CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 12 de agosto de 2017

Governador diz que culpa é da imprensa e Lula diz que vai calar a imprensa?

 Resultado de imagem para seguranças de lula

Lula disse que, se voltar ao poder, vai calar a imprensa:

“Eles têm que saber que têm que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, vou ganhar e fazer a regulação dos órgãos de imprensa”.

Lula sabe que, para escapar da cadeia, só pode contar com a delinquência esquerdista.

O Antagonista

Culpa da Imprensa? RN atinge marca de 1.500 homicídios em 2017

 omi

O Rio Grande do Norte segue apresentando altos índices de crimes contra a vida. Segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa delitos dessa natureza – o estado chegou a 1.500 assassinatos registrados somente este ano. O número foi atingido nesta sexta-feira (11) e a média de vítimas por 100 mil habitantes é de 42,77.

“A violência e a insegurança são promovidas pelo próprio governo do Rio Grande do Norte, quando, para se esquivar de sua responsabilidade, insiste em criar bodes expiatórios para seus próprios erros. A prova disso é que chegamos a 1500 CVLIs (Condutas Violentas Letais Intencionais) nesses 222 dias de 2017”, critica o especialista em gestão e políticas de segurança pública Ivenio Hermes, que também é coordenador do Observatório.

G1 (RN) procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) para comentar os dados e a ainda aguarda o retorno da pasta.

Receita Federal identifica 18 mil doações acima do limite nas eleições de 2016

 Resultado de imagem para Receita Federal identifica 18 mil doações acima do limite nas eleições de 2016

Receita Federal identificou 18.430 casos de contribuintes que fizeram doações superiores ao limite legal nas eleições de 2016, conforme nota obtida com exclusividade pelo jornal O Estado de S.Paulo. Levantamento do órgão também encontrou 380.444 pessoas físicas que fizeram contribuições, mas não declararam Imposto de Renda nem figuram como dependentes de declarantes, o que levar a uma apuração de sonegação e uso de laranjas.

Em ofício encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Receita Federal comunicou as principais constatações ao analisar o valor total doado por 712.643 pessoas físicas nas eleições de 2016, quando os brasileiros foram às urnas para eleger prefeitos e vereadores.

Temer se equilibra entre PSDB e centrão

Scharge-copiar1497353381Surtiu efeito a pressão dos partidos do chamado centrão, grupo de legendas conservadoras que foi a âncora do salvamento do presidente Michel Temer na votação na Câmara que barrou a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o peemedebista.
O centrão ameaçou não dar votos à reforma da Previdência se não tivesse seus pleitos por cargos atendidos. O presidente está se equilibrando entre o PSDB e o centrão. Não demitiu ministros tucanos, mas está tomando cargos de segundo e terceiro escalão de deputados infiéis a fim de agradar aos aliados do centrão.

Senador paraibano quer tornar arma branca letal e penas mais duras para roubo

IMG_9671

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) está com três projetos de lei na área de segurança pública que visam aumentar as penas para determinados crimes no Brasil.

Sensibilizado com o aumento da violência, Raimundo quer tornar as armas brancas letais.

Ele explicou em entrevista na tarde desta sexta-feira (11) que com exceção de trabalhadores que utilizam as armas brancas como ferramenta de trabalho, com o projeto, outras pessoas que portem essas armas serão responsabilizados.

Pensei que era Temer: Para Dilma, Cunha é o maior corrupto da história.

 Resultado de imagem para dilma e cunha

A BBC entrevistou Dilma Rousseff, que ainda repete sem parar a palavra “golpe”.

Segundo ela, “o golpe” tem dois capítulos: o primeiro foi o seu impeachment e o segundo é impedir que Lula seja candidato em 2018..

Dilma também disse que Eduardo Cunha é “o maior corrupto da história” e que ela foi vítima do PMDB. “Colocaram no governo uma quadrilha.”