CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 8 de março de 2016

NO RN: "OSILICONE SALVOU MINHA VIDA" DIZ ADVOGADA VITIMA DE ATRENTADO EM NATAL

Paloma Gurgel foi vítima de atentado dia 19, em Natal (Foto: Paloma Gurgel/Arquivo Pessoal)
"Quando eu já estava caída, ele se aproximou e deu um tiro à queima-roupa no meu peito. Depois eu protegi minha cabeça com as pernas e ele efetuou outro disparo, desta vez acertando meu joelho, que ficou estraçalhado e quebrou a tíbia. No hospital, o médico me disse que o tiro no peito não atingiu o coração porque acertou a minha prótese. Ou seja: o meu silicone salvou a minha vida".
O relato é da advogada Paloma Gurgel de Oliveira Cerqueira, de 28 anos, vítima de um atentado ocorrido em uma lanchonete próximo à avenida Ayrton Senna, na Zona Sul de Natal, no dia 19 de dezembro passado. Paloma recebeu alta do hospital quatro dias após o crime e está escondida em outro estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário