CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ASSIM É DEMAIS! OUTRA VEZ LULA VOLTA A COMPARAR SUA VIDA COM A DE JESUS. MISERICORDIA!!!

lula in 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a comparar a sua trajetória de vida com a de Jesus Cristo durante comício da candidata a prefeita do Rio de Janeiro Jandira Feghali (PCdoB), nesta segunda-feira (26), no bairro de Bangu. E voltou a insinuar que pode ser candidato a presidente nas eleições de 2018.

Citando o que chama de perseguição do MPF (Ministério Público Federal) e do juiz Sergio Moro, que está responsável pela análise dos pedidos relativos à Operação Lava Jato, Lula disse que não queria se comparar a Jesus Cristo, “mas ele também foi perseguido. Herodes mandou matá-lo antes de nascer. Tiradentes lutou pela independência e mataram o bichinho. Mas ele mataram a carne, e as ideias ficaram. Eles aguentaram o Getúlio 30 anos como ditador, mas não o aguentaram quatro anos de democracia e o obrigaram a se matar.”

Em tom de galhofa, mas também em tom de “ameaça”, o ex-presidente, que ignorou a prisão do ex-ministro da fazenda Antonio Palocci, disse que estava quieto no canto dele. “Eu não era candidato, mas vocês se tornaram meu maior cabo eleitoral uma força quase impossível de parar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário