CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 25 de abril de 2016

GLOBO AJUDA PT ATRAVES DO ATOR JOSÉ "CUSPIDOR" DE ABREU DEFENDER DILMA/PT NO FAUSTÃO


ze_abreu
Ainda diz que a Globo não dar oportunidade a Dilma e o PT

O ator José de Abreu (tambem imitador de Jean Wilys em grandes cusparadas) foi um dos convidados de hoje (24) do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Homenageado no quadro Arquivo Confidencial, ele deu sua opinião a respeito da situação política do país e comentou sobre a discussão ocorrida na noite de sexta-feira, quando cuspiu em um casal após ser ofendido em um restaurante de São Paulo.

Questionado sobre sua posição ideológica, Abreu defendeu a presidenta Dilma Rousseff e criticou a tentativa de golpe contra o governo. (Ainda dizem que a Globoosta não dar oportunidade ao PT /Dilma)

“Vão tirar a Dilma para entregar para esse pessoal? Vão entregar o cofre para a raposa com a desculpa de que estão acabando com a corrupção?”, perguntou, ao lembrar que ela foi eleita por 54 milhões de pessoas e não responde por qualquer tipo de crime, diferente de vários membros da oposição. (Quanto esse rapaz ganha pra tanto?)

O artista ressaltou que nunca antes a Polícia Federal (ela é independente) teve tanta liberdade para as investigações e que o estigma contra os petistas surgiu, em boa parte, por causa da imprensa. (Mentiroso, não foi a Globo o povo foi às ruas) Ele pediu que haja mais tolerância entre as pessoas que pensam de forma diferente e lembrou que muitos membros do PT estão sendo hostilizados (porque merecem, passaram a mão nos cofres publico) nas ruas por causa do ódio disseminado na sociedade.

Sobre o episódio no restaurante, em que foi xingado de “ladrão” e “safado” por um casal, o ator disse que não se arrepende de ter reagido. Ele afirmou que os ataques partem sempre contra a esquerda e que artistas como Lobão e Roger – que declaram ser abertamente opostos ao governo – nunca são incomodados.

 
 Ele foi bem pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário