CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 31 de maio de 2019

VÍDEO: Em entrevista com Danilo Gentili no SBT, Bolsonaro se emociona, mostra cicatriz de facada, fala de urgência da Previdência, e polêmicas

Resultado de imagem para bolsonaro e gentili
Em entrevista ao programa The Noite (SBT), comandado por Danilo Gentili, o presidente Jair Bolsonaro mostrou a sua cicatriz, resultado da facada que recebeu durante a campanha presidencial do ano passado. O programa foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (31).
Ao recordar o episódio, ele ficou emocionado e disse ter pensado no momento do ataque que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois.
Ele mostrou as marcas que ficaram após as cirurgias e declarou ter reavaliado suas prioridades após o incidente.
Na entrevista, ele conversou sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recordou momentos da corrida para o Palácio do Planalto e declarou que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo, devido à crescente popularidade.
Outros assuntos
O presidente também falou sobre a tentativa de aprovar a Reforma da Previdência, sobre as manifestações populares e comentou sua participação nas redes sociais.
Bolsonaro também contou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e comentou a questão da posse de armas no Brasil.

Depois de quatro anos em queda, carteira assinada volta a crescer


Depois de 16 trimestres (quatro anos) seguidos de queda, o emprego no setor privado com carteira de trabalho assinada voltou a crescer. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – Contínua (Pnad-C), o indicador cresceu 1,5% no trimestre encerrado em abril deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram gerados 480 mil postos de trabalho formais no período, totalizando 33,1 milhões de trabalhadores nessa situação.

Sistema prisional e de segurança do RN sob alerta; criminosos articulam ataques


Sistema Prisional e de Segurança do Rio Grande do Norte está sob alerta máximo e receberá reforços nos próximos dias. 
Um alerta interceptado pela inteligência da Polícia Federal apontou para um possível “salve” dentro e fora dos presídios, articulado por uma facção criminosa com atuação no Estado.

Bolsonaro: “Rogério Marinho vai atender a um pedido da primeira-dama”

Resultado de imagem para bolsonaro e michele com deficientes
Jair Bolsonaro mandou Rogério Marinho rever um ponto da reforma previdenciária que trata da pensão para deficientes.
Ele atendeu a um pedido de Michelle Bolsonaro:
“Pedidos de uma primeira-dama geralmente são irrecusáveis e inadiáveis também, nós já passamos para o Rogério Marinho esta questão e tenho certeza que ele vai atender a um pedido da primeira-dama.”

Bolsonaro: ‘Não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios’

Resultado de imagem para Bolsonaro: ‘Não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios’
Em entrevista exclusiva a VEJA, de duas horas, o presidente Jair Bolsonarofalou com o diretor de redação, Mauricio Lima, e o redator-chefe Policarpo Junior sobre as reformas propostas por seu governo, a possibilidade de reeleição, os filhos, o amigo enrolado Fabrício Queiroz, o guru Olavo de Carvalho, as trapalhadas de ministros, Lula, o PT, sabotagens, tuitadas e o atentado que sofreu durante a campanha, tema que, ao ser invocado, mudou completamente o ritmo da conversa, a fisionomia e o humor do presidente.
Em uma das respostas, declarou que já deu o “sinal verde” para a privatização dos Correios. Bolsonaro considera que os governos do PT destruíram a empresa e não há outra saída. Mais: afirma que outras estatais terão o mesmo caminho.
Leia um trecho da entrevista, que estará na edição de VEJA que começa a circular nesta sexta-feira, 31. Aqui, tenha acesso ao conteúdo completo, com toda as respostas do presidente.
Aprovada a reforma da Previdência, o que o senhor vislumbra na sequência? Vamos partir para a reforma tributária e para as privatizações. Já dei sinal verde para privatizar os Correios. A orientação é que a gente explique por que é necessário privatizar. No caso dos Correios, o PT destruiu a empresa. A bandalheira era tão grande que o fundo de pensão dos funcionários, que hoje está quebrado, fez investimentos em papéis da Venezuela. Com que interesse? Pelo amor de Deus! Então, temos de mostrar à opinião pública que não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios. Será assim com outras estatais. Há muitos cabides de emprego dentro do governo.
Veja

Bolsonaro assina decreto que estimula desenvolvimento regional


O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta 5ª feira (30.mai.2019) decreto que regulamenta a PNDR (Política Nacional de Desenvolvimento Regional). O governo federal divulgou nota sobre a medida.
A iniciativa atualiza o decreto nº 6.047, de 22 de fevereiro de 2007.  A cerimônia foi realizada no Palácio do Planalto. Também foram apresentados os Planos Regionais de Desenvolvimento da Amazônia, do Centro-Oeste e do Nordeste, que, junto ao Plano Plurianual, será submetido a análise do Congresso Nacional.

Governo estuda liberar saques em contas ativas do FGTS

  
O governo estuda liberar saques de contas ativas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS), numa medida similar à implementada pelo governo Michel Temer no caso de contas inativas. 

A informação foi confirmada hoje (30) pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O preconceito politico que divide e separa é igual ou pior a homofobia

O preconceito politico que divide e separa é igual ou pior a homofobia e racismo. 
Essa doença rara se alastra e vem invadido as mentes pobres sem Deus. 
Uma moça festejou a morte do cantor Gabriel Diniz só porque era nordestino e optou por apoiar, pedir votos para Bolsonaro. Lamentável.
É A FALTA DE AMOR QUE A BIBLIA RELATA. ... 
E o amor de quase todos se acabará e será sinal de que a vinda do filho de Deus está proxima

Começa neste sabado(1º) o Arraiá das Caraubeiras, Escola Jonas Gurgel sai em passeio dia 19

 Escola Jonas Gurgel sai quarta(19) com o seu tradicional passeio de São João.

Prefeito soltou áudio em grupos convocando os funcionários contratados, em comissão a participar da abertura do Arraiá.