CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 18 de março de 2020

Martins de Souza é postulante a uma vaga na Câmara caraubense

Resultado de imagem para martins de souz a é pre candidato a prefeito em caraubas

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraubas-RN: Dentro da lei qualquer um pode ser pré-candidato a prefeito e a vereador, fazer divulgação com responsabilidade desde que já tenha uma sigla em andamento ou em pensamento dentro do prazo legal. Mesmo sabendo que quando se lança uma pré-candidatura, os olhos da justiça se dobram sobre o nome do postulante. 
O "homem do gás", Martins de Souza como é conhecido na cidade pré lançou seu nome e que fez sucesso nas redes sociais para disputar o pleito na majoritária pelo PSL, não vingou a pretensão. Muda de planos e vai com o nome para o legislativo. 
Por questões de documentos, o partido não documentou seu nome para a disputa que tanto ele almejava, não se sabe a razão e motivo. 
Segundo Martins, ainda por enquanto sem partido assim relatou:
"depois da aceitabilidade do meu nome para a majoritária e não ter dado certo, disputarei o pleito à uma vaga no legislativo", ponderou.
Ele ainda nos repassou:
"Caraubas, ainda não foi dessa vez na majoritária, sempre virão outras oportunidades".
São 9 vagas na Câmara Municipal, missão dificil de chegar lá. Exige de cada postulante e de quem irá a reeleição muito esforço, dedicação  e trabalho. Câmara deverá ser renovada em 40 ou 50%, dizem comentaristas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Martins de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário