CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ELEIÇÕES 2016: PIMENTA EM LUGAR DE REFRESCO EM OLHO DE POLITICO É OUTRA COISA...




AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Pimenta no olho do outro politico é refresco...", diz a velha máxima do adágio popular, que tem alguma coisa a ver com o atual momento de acomodações partidarias.

Os pleitos nos municipios do RN em 2016 serão disputados por muitos, e não há tantas vagas assim, que possa agregar a todos em um pequeno espaço. 

Estamos chegando a reta final para que sonham ou pretendem ser candidatos na proporcional e majoritária. E agora é outro momento, ninguem pode mais sair nem chegar depois do dia 03 de outubro. Não há alternativas, todos de cabeça erguida dentro do processo, mergulhados na buscar de votos e o seu espaço, e não se deixar levar pelas picuinhas da politicagem barata no jogo de "intrigas e de poder".

Para quem não sabe, vamos viver o momento mais critico até a chegada das Convenções para homologações de candidaturas, portanto, todos passarão "provas de fogo". Descontentes não suportarão às pressões e debandarão, outros, mais fortes, passarão no teste da resistencia. 

Passado esse momento virão Convenções onde outro momento ocorrerá para o teste mais dificil: "Ser  Fiel" com a bandeira que jurou segurar até o fim.

Repórter GM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário