CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 25 de maio de 2018

O golpe do PT: Absurdo, tem medo de acusar os caminhoneiros e destilam odio contra a Globo

Resultado de imagem para gleisi e lindbergh faria
O odio destilado contra a Globo que promove um informativo responsavel, 
é porque eles não podem e não foram aceitos dentro da paralisação.
NÃO PODE ACUSAR OS CAMINHONEIROS, ACUSAM PESADO CONTRA A GLOBO

Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Paulo Pimenta soltaram uma nota na noite desta quinta(24) acusando a emissora TV Globo de usar o motim dos caminhoneiros para armar um militar:

PENSE NUMA GLOBO PODEROSA, nunca ví tantos petistas enaltecer e colocar uma emissora em destaque. Já sei que a TV vai eleger o proximo presidente do Brasil pelo que eles dizem. É uma preocupação sem forma.

“A paralisação do transporte rodoviário no país é resultado direto da política irresponsável de preços de combustíveis da  Petrobras sob o  governo golpista, que atingiu primeiramente a população mais pobre, com os aumentos escandalosos do gás de cozinha. Trata-se de uma crise anunciada e agravada pelo noticiário da  Rede Globo, que estimula a corrida aos postos e supermercados, além da especulação com preços dos alimentos. A Globo investe na crise, como fez em 2013 e ao longo do golpe do impeachment de 2016 (…).
Uma crise dessas dimensões, diante um governo que já não tem sequer a capacidade de dialogar, por absoluta falta de credibilidade, pode se transformar em terreno fértil para aventuras autoritárias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário