CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 24 de maio de 2020

Palavrões: O pior cego é aquele que critica e não ver o que disse o seu bichinho de estimação


Veja o a foto no final e entenda a razão dessa materia. Mostrar a realidade não é censurar, tambem é desdenhar. Dessas palavras e palavrões que não deveriam ser pronunciadas, mas faz parte do emocional do ser humano já vi o ex preso honesto e inocente dizer:
FILHO DA PUTA, CARALHO, PUTA QUE PARIU, CANALHAS, GOLPES, PORRA, BOSTAS, PICARETAS, MERDAS," FODIDO E FUDIDOS" (Com o Congresso: Câmara e Senado com o STF e juizes), PUTARIA, SACANAGEM, GRELHO DURO, VIADOS.
Esse conjunto de falas já fizeram parte do vocabulário do ex presidente encostado em reuniões em partilhas, áudios e vídeos.
DIZEM: que o pior cego é aquele que não quer e se torna lunático quando não as divulga. Por isso admiro um louco que fala palavrões como qualquer um de nós, que não deveria dizê-las mas que é um ser natural, que ver os que tem as mãos livres e bobas enganando a gente como a dos macacos que roubam bananas dos quintais e saem correndo como inocente brincalhão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A luta e perseverança de uma mulher pra ser árbitro de futebol num pais cheio de preconceitos em pleno regime militar

10 Curiosidades pouco conhecidas sobre a história do futebol ...
Lea Campos, primeira árbitra de futebol do mundo.
Brasileira, mineira, 75 anos apitou a partida Brasil x Argentina, apitou o Gre-Nal
João Havelange disse enquanto tivesse a frente da CBD mulher não apitava e nem jogava.
Ela não desistiu, falou com o presidente Médici pra autorizá-la apitar.
Hoje ela passa dificuldade financeira devido a Covid. Não contraiu o vírus mas passa uma fase dificil. Brasileiros fizeram campanha e já arrecadou dinheiro que dar pra passar dias se alimentando
RELATÓRIO DO 3º TRIMESTRE DE 2019

Macacos me mordam: Os falsos moralista criticando os que fazem os outros e esquece da sua calda

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
Num país democrático livre que somos temos como cidadão o livre direito de expressar pensamentos, de redigir e publicar, de usar celular (perder só pra quem rouba), de dizer palavrões mesmo indo contra principios bíblicos, de andar na rua sem ser impedido de ir e vir... 
Assim nos garante a Constituição Federal que rege o país.  
Macacos não olham pra calda. Vi Bolsonaro assim como o outro ex presidente pronunciar palavrões e os moralistas de plantão que já disseram e dizem mais que os dois juntos fizeram estremecer o céu para acusar o atual regente da nação.
"Bolsonaro, por isso não direi que te admirei pelo que voce falou... tem louco que são assim: ... falaram e falam igualzinho a voce. Só que voce não imitam ele em pegar em bananas de estatais.
"fala palavrões como qualquer um de nós, um ser humano natural debaixo de pressão de todos os lados. Mas direi: é melhor do que ver os que dizem tem as mãos livres e bobas enganando a gente, igual a dos macacos pregos que rouba bananas e ainda sai fazendo gracinhas e fica louco pra voltar ao mesmo lugar como um ser viciante da comida pública..."
Num país democrático temos o livre direito de expressar pensamentos. Não fazer como, ou iguais os traquinos macacos pregos que inocentemente roubam pra sobreviver... politicos de discursos bonitos que enganam alguns, nunca  já mais ousem imitá-los. isso passou o tempo.
"Roubar mas fez, nunca mais".

Agenc'GM/Caraúbas-RN

Nordeste pode ter mais casos de coronavírus do que o Sudeste em uma semana


A Pandemia do novo Coronavírus se espalhou pelo Brasil a partir da região Sudeste, mas a tendência é de que a região mais atingida pela Covid-19 seja, muito em breve, o Nordeste. O número de casos nesta região aumentou 59% na última semana, e esta tendência joga luz sobre as diferenças sociais entre os estados.
À medida que a pandemia avança para o interior do Brasil — o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou anteontem que esse avanço ao interior é “inevitável” —, o Nordeste se aproxima mais do número de casos oficiais do Sudeste. A diferença caiu 33% desde o começo de maio e atualmente é de 11.442 casos oficiais, segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde.
O UOL projetou este crescimento médio de diagnósticos para as próximas semanas e, caso ele se mantenha, o Nordeste terá mais casos oficiais de covid-19 do que o Sudeste em apenas sete dias.

Celso de Mello diz que não mandou recolher celular de Bolsonaro

Celso de Mello
O ministro Celso de Mello disse em nota, emitida pelo seu gabinete, que não determinou apreensão do telefone do presidente Jair Bolsonaro.
Aqui está um trecho da nota do gabinete de Celso de Mello:
A propósito de manifestações criticando, precipitadamente, uma suposta decisão judicial emanada do Supremo Tribunal Federal, que teria ordenado, em sede de produção antecipada de prova, diligência policial de busca e apreensão dos celulares do Presidente da República, de Carlos Bolsonaro, de Maurício Valeixo, de Sérgio Moro e da Deputada Federal Carla Zambelli, com a finalidade de apurar alegadas práticas criminosas atribuídas ao Senhor Jair Bolsonaro, cabe esclarecer que o Relator do Inquérito 4.831/DF, Ministro CELSO DE MELLO, não determinou referida medida cautelar, pois limitou-se a meramente encaminhar ao Senhor Procurador-Geral da República, que é o órgão da acusação, a “notitia criminis”, com esse pleito de apreensão (Pet 8.813/DF), formulada por 03 (três) agremiações partidárias (PDT, PSB e PV).
E ao final:
Vê-se, portanto, que o Ministro CELSO DE MELLO nada deliberou a respeito nem sequer proferiu qualquer decisão ordenando a pretendida busca e apreensão dos celulares das pessoas acima mencionadas, restringindo-se, unicamente, a cumprir os ritos da legislação processual penal. Nada mais além disso.

Brasil prorroga fechamento de fronteiras

O governo federal publicou, ontem, uma portaria que prorroga por mais 30 dias a restrição da entrada no Brasil de estrangeiros no Brasil,  por meios aéreos, terrestres e aquáticos. A restrição não se aplica ao tráfego comercial, que permanece em funcionamento.
A restrição, publicada no Diário Oficial e assinada pelos ministérios da da Casa Civil,  Justiça, Infraestrutura e Saúde, prorroga decisão adotada em 27 de março e renovada em 28 de abril.

Eleição municipal poderá ter dois dias de votação para evitar aglomerações


As eleições municipais deste ano, que devem ser adiadas para 15 de novembro ou 6 de dezembro, poderão ter outra novidade: dois dias de votação.
A possibilidade foi levantada pelo ministro Luís Roberto Barroso, que assume a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima segunda-feira, 25. É uma forma para reduzir aglomerações e a exposição de eleitores ao novo coronavírus..
Para isso, seria preciso um gasto adicional de R$ 180 milhões, que é o custo estimado pelo TSE de um dia adicional de eleição.
Diante do quadro de crise fiscal, porém, outra possibilidade seria expandir o horário de votação, para que dure 12 horas, o que teria um custo menor.
“Em vez de irmos até as 17h, irmos talvez até as 20h, e começar às 8h. Portanto, iríamos de 8h às 20h, 12 horas de votação. Esta é uma ideia, é uma possibilidade. Essa não depende de lei, podemos nós mesmos regulamentar no TSE”, disse o ministro, durante uma live promovida pelo jornal Valor Econômico.