CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 27 de janeiro de 2018

Chacina em Fortaleza: Membros de facção invadem festa e matam rivais de outra facção. VEJA FOTOS

 Resultado de imagem para Chacina: Membros de facção invadem festa e matam rivais de outra facção

Um massacre deixou várias pessoas mortas e outras feridas em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27).

A suspeita inicial é que membros de uma facção criminosa estavam na danceteria “Forró do Gago”, próximo à BR-116, por volta da 1h30, quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.

Polícia diz que ainda não há um número fechado de vítimas fatais, mas fala em pelo menos 10 mortos. Testemunhas dizem que criminosos chegaram em três carros e não deram chance de defesa.
Chacina ocorreu no ‘Forró do Gago’, local de shows no Bairro Cajazeiras
Relatos de sobrevivente
“Está muito horrível, muito horrível mesmo, muita gente baleada no chão”, disse um sobrevivente, em mensagem compartilhada em rede social. A PM confirmou que se trata do texto de uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.
“Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados”, relato o PM.
Conforme um policial militar relatou, há marcas de tiros em várias paredes da casa de shows e em veículos que estavam estacionados próximos ao local.
Uma pessoa foi achada morta dentro de um veículo estacionado no local da chacina



Imagem relacionada

Resultado de imagem para Chacina: Membros de facção invadem festa e matam rivais de outra facção

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário