CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 21 de março de 2016

13 DE ABRIL, "DIA DO BEIJO" DIA 14 DIA DO IMPEACHMENT


AGENC GM * Caraubas/RN -  Já ouviram falar no "Beijo de Judas" que Jesus provou inocentemente? Bem, esse foi outro beijo, diferente. Agora reporto-me de outro beijo, o do Dia do Beijo. "Quem provará desse beijo no dia 13, sentirá os efeitos no outro dia". 

Que bom, que um dia depois do "Dia do Beijo", não o de Judas, mas de todos que demoradamente se abraçam e se beijam, nele pode vir o que representa o  13 do PT, no dia 14/04 deverá ser votado o Impeachment da presidente Dilma Vane Rousseff ai os casais podem e devem se beijarem em comemoração. 

O povo foi às ruas e pediu o fim do seu governo. Chegou ao FIM? Analistas se dividem, mas a maioria afirma que já é um prenuncio do fim. As manifestações tem sido esse termômetro para encorajar bancadas.

Voltando ao 13 que é um numero defendido pelo grande ex-tecnico Mario Lobo Zagalo, Loco Abreu em sua homenagem vestiu no Botafogo a camisa 13. O PT com seu numero 13, chegou a 13 anos seguidos de governo que começou muito bem e termina de uma forma melancólica, mergulhada em um lamaçal de corrupção, onde o nome do ex-presidente Lula foi delatado como autor que operava o sistema lava-jato.

Para alguns blogueiros e analistas, chegou o fim da linha para o governo petistas. Dia 13, Dia do Beijo, antecede o dia historico de 14 de abril do ano de dois mil e dezesseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário