CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 28 de abril de 2016

VIVA O PREFEITO DE CARAUBAS ADEMAR FERREIRRA(PMDB): EM PENDENCIAS PREFEITO NÃO PAGA PISO DOS PROFESSORES


AGENC GM * Caraubas/RN - Existem slogans que corre na boca dos defensores da administração municipal que diz: "Ademar Fez, Ademar Faz" e "Por onde ela Passa o Povo lhe Abraça" e a que lhes deu as duas vitorias, e consequentemente se formos apreciar ao pé da letra, falta uma vitoria: "Vitoria, Vitoria (conquistadas) e Vitoria(?)". 

Ainda dizem que o prefeito de Caraubas Ademar Ferreira da Silva é ruim, que não fez nada. Isso a classe dos professores e SINDSPUMC não podem dizer, ele cumpriu desde 2009/2016 em parceria com o Sindicato, todas as obrigações na lei, ou não.

Enquanto o prefeito de Pendências, Ivan Padilha, vetou o projeto de reajuste dos professores, que havia sido calculado em 11,36%

 

A matéria voltou para a Câmara Municipal, que manteve o veto do gestor. Em Caraubas o gestor Ademar Ferreira(PMDB) fez tudo como manda o figurino: 

#Pagamento de todas categorias em dia
#Concedeu todos os aumentos do governo federal previstos;
#Concedeu todas as Licenças Premias
#Todas Progressões;
#Nunca negou uma Licença Especial;
#Todas as Licenças por tratamento de saude com pessoas na familia.

Não estamos falando aqui de nenhuma regalia extraordinária dos educadores, mas sim percentual para cumprimento do piso nacional do magistério. E isso é lei.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário