CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 30 de março de 2016

QUEM SERÁ O VICE? PELO MENOS ESSA É A MINHA OPINIÃO


AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Vice é um nome que só se decidirá na Convenção, é parte da estrategia que pode decidir uma campanha. Sendo assim, muitas águas  a passar por debaixo da ponte. 

Divulguei muitas vezes nos blogs administrados por mim que a situação tinha "um trunfo" debaixo da manga, o "AZ, e ainda de sobra o 7" com o parceiro para dar a chamada sueca.

Cometas-se nos bastidores que um nome forte de vice será apresentado na Convenção que homologará a candidatura do pré Junior Gurgel, com chances reais de vencer a campanha, nome esse que será escolhido pelo empresario Ademos Ferreira Ferreira da Silva. Quem será esse?

Ademos já amenizou como fazia Aluizio Alves "o disse me disse" dentro do grupo. Pra ele o candidato é Junior Gurgel e vai lutar pra vencer. Ele afirma que o nome decidirá a campanha. Será ele esse nome um medido ou medica?

Por outro lado a oposição busca ampliar sua base com um outro nome para vice compondo com o pré Junior Alves, que não seja Paulo Brasil, possivelmente um nome que agrega,  o do ex-prefeito Alcivan Viana que une maior parte do sindicato, e uns votos da região da Várzea. Paulo Brasil não soma? Não como outro de outro partido, no caso Alcivan que saiu do governo somaria mais. Paulo Brasil é de dentro do próprio grupo, não som,a tanto como devia, e isso é um obstaculo para se confirma de fato o vice. Os Alves sabem dese detalhe.

MAIS na proxima postagem. Quem é o vice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário