CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 6 de janeiro de 2019

Administrar é fazer milagres para cobrir um gigante com um pequeno cobertor, viu Fátima?


Durante governos até de alguns gestores da própria esquerda, o PT com seus sindicatos aparelhados nunca soube dialogar com a gestão. Nunca teve a capacidade cognitiva de compreender que as coisas só podem ser feitas dentro dos limites financeiros. Fazia birra, protesto, depredava patrimônios público e tocava o terror.
No governo, Fátima Bezerra (PT) se vê sentada do outro lado do balcão. Com uma parte dos recursos para receber amanhã (7), milhares de compromissos a quitar e sem saber que santo cobrir em detrimento do outro.
É, Fátima! Estava mesmo na hora de saber o que é administrar. Só sua situação de hoje já derruba 90% das palavras de ordem e frases prontas soltadas sem compreender a necessidade de se tomar medidas amargas, mas necessárias para a cura. A caneta e o receituário agora estão nas mãos dela.

Governo Bolsonaro prepara pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS

Resultado de imagem para Governo Bolsonaro prepara pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS
O governo Jair Bolsonaro planeja enviar ao Congresso Nacional uma MP(medida provisória) que revê regras previdenciárias para deflagrar um pente-fino em todos os benefícios pagos pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Para viabilizar a operação, a MP estabelecerá o pagamento de um bônus de R$ 57,50 a técnicos e analistas do seguro social que identificarem irregularidades em aposentadorias e pensões.
A medida provisória será apresentada pelo governo Bolsonaro como um conjunto de ações para aperfeiçoamento e modernização da legislação.
Folhapress

Com Força Nacional, ataques recuam no Ceará

Resultado de imagem para Com Força Nacional, ataques recuam no Ceará
Diminuíram os ataques no Ceará na quarta noite de ações criminosas.
Segundo a polícia, ao menos quatro atentados foram registrados em Fortaleza na noite de sábado.
Nos três primeiros dias da onda de violência, passavam de dez ataques por noite.