CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de junho de 2020

Transposição do Rio São Francisco: Nasceu em 1798 da rica ideia imperial, do projeto sem papel, da arquitetura cantada em cordel, e da ação como ponto da moral.

Transposição do Rio São Francisco para o Estado do Ceará pelo presidente Jair Bolsonaro, as águas seguem agora para outros reservatórios com destino a Paraíba e o Rio Grande do Norte. 
Que venha dezembro, presidente. O povo sofrido irá te agradecer sempre. 
Aos que fizeram debaixo da corrupção no passado, mesmo assim agradecemos.
Viva o povo nordestino feliz com entrega da valiosa obra.
Abriram se as comportas do céu... 
Israel é mais seco que o Nordeste... lá parece ter homem cabra da peste, que planta com fartura, dando total apoio a agricultura, seus olhos deitam no horizonte e ver plantações como gravura...
Por aqui Deus mandou chuva, apareceram as águas para no futuro dar boa uva. Ela segue, segue...
Lá vem ela no seu curso do Rio/Mar compondo som de chuá, chuá... 
descendo, subindo, atravessando o sertão, cortando o tempo dando esperança ao coração, sendo tocada com a mão, levando contigo o reflexo do sol, escaldante ao meio dia, é bom ver o homem com alegria como num dia de futebol...
Nasceu em 1798 da rica ideia imperial, do projeto sem papel, da arquitetura cantada em cordel, e da ação como ponto da moral. 
Saiu do lápis tinta, embora eu não minta que o que todo povo sinta desgosto do mes de agosto, planejaram eles pra roubar, tirando o ouro de dentro da joia do nosso Nilo sem poupar, passado o tempo não fizeram o prometido, e eu de metido falo sem alvoroço, queriam eles nos colocar dentro de um poço, para o país sangrar. Contente e envolvente, o presidente fez chegar águas no Ceará.
Contemplados deram vivas, ficaram felizes, muita grana envolvida e roubos de aprendizes, ao céu aberto, caminho de águas incerto, esgotos sujos da corrupção surgiam em espaço/tempo sem devoção, ratos corriam pelo curso, tentando tragar suas vitimas como um urso. 
Ah, meu Brasil... como haviam mãos bobas enganando a gente, 
pra frente Nação aguerrida com Bolsonaro presidente.

Transposição do Rio São Francisco: agora o destino é o RN e a PB

O povo que faz parte dessa massa, se projeta no futuro... é duro tambem ter que caminhar e dar muito mais que receber.... ôôoo Povo feliz.... povo marcado pela dor que agradece a Bolsonaro.
chegou ao Ceará as águas prometidas pelos governos corrupto. Com inauguração de trecho de Transposição do Rio São Francisco nesta sexta(26) para o Estado do Ceará pelo presidente Jair Bolsonaro, as águas seguem agora para outros reservatórios com destino a Paraíba e o Rio Grande do Norte. 
Que venha dezembro, presidente. O povo sofrido irá te agradecer sempre. Aos que fizeram debaixo da corrupção no passado, mesmo assim agradecemos.
Viva o povo nordestino feliz com entrega da valiosa obra.

STF derruba nomeação de Joice “Pepa” Hasselmann para cargo na Câmara

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal) atendeu ao pedido formulado por um grupo de deputados e barrou a nomeação de Joice Hasselmann (PSL-SP) para o cargo de Secretária de Comunicação Social da Câmara dos Deputados. Na avaliação de Celso de Mello, houve “desvio de finalidade” com a nomeação.
“Sustenta-se, nesta sede mandamental, que referido ato de designação mostrar-se-ia inválido, porque afetado por desvio de finalidade, eis que o motivo subjacente a tal deliberação administrativa consistiria, alegadamente, em promover “a captura política da Comunicação da Casa Legislativa”, para o fim de empregá-la “em prejuízo de adversários políticos”, escreveu o ministro.
A decisão atende aos parlamentares bolsonaristas Carla Zambelli, Alê Silva, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Júnio Amaral, Carlos Jordy, Caroline de Toni, Filipe Barros, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança, autores do mandado de segurança na Suprema Corte.
Na solicitação, os parlamentares alegavam a “notável imoralidade administrativa, em razão de abuso de poder por evidente desvio de finalidade” com a nomeação feita pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
R7

Auxílio Emergencial: Caixa credita benefício a 6,5 milhões de trabalhadores neste sábado

A Caixa Econômica Federal (CEF) credita neste sábado (27) o Auxílio Emergencial a mais 6,5 milhões de beneficiários, todos fora do programa Bolsa Família.
Veja quem recebe:
4,9 milhões de trabalhadores do primeiro lote (que receberam a 1ª parcela até 30 de abril), nascidos em janeiro e fevereiro, recebem a terceira parcela
1,4 milhão de trabalhadores do segundo lote (que receberam a 1ª parcela entre os dias 16 e 29 de maio), nascidos em janeiro e fevereiro, recebem a segunda parcela
200 mil novos aprovados, nascidos em janeiro e fevereiro, recebem a primeira parcela