CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

POLICIA INVESTIGA ASSASSINATO DE MÉDICO A PARTIR DE VEICULO ENCONTRADO


Delegado Dr. Eric Gomes titular de Caraubas que responde por Campo Grande e Triunfo Potiguar

Homens que mataram médico em Triunfo Potiguar estariam cercados pela Polícia

Chega a informação ao blogue de que os homens acusados de mataram médico Leonardo Macêdo em Triunfo Potiguar, na manhã de hoje (30), estaria cercados pela Polícia Militar. 
O médico, que era pré-candidato a prefeito do município, foi executado com três disparos quando chegava à sua clínica.

leonardo medico

O assassinato do médico Leonard Macedo, de 43 anos, que foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), no município de Triunfo Potiguar, será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas. 
“Já possuímos algumas linhas de investigação, mas não vamos divulgar no momento. Ouvimos a viúva e um dos assessores do médico. Estamos colhendo todas as informações necessárias para elucidar este homicídio”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil está no local onde o homicídio foi efetuado, juntamente com os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) de Mossoró. O veículo que foi usado pelos atiradores, um Peugeot branco, também será vistoriado pelo Itep. 
“De forma preliminar acreditamos que foram efetuados entre três a quatro disparos, mas vamos esperar os resultados do ITEP”, detalhou o delegado Erick Gomes.

corpo1

Polícia encontrou veículo usado no atentado aa médico em Triunfo Potiguar; corpo espera chegada do Itep

A Polícia Militar encontrou no final da manhã de hoje (30) o veículo Peugeot 408, de cor branca e placas NOH-1702, usado pelos acusados de assassinar o médico Leonardo Macêdo, que era pré-candidato a prefeito do município de Triunfo Potiguar. Enquanto isso, o corpo da vítima permanece em frente à sua clínica, desde o início do dia, à espera da chegada do Itep (imagens: Rivanildo Júnor).

carro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário