CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Partidos de esquerda se unem por defesa da "democracia e "reconstrução" do país". E o país está destroçado?

Resultado de imagem para partidos de esquerda


Parlamentares, políticos diversos, intelectuais e representantes da sociedade civil e de movimentos sociais lotaram o Plenário 4 da Câmara dos Deputados para divulgar oficialmente o manifesto Unidade para reconstruir o Brasil, assinado por fundações de cinco legendas: 

PT, PCdoB, PSB, PDT e PSol.

O objetivo da iniciativa é permitir que, daqui por diante, mesmo com quatro pré-candidatos à presidência da República lançados por tais siglas, seja possível uma atuação conjunta na luta contra ameaças à soberania nacional, à perda de direitos dos cidadãos e na proteção à democracia.

 E o país está destroçado? Se for verdade sem interesses, é otimo. Mas... 

Vejam essa materia>

O país está a ser completamente destroçado pelos partidos de esquerda

 

Gostaria de ser como algumas pessoas e não ter consciência…deitar a cabeça na almofada sem me preocupar em saber que os 200… 100… 50… 20 euros a mais que receberei na pensão, possam colapsar o sistema de saúde e que pessoas em estado crítico (com cancro por exemplo) possam deixar de receber tratamento… tudo isso por causa do meu egoísmo.
Gostava ainda de não ter problemas nenhuns de consciência, quando ao serviço do Estado roubasse o mesmo, para usufruir de regalias supérfluas, sem me preocupar que por causa desses meus actos pessoas possam morrer queimadas ou de outra maneira horrível.
Mas não, eu tenho consciência e plena noção que os meus actos têm consequências, e que terceiros poderão sofrer com eles. E como é óbvio estou a ser irónica… não trocaria o meu carácter por dinheiro nenhum do mundo!
Andaram a assinar de cruz orçamentos do estado.
Andaram a defender que tudo estava melhor.
Andaram a dizer que havia outro caminho.
Andaram com o Louçã e as Mortáguas a apresentarem contas e resultados.
E agora fingem que não sabiam de nada. Mas que raio de licenciatura em gestão e finanças têm? Todos dizíamos que as contas estavam marteladas e acharam que não? Tenham vergonha, vão arranjar emprego como caixa de um supermercado para aprenderem a fazer contas.
Regina Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário