CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

EM CONVENÇÃO FERREIRA JÚNIOR REAFIRMA QUE JUNIOR GURGEL É O CANDIDATO E QUE VÃO VENCER AS ELEIÇÕES




AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Agora é Oficial... Sem paixão, sem emoção quero contar-lhes em versos pela razão, mas tambem com o coração. Dizem que o maior estrategista é aquele que pensa, mas que tambem pára ouvir os mais simples na hora de se tomar uma decisão tão impactante. Soube que Ferreira Junior foi aconselhado e ouviu atentamente por alguns amigos mais chegados, sobre lançar nome de Junior Gurgel como pré-candidato. 

Neste domingo(27) na AABB, com a presença do deputado Walter Alves, foi realizada a Convenção do partido de maior expressão no cenário politico local, o PMDB dos Bacuraus.

Num sistema inovado online em Convenções, Caraubas se destacou filando as pessoas no ato. Na festa, o grande ápice foi a filiação de Gurgel ao PMDB. Segundo me informou o secretario do partido Gessivan Geral de Souza, só na Convenção foram filiados 350 novos adeptos com o novo sistema online. Ao todo o partido já conta com mais de 700 filiados. 


No ato foi abonada a ficha de filiação do pré Junior Gurgel pelo deputado mais votado do RN.

Usaram da fala o prefeito Ademar Ferreira, Ferreira  Junior e o  deputado federal Walter Alves

Ademar deu as boas vindas e agradeceu ao povo, em especial a nação bacurau. Ferreira falou porque o nome de Junior Gurgel e contou toda a historia.

Era uma sexta-feira, depois de falar com pai não avisei a ninguem que ia, fui até Campina Grande falar com Junior Gurgel, fui eu e o meu filho...

Cheguei para o meu pai e perguntei: "Pai o senhor confia em Junior Gurgel? "Ele disse: "É pra ser o nosso candidato? Faz 20 anos que foi candidato..." "Voce, pai?" "Confio, sim"

Tranquilo e sereno Ferreira Junior falou diante dos olhos atentos de seu pai meio que emocionado assim:

"Disse, digo e reafirmo perante a todos voces: que não existe nenhuma possibilidade, em hipótese alguma de eu, Ferreira, ser candidato a prefeito. Saibam que meu candidato, de papai, tio Ademar, de nós todos, dos vereadores que me ouvirem será Raimundo Gurgel Junior, Junior Gurgel se Deus quiser", disparou o lider da situação.

"Não posso negar que não nasci em berço de ouro, nunca sofri. Quem sofreu foi este homem, meu pai que lutou para ter o que tem, graças a Deus para nos dar conforto", disse Ferreira Junior.

"Não terei tempo de cuidar de meus pais e da empresa, e ter cuidar da prefeitura, por isso estamos colocando uma pessoa de confiança, que já conhece a realidade do municipio, essa pessoa é Junior Gurgel", disse Ferreira Junior.


Por ultimo, Walter Alves fez boas referencias do pré candidato na área de jornalismo. Enalteceu a eloquência de Junior que está para ajudar a Caraubas. Agradeceu pelos 3.659 votos dados a ele. Destinou emenda de R$ 800 mil para a saúde e que muito será feito pelos caraubenses. Falou da não vinda de seu pai Garibaldi Alves por motivo de saúde por ter se submetido a uma pequena cirurgia no rim. Disse que está com Junior Gurgel, viu e sentiu o clima pelo carisma e humildade do pré situacionista





"Vamos trabalhar para eleger Junior que tem o cheiro do povo,é humilde e carismatico, disse Walter Alves

"Não estamos mortos como pensam alguns, queremos eleger um que faça pelo povo, que tenha tempo para ser prefeito, não cuidar de empresas, disparou o amigo Roberval.

CLIC EM Mais Informações E VEJA MAIS FOTOS>>>

Tem até humor com o amigo Mário... VEJA














































































FONTE; Reporter GM-7 - Gilmar Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário