CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Era uma vez,, um Burro Falante e um Jumento Teimoso...

Nos anos 70 uma emissora passou um anovela que levava o titulo de O Velho, o Menino e o Burro. O burro era muito falante. Mas o menino orientava o burro que o aconselhava de volta... o Velho fazia parte dessa trama que assisti na epoca e foi legal. No atual contexto não tem o menino. Existe um velho corrupto...
Nessa época de pandemia deparamos com uma cena dantesca, rude, preconceituosa, muito parecida com a dos anos 70...
Era uma vez... um Burro Falante e o Jumento Teimoso. Um foi dito por canal de televisão que ele era honesto, que não tinha provas robustas que ele era desonesto, o outro disse que mentia descaradamente, um hipócrita e falsário que enganou a muitos, foi preso com provas por corrupção.... ambos falam pelos cotovelos... deixa seus velhos seguidores desnorteados
Um disse uma frase:  
"Sinto muito por essas mortes. E daí? Sou Messias, mas não faço milagres" quando foi indagado pela pergunta de um repórter e que já havia ocorrido 10 mil mortes pelo coronavírus no país.
O outro ruminante esbravejou como que um bêbado falante e eloquente: 
"Ainda bem que veio esse monstro chamado coronavírus" quando em entrevista em uma live falou a Mina da Carta Capital, e já havia morrido mais de 19 mil pessoas pela Covid-19. Posteriormente pra não cair no mesmo pecado do Burro Falante, o Jumento Teimoso magoado pela derrota e prisão pediu desculpas, o que não foi perdoado por mais de 60 milhões de pessoas incluindo milhares dos seus seguidores que não engoliu e teve que ingerir as mesmas palavras ditas pelo presidente odiado. Parece piada de um hipócrita desequilibrado. Até parecia que estava bêbado falando com ódio do governo e do povo. Boca falou... Lingua mentirosa pagou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz ""Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus""
Usei uma frase totalmente infeliz. E a palavra desculpa foi feita pra gente usar com muita humildade. Se algum dos 200 milhões de brasileiros ficou ofendido, peço desculpas.
AS DESCULPAS DO LULA SOBRE A COMEMORAÇÃO DO MONSTRO CORONAVIRUS
A Globo leu no Bom Dia Brasil as desculpas do ex preso Lula que comemorou os mais de 19 mil mortes pelo monstro do coronavírus. Disse que foi infeliz nas colocações.  
LULA: Usei uma frase totalmente infeliz. E a palavra desculpa foi feita pra gente usar com muita humildade. Se algum dos 200 milhões de brasileiros ficou ofendido, peço desculpas. Sei o sofrimento que causa a pandemia, a dor de ter os parentes enterrados sem poder acompanhar". 
Foi tarde, presidente. Os seus seguidores usaram da mesma forma com Bolsonaro. Massacrou ele. Agora aguenta. seu hipocrita.
Bolsonaro tambem já pediu muitas vezes e gozaram com ele.
E se fosse o Bolsonaro que tivesse falado, hein seu canalha? Até o “cachorro tá latindo” mandando tu se calar. Arrume outra desculpa. Não colou!
Só aceito as “desculpas” do condenado em três instâncias Lula da Silva no dia em que ele e a turma dele devolverem CADA CENTAVO que roubaram do povo brasileiro, com juros e correção monetária. 


Texto do RepórterGM'7 * Gilmar Marques - Agenc'GM/Caraúbas/RN - 21/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário