CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 12 de outubro de 2019

Secretário reafirma que Petrobras, Caixa e BB não serão privatizadas


O secretário especial de Desestatização, Desinvestimentos e Mercados do Ministério da Fazenda, Salim Mattar, voltou a reforçar nesta sexta-feira (11/10), durante o Fórum de Investimentos Brasil 2019, que o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Petrobras não serão privatizadas neste governo do presidente Jair Bolsonaro.
“No meu mandato não consta a privatização da Petrobras, nem da Caixa e nem do Banco do Brasil. Essas empresas não serão vendidas”, afirmou.

Vão procurar outro motivo, cambada doente!

O pedido do PT para cassar o mandato de Jair Bolsonaro, baseado na reportagem furada da Folha de São Paulo sobre os disparos em massa no WhatsApp, é improcedente, segundo o Ministério Público Eleitoral.
Em parecer, o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros disse que a denúncia “é formada basicamente por matérias jornalísticas, que veiculam pretensas irregularidades e suas repercussões”. Ele disse também que, “pelo conjunto probatório produzido nos autos, entendem-se não comprovadas as ilicitudes”.

A palavra do governo do RN é um ‘risco n’água’

O governo de Fátima Bezerra prometeu a recuperação da parede da Barragem Passagem das Traíras (no Seridó), mas até agora não se viu nada. Estamos caminhando para a segunda quinzena de outubro. 
Se houver inverno, ele está bem ali. E agora?

R.Pires

Sindicatos e movimentos sociais comprometidos com Fátima

A conivência dos Sindicatos e Movimentos Sociais com o governo Fátima Bezerra é de fazer vergonha. 
Os servidores do Estado com salários atrasados e eles não dão um ‘piu’. 
Todos comprometidos com o apadrinhamento e cargos. 
Está na hora dos próprio sindicatos mudares seus representantes.