CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 23 de fevereiro de 2019

QUE VERGONHA: PT, CUT e MST assinam manifesto em apoio ao psicopata venezuelano


Após Nicolás Maduro ter fechado a fronteira da Venezuela com o Brasil e seu exército mercenário ter matado 2 pessoas (e ferido outras 17), partidos de esquerda assinaram ontem (22) um manifesto em apoio ao ditador psicopata.
PT, CUT e MST, PCB e PSB assinaram o texto em que há um destaque para uma suposta “intervenção imperialista dos Estados Unidos” na Venezuela.
Abaixo um trecho do manifesto:
“Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados Unidos, com o bloqueio econômico e sequestro de bilhões de dólares que estão nos bancos americanos. Repudiamos a ameaça de intervenção militar na Venezuela. Repudiamos as declarações intervencionistas do presidente Jair Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo, que rompem com a tradição diplomática brasileira em busca da paz, diálogo e integração regional”, diz um trecho do manifesto.
Vale ressaltar que o tal bloqueio econômico – feito pelos EUA – é fichinha perto do que foi roubado dos cofres públicos venezuelanos.
Hugo Chavez e Nicolás Maduro vêm assaltando as reservas de ouro do país há décadas … toneladas do ouro roubado do povo venezuelano foram armazenadas na Suíça e na Rússia.
Parte desse ouro roubado por Maduro foi (e ainda é) usado para comprar o apoio de militares de alta patente.
É por esse motivo que esse ‘pilantra’ ainda está no poder …

Nenhum comentário:

Postar um comentário