CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 28 de outubro de 2017

Lula, o cara que tem o poder de manipular mentes: Lula manda parar de gritar “Fora Temer”

 Resultado de imagem para Lula manda parar de gritar “Fora Temer”

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Marcelo Odebrecht em sua delação premiada disse sem meios termos que o Lula era um cara inteligente, que sabia negociar mas tambem sabia, como poucos agitar e fazer um reboliço na nação, quando queria os trabalhadores nas ruas em protestos.

Concordo plenamente: quando ele quer repassar os seus uma mensagem de paz e amor ele consegue, assim como tambem mais forte, uma dosagem de ódio como uma cobra cospe veneno.

Lula também disse estar preocupado com o clima de rivalidade que tem tomado conta do país. Enquanto os que quereiam a saída de Dilma "transmitiram ódio", em sua avaliação, os que defenderam a petista devem dar "amor como resposta". Será que dão?

Mas na verdade o que vimos nas ruas foram saques em lojas, carros queimados, quebra-quebra e sangue nas frontes dos loucos apaixonados.

Ministros do TST rebatem críticas à Justiça do Trabalho



Durante sessão de julgamentos da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1), vários ministros do Tribunal Superior do Trabalho rebateram as críticas feitas à Justiça do Trabalho, veiculadas na imprensa nos últimos dias.
Para o ministro Walmir Oliveira da Costa, a afirmação de um jornalista que a Justiça do Trabalho seria uma “jabuticaba”, pois só existe no Brasil, e também onerosa, são “profundamente injustas”.
Walmir lembrou o quanto as sentenças trabalhistas arrecadam de contribuição previdenciária, imposto de renda e custas, além de depósito recursais.
Já o vice-presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, assinalou que se trata de uma “justiça silenciosa”, e que tem um papel conciliador, como ocorreu na última greve dos aeroviários e aeronautas.
“Na Copa do Mundo e nas Olímpiadas, quando os moedeiros da Casa da Moeda, que fabrica passaportes e medalhas dos atletas, iniciaram greve e a Polícia Federal ameaçava parar, a Justiça do Trabalho conseguiu evitar esses transtornos para a sociedade”, afirmou.
Para Emmanoel Pereira, o trabalhador recorre ao TST “porque sabe que aqui está o último lamento e a esperança de ver reconhecido seu direito numa demanda judicial”.

Maia procura-se candidato do DEM: “Queremos um candidato de centro, liberal na economia e conservador nos valores, respeitando as minorias”.



O deputado Rodrigo Maia quer influir na sucessão presidencial. Animado com as negociações para inflar o DEM, ele sonha em tirar o partido do velho papel de coadjuvante dos tucanos. Para isso, busca um candidato capaz de liderar a centro-direita em 2018.
O líder das pesquisas é o ex-presidente Lula, que ensaia uma guinada à esquerda. Em segundo lugar aparece o deputado Jair Bolsonaro, porta-voz de uma direita radical que nunca chegou ao poder pelo voto.
Os dois têm monopolizado o debate, mas o presidente da Câmara vê espaço para uma alternativa moderada. “Vai haver um caminho pelo centro. Estou apostando tudo nisso”, afirma. Ele dá a receita como se redigisse um anúncio de emprego: “Queremos um candidato de centro, liberal na economia e conservador nos valores, respeitando as minorias”.
O antigo PFL quer aproveitar a divisão dos tucanos para buscar protagonismo na sucessão. O partido não lança candidato próprio desde 1989, quando Aureliano Chaves teve apenas 0,8% dos votos. Ele foi abandonado pelos correligionários, que namoraram com Sílvio Santos e trocaram alianças com Fernando Collor.
Agora o DEM flerta com outros “outsiders”. O primeiro da lista foi João Doria, que ensaiou deixar o PSDB para disputar o Planalto. Nas últimas semanas, o prefeito perdeu a preferência para o apresentador Luciano Huck, ainda sem filiação partidária. E Meirelles atende esta pretensão?