CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 30 de agosto de 2016

VISITAS SÃO INTENSIFICDAS POR JUNIOR ALVES/PAULO BRASIL EM BAIRROS DE CARAUBAS/RN

juninho2

Os candidatos da coligação “Por uma Nova Caraúbas”, com Juninho Alves (prefeito) e Paulo Brasil (vice), começaram a semana intensificando as caminhadas no bairro Leandro Bezerra, o mais populoso de Caraúbas. Nesta segunda-feira (29), eles estiveram visitando as residências localizadas nas imediações da RN-233, saída para Campo Grande.

juninho1

Durante o percurso, o futuro prefeito Juninho Alves, se deparou com uma realidade de total abandono dos moradores, por parte da administração. Ruas esburacadas, esgotos correndo a céu aberto, lixo, dentre outros problemas, refletem a realidade sofrida das famílias daquele setor.

juninho2

“Um cenário de abandono pela administração pública, foi o que encontramos nas ruas visitadas. O povo amarga uma situação de pobreza e abandono. Situação essa, encontrada em quase todos os bairros da cidade. No nosso governo vamos alavancar a qualidade de vida dos moradores, pavimentando e saneando as ruas. Com isso quem vai ganhar é a população carente, que há oito anos sofre os desmando de uma administração desastrosa”, explicou Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário