CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 24 de maio de 2020

Macacos me mordam: Os falsos moralista criticando os que fazem os outros e esquece da sua calda

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
Num país democrático livre que somos temos como cidadão o livre direito de expressar pensamentos, de redigir e publicar, de usar celular (perder só pra quem rouba), de dizer palavrões mesmo indo contra principios bíblicos, de andar na rua sem ser impedido de ir e vir... 
Assim nos garante a Constituição Federal que rege o país.  
Macacos não olham pra calda. Vi Bolsonaro assim como o outro ex presidente pronunciar palavrões e os moralistas de plantão que já disseram e dizem mais que os dois juntos fizeram estremecer o céu para acusar o atual regente da nação.
"Bolsonaro, por isso não direi que te admirei pelo que voce falou... tem louco que são assim: ... falaram e falam igualzinho a voce. Só que voce não imitam ele em pegar em bananas de estatais.
"fala palavrões como qualquer um de nós, um ser humano natural debaixo de pressão de todos os lados. Mas direi: é melhor do que ver os que dizem tem as mãos livres e bobas enganando a gente, igual a dos macacos pregos que rouba bananas e ainda sai fazendo gracinhas e fica louco pra voltar ao mesmo lugar como um ser viciante da comida pública..."
Num país democrático temos o livre direito de expressar pensamentos. Não fazer como, ou iguais os traquinos macacos pregos que inocentemente roubam pra sobreviver... politicos de discursos bonitos que enganam alguns, nunca  já mais ousem imitá-los. isso passou o tempo.
"Roubar mas fez, nunca mais".

Agenc'GM/Caraúbas-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário