CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O ESTADO ESTÁ SEM EDUCAÇÃO, SAUDE E SEGURANÇA. DE TANGA; CARAUBAS ESTÁ MELHOR


AGENC GM * Caraubas/RN - O estado não vai bem nos quesitos Educação, Saude  e Segurança isto é obvio. Portanto o governo tem que escolher a dedo urgentemente bons nomes para essas pastas e dar sequencia o seu projeto de desenvolvimento do RN que não emplacou ainda. Como disse alguém: "O estado está de tanga". Isso não significa escolher qualquer um para dirigir importantes pastas.

Com uma frase de efeito que corre nos bastidores entre os defensores do governo municipal: "Ademar fez, Ademar faz, e outro vem e vai fazer mais", os adeptos seguidores do gestor tem abraçado a causa mostrando o que ele fez. Corre uma lista com todas as obras e bem feitorias concluídas pelo gestor, obras em andamentos e reparos reformas  e eventos. 

Diante dessas dificuldades, e gozar de boa relação o delagado, o prefeito vem ajudando no que pode a Dr Erick, delegado de policia civil com material de expediente, e a Central do Cidadão com servidores cedidos, se não fecha suas portas.

Diferentemente de Caraubas que anda muito bem obrigado, de acordo com assessores e isto tem se tornado visível para quem quer ver sem a politicagem. 

Ouvi hoje(20) de um governista: 

"Somente o animal batizado, cego de nascença, deficiente visual e mental por natureza tem a coragem de procurar os meios de comunicação de nosso municipio e dizer que o prefeito Ademar Ferreira não fez nada", disparou ironicamente. E ainda adiantou: 

"O pior cego é aquele que não quer ver. e só critica porque não tem bons olhos", disse se referindo uma entrevista do ex-prefeito Eugenio Alves que foi ao "Cenario em Debate" programa apresentado pelo radialista Gilson Souza, onde afirmou que o prefeito Ademar Ferreira em oito anos não fez nada, e que ele tinha feito mais, citando a área habitacional tendo construindo 500 residencias, numero contestado por alguns. Outra, que a saude e educação anda mal. 

Procurei assessores e fui informado que na saude enquanto o Hospital Regional fez 60 cirurgias num determinado periodo, no mesmo tempo a saude municipal registrou 600 cirurgias, transportes viajam todos os dias para Mossoro, Almino Afonso  e Natal. na Educação foram reformadas e reparadas 24 Escolas, principalmente as de Cachoeira, Apanha Peixe e Mariana que se destacaram pelas lindas cores. Em andamento seis obas importantes, duas creches, o Estadio as Caixas d'água  e a reforma da Escola/Creche da Comunidade de Pedra II, meta do secretario Robenildo Lima é deixar todas escolas do municipio padronizadas. 

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário