CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ponto de vista: Muitas estrategias para a disputa ao governo do RN

 Resultado de imagem para eleições no rn

O plano B da oposição pode ser Fábio Dantas

Caso o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), não renuncie para ser candidato ao Governo, o plano B da oposição é importar um nome que seja da base atual do governador Robinson Faria (PSD), que pode ser o do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB).
 Nome de Fátima tende a cair por falta de apoios
Apesar de liderar as pesquisas de opinião para o Governo do Estado, a senadora Fátima Bezerra (PT) não conseguiu ainda uma boa base de apoios políticos de lideranças no interior. Isso pode fazer seu nome estagnar, já que as lideranças são responsáveis por conduzir as campanhas em seus municípios.
Uma união de Fátima Bezerra e Carlos Eduardo
Dentro do PT já há quem defenda que antes de disputar o Governo a senadora Fátima Bezerra deve passar pela Prefeitura de Natal.
Apoiando uma candidatura do prefeito Carlos Eduardo (PDT) para o Governo neste ano, a senadora poderia negociar o apoio do gestor para a Prefeitura em 2020, um grande sonho de Fátima, que já disputou quatro vezes o comando do Palácio Felipe Camarão.
Quem não gosta dessa teoria é o vice-prefeito Álvaro Dias (MDB), que pretende assumir o Executivo e disputar a reeleição com o apoio do pedetista no próximo pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário