dela ao governo do Estado baseado numa notícia ‘fake news’.

Ou seja…
Vamos direto ao assunto: 
Fátima quer processar Robinson Faria? É isso? Se for, é bobagem! A petista deve focar a sua campanha que vai bem de acordo com as pesquisas. É perder tempo essa conversa de processar Robinson Faria. Isso não dá em nada.

Lei proíbe uso de jalecos fora do ambiente de trabalho


Publicada nesta quarta-feira (12), a Lei Municipal 6.847 proíbe em todo o município de Natal que profissionais da área da saúde usem jalecos, aventais e demais equipamentos de proteção individual fora do ambiente de trabalho.

A proibição é voltada para todos os profissionais da área da saúde, seja pública ou privada, na intenção de evitar contaminação que possa ser repassada aos pacientes atendidos por estes profissionais.

O descumprimento da lei poderá gerar multa ou advertência, dependendo da situação e os empregadores serão responsabilizados solidariamente pela infração.

Caraúbas: MPRN entra com representação para processar adolescente que participou da morte de PM

Resultado de imagem para promotoria do rn

Além da denúncia oferecida à Justiça potiguar contra 19 pessoas investigadas pela morte do policial militar José Ildonio da Silva, executado em Caraúbas em agosto deste ano, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) entrou nesta quarta-feira (12) com representação para requerer que o adolescente que também participou do ocorrido seja processado.

No documento, o MPRN pede que ele seja acionado judicialmente pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de integrar organização criminosa, latrocínio e roubo em continuidade delitiva, com aplicação de medida socioeducativa.

A Promotoria de Justiça de Caraúbas reforçou que a medida a ser aplicada seja a que se revelar mais adequada nas alegações finais do processo.