CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

"Fé em Deus, Esperança no povo. Caraúbas tem jeito, é hora de renovar". Titica e João leva multidão a Convenção do MDB/Solidariedade neste dia 15

 

O painel gigante anunciava para todos os slogans de campanha: 

"Fé em Deus, Esperança no povo" e "Caraúbas tem jeito, é hora de renovar". 

Nesta quarta(15), com o 15 na cabeça e no peito, o MDB/Solidariedade, partidos e chapa fomada pela dupla irmã Titica de Lúcio Alves-15 e o radialista João Gomes-77,  ficaram mais animados com a multidão que lotou as dependências da Loja Maçônica. Realmente a oposição não esta morta, o pleito será bem disputado, acreditam lideranças com chances de até vencer a eleição.

O clima era de alegria e muita animação, a Convenção foi marcada pela euforia e histórica, a dupla Titica e João Gomes realizaram uma das maiores convenções da história de Caraúbas, segundo noticiou um blog. Dizem que ninguém deve subestimar adversários e é a mais pura verdade. 


Caraúbas tem jeito

A oposição caraubense é muito forte, e unida ela vai longe basta olharmos para traz em 2012 e 2016 e ver a campanha da reeleição de Ademar Ferreira contra a oposição de Paulo Brasil, e do atual prefeito que sairam candidatos representando a força da oposição caraubense. Paulo quase que ganhava a eleição do prefeito que trouxe a UFERSA, e Junior Alves venceu o pleito numa calorosa disputa entre ele e Carol Fernandes.

Ouvi de um membro da Toca dos Bacuraus que Titica está no páreo, não será tão facil como pregam alguns da situação, podendo até vencer o pleito caso o prefeito não saia candidato por ter sido denunciado pelo TCU ao TSE. Lista já se encontra com o Tribunal Superior Eleitoral. Nessas alturas a oposição torce como nunca que o prefeito não registre a sua candidatura.

 














Fotos do blog de JM
 
Eu ouvi de uma pessoa da Toca:

"Lembre-se: Na hora de votar
Para prefeito, Caraubas tem jeito,
Com seu voto, é hora de renovar"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário