CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 19 de março de 2020

Coronavírus: Pastor da Igreja Batista em Caraúbas suspende atividades



AgencGM/Caraubas/RN: Por medida de precauções e atendendo resoluções de saúde, o pastor Djair Alves, pastor presidente da igreja Batista em Caraúbas, achou por bem e decidiu suspender as atividades ao publico como medida preventiva de combate à proliferação do coronavírus que ora causa pânico no mundo. 

"Neste momento o que está jogo é a saúde dos fieis e a igreja mesmo em casa deverá orar pelo mundo, o Brasil e Caraubas", pontuou o pastor. 
Ele ainda adiantou:
“Venho por meio deste vídeo, comunicar que todas as atividades presencial em nossa igreja estão suspensas, essa atitude que estamos tomando juntos ao corpo da igreja é para preservar a saúde de todos, vamos juntos nessa luta com orações a Deus vamos vencer. Vale lembrar que vamos ficar mandando vídeos e informações on-line.” Disse.
Blog/Repórter: No horário dos cultos o pastor deveria fazer de casa ou da própria igreja uma live de 15min trazendo uma palavra de alerta ao mundo e a igreja sobre o atual momento que vive o mundo, os sinais e o retorno de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário