CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 28 de julho de 2020

Estão abrindo? Dino vê crescimento da economia e propõe a Bolsonaro reunião com governadores e Pacto Nacional pelo Emprego

Estão dando com burros n'água.
“Pacto Nacional pelo Emprego?" O presidente está bem, indices mostram recuperação do país, e sabem que a economia vai decolar depois dessa pandemia e propõem "pacto".
Oportunismo puro. 
O governador Flávio Dino (PCdoB) vendo que o quadro da economia vai melhorar, enviou nesta segunda-feira ( 27), um ofício a Jair Bolsonaro propondo uma encontro com governadores, presidentes de confederações empresariais e centrais sindicais para discutir a criação de “Pacto Nacional pelo Emprego”.
Dino defende a criação de medidas imediatas de geração de emprego e renda, coisa que os índices já começaram a aparecer. Os caroneiros querem aparecer pra dizer em palanque que ajudou ao presidente. pesquisas no Nordeste já aponta crescimento do presidente, por isso querem participar desse evento.
O governador maranhense se manifestou após declaração do secretário de Política Econômica do Governo Federal, Adolfo Sachsida, alertando que o desemprego, que ficou em 12,9% em junho, irá crescer ainda mais no segundo semestre.
“Neste encontro, também seria de extrema importância a apresentação de propostas para proteção dos pequenos e microempresários, assim como um plano de obras públicas, indispensável para recolocar o país no rumo do crescimento”, diz Dino no ofício a Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário