CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Eles esconderam com medo do povo

 

Passado o período eleitoral vários políticos do RN contraíram Covid-19. A maioria escondeu a doença dos eleitores. Estão confinados. Outros até já se curaram. 

Eles escondem para não serem julgados culpados pelas aglomerações que provocaram o aumento da doença no Estado.

Quem vai pagar essa conta são eles. Não adianta botar culpa em outros setores.

A “Porra-Loca” do Felipe Neto

 

Escrito por Robson Pires em

Um “fuleira” chamado Felipe Neto e que a mídia socialista brasileira está dando a maior luz pra esse malhado, de ideias cretinas, virou mestre em política, economia, internet, equipamentos, criminologia, direito, relacionamento, feminismo, saúde e agora de jornalismo também.

Fora as insinuações de pedofilia e ensinamentos de ideologia de gêneros em cartilhas para as escolas. Um fiii de uma égua desse!

Pode dispensar todos os profissionais das áreas porque já temos a porra-loca do Felipe Neto. Cabra de pêa!

MEC determina volta as aulas presenciais a partir de janeiro

O Diário Oficial da União publica, nesta quarta-feira (2), portaria do Ministério da Educação (MEC), determinando que instituições federais de ensino superior voltem às aulas presenciais, a partir de 4 de janeiro de 2021. Para isso, as instituições devem adotar um “protocolo de biossegurança”, definido na Portaria MEC nº 572, de 1º de julho de 2020, contra a propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

O documento estabelece ainda a adoção de recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação ou outros meios convencionais, que deverão ser “utilizados de forma complementar, em caráter excepcional, para integralização da carga horária das atividades pedagógicas”.

Iniciada a vacinação em massa contra covid-19

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou nesta quarta-feira (2) que as autoridades russas iniciem vacinações voluntárias em massa contra o novo coronavírus na semana que vem, enquanto o país registrou 589 novas mortes por conta da covid-19.

A Rússia terá 2 milhões de doses de vacina nos próximos dias, segundo Putin. No mês passado, o país disse que sua vacina Sputnik V tem 92% de eficácia na proteção contra a covid-19, de acordo com resultados preliminares.

“Vamos concordar nisto: você não me dará notícias na semana que vem, mas iniciará uma vacinação em massa… vamos começar a trabalhar já”, disse Putin à vice-primeira-ministra, Tatiana Golikova.

Golikova disse que uma vacinação em larga escala poderia começar em dezembro de forma voluntária.

Mais dois médicos com Covid-19 no RN

 Mais dois médicos com Covid-19 no RN: Jares Queiroz, que já foi candidato a prefeito de Jucurutu (RN) e Paulo Davim que já foi Senador e Deputado Estadual.

"Esse véio Bolsonaro é bem durin": Globo anuncia demissão de sete jornalistas veteranos

As falas diante das câmeras de Lula contra a Globo era só falácias e hipocrisia...Bolsonaro fez o que ele, Lula dizia e nunca fez... Cortar os gordos salarios da Globo e hoje sofre demitindo.

A Globo anunciou nesta terça-feira (1º) a demissão de sete jornalistas veteranos, entre eles Luís Fernando Silva Pinto, correspondente da emissora em Washington desde 1986.

Entre os demitidos estão também Cristina Piasentini, que dirigia o jornalismo da Globo em São Paulo (RN) e estava no cargo havia 12 anos, Silvia Sayão, que comandava o Globo Repórter, e Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, que participava de programas como o “Bem, Amigos” e trabalhava na TV havia 41 anos.

Segundo o site Notícias da TV, “as substituições de veteranos são consequência da aposentadoria de Silvia Faria, número dois da hierarquia do jornalismo da Globo”.

Faria deixará o cargo no final deste ano e será substituída em janeiro por Ricardo Villela, hoje diretor-executivo de jornalismo.

Dono de bar vende veneno no lugar de bebida, e dois clientes morrem no Ceará. Quem tem um sogro desse...

 

Dois agricultores morreram após tomarem veneno acreditando se tratar de bebida em um bar no município de Granja, a 262 quilômetros de distância de Fortaleza (CE), na tarde de domingo (29). A bebida, segundo a Polícia Militar, foi vendida por engano pelo sogro de uma das vítimas, proprietário do estabelecimento.

Em depoimento aos policiais civis, o comerciante afirmou que mantinha veneno para matar insetos armazenado em garrafas de bebida, o que o levou a confundir os produtos.

De acordo com a Polícia Militar, horas após consumirem a bebida, Erismar Rodrigues De Sousa, de 35 anos, e Cleison Santos Oliveira, de 28 anos, foram encontrados sem vida, caídos em uma residência na localidade de Cajueiro do Castro, na zona rural do município.

Outro erro grosseiro do Instituto AgoraSei em Itaú (RN). Mossoro, Caraubas, Pau dos Ferros e Caicó/RN


Só para lembrar outro erro grosseiro do Instituto de Pesquisa AgoraSei:

Na cidade de Itaú (RN,) faltando 5 dias para eleição, o Instituto apontou vitória do candidato da situação com quase 5% de maioria. Quando abriram as urnas veio a pancada.

O candidato André Júnior – da oposição – derrotou toda máquina situacionista com mais de 11% de diferença em cima do candidato do prefeito Ciro Bezerra, Zé Roberto.

A pesquisa divulgou André Júnior com 42,5% e Zé Roberto com 47,2%.

488 votos de maioria. Somente não foi maior, comenta-se na cidade, por causa desse tipo de pesquisa que perde a credibilidade e que deixam eleitores desconfiados.

Confira o resultado final:

Em Caraubas o Instituto realizou pesquisa e deu 35% de maioria o que correspondia 5 mil votos. Só chegou a 1.497 votos de maioria. Errou feio e fez muita gente perder apostas.

 

Não tem desculpa! O aumento da Covid-19 foi a campanha de rua

 

Prefeitos, Governadores e TSE são os únicos responsáveis pela Segunda Onda da COVID. Foram todos irresponsáveis pela ganancia de se perpetuar no poder

Os números não mentem e comprovam que as eleições foram a causa principal da súbita alta nos casos de Covid-19 no Brasil. Dia 6 de novembro, a média de casos era de 16,1 mil, a menor desde maio, mas disparou na reta final da campanha até atingir no dia 17, dois dias depois do 1º turno, a marca de 30,1 mil, alta de 87%. Depois de se estabilizar e até cair por alguns dias, a média voltou a subir e fechou no dia 30, logo depois do 2º turno em cidades populosas, em 35,5 mil, alta de 120,5% desde o início.

Os epidemiologistas explicam que o resultado das atitudes tomadas hoje só é sentido de 10 a 15 dias depois. Exatamente o que ocorreu no Brasil.

Cláudio Humberto

O Flamengo já era! Saiu da Libertadores para o Racing

 

O Flamengo pagou o preço por recomeçar duas vezes na temporada 2020, com três treinadores até agora. Atual campeão da Libertadores, o rubro-negro se despede do torneio nas oitavas de final, após derrota para o Racing nos pênaltis, no Maracanã, no sexto jogo do técnico Rogério Ceni, e uma só vitória.

Fátima: sem adversário e sem oposição, mas...

 O PT da governadora Fátima Bezerra nunca esteve tão fraco no Rio Grande do Norte. Elegeu apenas três Prefeitos na última eleição nas cidades de: Currais Novos (RN), Afonso Bezerra (RN) e Sítio Novo (RN). São 167 municípios potiguares. Nunca um governo teve tanta desaprovação como o de Fátima Bezerra. Ganhou dos ex-governadores Robinson Faria e Rosalba Ciarlini.

Robinson ainda teve coragem de se candidatar. Foi um fiasco. Rosalba foi barrada pelo DEM de José Agripino.

As perguntas são: Ela terá coragem de ser candidata à reeleição em 2022 com esse histórico? Terá tempo para reverter o quadro? Algum partido deseja se aliar ao PT depois da catástrofe do segundo turno? A Reforma da Previdência não foi um xeque-mate para Fátima? Os salários atrasados?

Nem tudo está perdido. Porque? Por que Fátima ainda não tem adversário e nem oposição. Só.