CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 15 de março de 2020

Toca do Bacurau se reuniu com lideranças, vereadores, ex-prefeito e deputado neste domingo(15/03


RepórterGM'7 * Gilmar Marques

Agenc'GM * Caraubas/RN: Num dia de democracia no país com pessoas indo às ruas cobrarem de politicos e autoridades do STF por um pais mais justo e sem corrupção, em Caraubas neste domingo(15/03) acontecia por convite do Grupo Toca do Bacurau, empolgado se reunia na residência do senhor Dão, pai do bacurau Romildo Silva no bairro Sebastião Maltez, na esperança de um nome que una toda oposição.
Lideranças, presidentes de partidos, o ex-secretário da Agricultura Naldo do Recanto, o empresário Novinho Praxedes, vereadores Edu Licurgo, Titica Leite, Socorro Praxedes de Melo e Josean Amorim, o ex-prefeito Ademar Ferreira e o deputado estadual Dr. Bernard traçaram metas para a oposição e colocar o bloco na rua. 
Varias falas girando em torno de união foram proferidas no ato. Todos, em unanimidades sairam do local satisfeitos fechado em torno de uma união por um nome forte capaz de enfrentar o pleito.
O nome para enfrentar o prefeito continua o de Edu Licurgo divulgado em primeira mão por blogueiro, "ele se propôs mas disse que se surgir outro nome melhor em pesquisas ele cede a vaga". 




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário