CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ei, Psiu! Desculpa quem não gosta do que comento.

Todo KI de alto nível pensa rapido como ninguem. Ele enxerga longe.
É que penso rápido igual ao matemático, físico e psiquiatra Dr. Enéas Carneiro.
É de minha natureza e caráter replicar, contestar e ir até a tréplica. 
As ideias brigam, as amizades não. Forte abraço.

O coveiro de Fatima Bezerra e o presidente Bolsonaro. O que eles tem em comum?

Mais de 7.038 óbitos no Brasil. O Rio Grande do Norte possui 1.392 confirmados, 4.939 suspeitos, 4.378 descartados, 61 óbitos e 415 recuperados.
O Coveiro de Fatima Bezerra (secretário de Saúde Cipriano Maia) disse que no estado morreria 11 mil pessoas de 15 de abril a 15 de maio.
Faltam 11 dias pra terminar o prazo e o estado graças a Deus só morreram 61 pessoas
O coveiro de Fatima Bezerra e o presidente Bolsonaro. O que eles tem em comum?
"Lamentável. Sinto muito. E, daí? Sou Messias mas não sei fazer milagres!
Também Cipriano Maia não é coveiro e disse que morreria muitos! Tambem não sabe fazer milagres...
70% da população será tocada pela Covid-19
A maioria das mortes é de idosos!
E sabermos que quem disse isso foi um "secretário de saude do estado" de um estado que o elegeu uma professora "democraticamente" assim como foi Bolsonaro.

Recorde de exportação na Petrobras em abril

O Brasil depois da onda de assaltos pelas quadrilhas vai muito be e obrigado. 
Mais de 1 milhão de barris diários são exportados.
Recorde para produção para o mês de abril teve como maior comprador a China.

Analistas da Globo de pensamentos oposicionista pede que presidente não use de suas atribuições para dividir...

Ora, ora. Ninguem dividiu mais que o petismo...
Olhem para os movimentos sindicais e MST com infiltrados baderneiros tomados pelo ódio.
Até hoje essa divisão toma de conta do país de ponta a ponta. Basta ver também os discursos de ódio e comentários de pessoas de anéis e diplomas nas redes sociais.
Ambos lados estão errados. Quando eles vão dar conta que tem que parar/ NUNCA, assim penso.

Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos no Rio de Janeiro

 

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, em Rio Bonito – interior do Rio de Janeiro.
A morte foi registrada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do estado nesta segunda-feira, após atender a um chamado feito pelo caseiro do sítio do artista.
Na Rede Globo, Migliaccio participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.

Presidente Bolsonaro dá posse a novo Diretor da PF


Delegado Rolando Alexandre de Souza tomou posse na PF como diretor geral.
Em solenidade simples, o presidente Bolsonaro deu posse e boas vindas ao delegado que contou com participação de poucas pessoas e seis ministros.
presidente Jair Bolsonaro indicou Rolando Alexandre de Souza para assumir o cargo de diretor-geral da PF (Polícia Federal). O decreto foi assinado pelo presidente e pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e publicado em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) nesta segunda-feira (4).
Rolando é o atual secretário de Planejamento e Gestão da Abin (Agência Brasileira de Investigação), considerado braço-direito do diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, que havia sido a indicação de Bolsonaro para assumir PF.
A nomeação de Ramagem foi suspensa pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, que aceitou um pedido de mandado de segurança do PDT contra a posse.
Na semana passada, durante a posse de Mendonça como novo ministro da Justiça no lugar de Sergio Moro, Bolsonaro afirmou que seria um “sonho” ter Ramagem no comando da Polícia Federal. “Creio ser essa uma posição honrada ao senhor Ramagem [comando da PF]. Tenho certeza que esse sonho é meu, mais dele, e brevemente se concretizará para o bem da nossa polícia federal e do nosso Brasil”, disse na ocasião.
(Veja mais…)

Saque-aniversário é liberado nesta segunda (4) para nascidos em março e abril


Caixa começa nesta segunda-feira (4) a segunda estapa do pagamento do saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Neste mês, serão beneficiados trabalhadores nascidos em março e abril, que fizeram a opção pela modalidade e se cadastraram para receber o valor. A Caixa não informou o número de beneficiados nem o valor total que será pago.
A partir desta segunda, todas as agências da Caixa vão abrir mais cedo e funcionar das 8h à 14h. Por causa da pandemia do coronavírus, o banco também liberou um aplicativo, o “App FGTS”, para quem optar em receber o dinheiro direto na conta corrente de qualquer banco.
Ao aderir ao pagamento, o trabalhador passa a receber anualmente, no mês de seu aniversário, uma parcela do FGTS. Mas perde o direito ao fundo de garantia em caso de demissão sem justa causa.
Além disso, depois que fizer a escolha, caso mude de ideia, a pessoa terá de esperar pelo menos dois anos para voltar ao saque-rescisão. Até 27 de março, mais de 3 milhões já haviam optado por essa forma de pagamento.
A medida foi criada no ano passado junto com o saque imediato, que liberou R$ 26,2 bilhões em 2019 e encerrou o pagamento em março.
Cronograma
A liberação do dinheiro segue um cronograma estabelecido pela Caixa (confira abaixo). Para receber ainda este ano, há um prazo máximo para adesão, conforme o mês do nascimento do cotista.
O trabalhador que nasceu em abril, por exemplo, ainda pode optar pelo saque-aniversário do FGTS, mas não receberá o dinheiro este ano. O prazo limite para ele aderir à modalidade e efetuar o saque em 2020 terminou na quinta-feira, dia 30 de abril. Já as pessoas nascidas em maio podem se inscrever até o dia 29 deste mês.

MP da grilagem dá posse a invasores

Na fila pra ser votada, "MP da Grilagem" dá posse de terras a invasores até 2018. Devia tomar de todos que invadiram terras do governo.

Guerra entre Senado x Congresso com PEC de socorro a estados e municipios

Aprovado pelo senado, texto de proposta de socorro a estados e municipios de R$ 60 bilhões segue para a Câmara.
Deputados querem aumentar, alguns querem aumentar valores para prefeitos.
A queda de braço por vaidades segue em curso.

Hipocrisia, pura hipocrisia todo o dia: Até parece que nunca fizeram protestos

Até parece que petistas com seu ex preso lider nunca foi ao encontro do povo em protestos...
Hipocrisia, pura hipocrisia todo o dia.
Eles protestaram contra Globo, contra ministros do STF, contra procuradores e juizes, contra prisões de corruptos
A diferença é o momento... a pandemia...